| 11° |

1.5K 113 54
                                    

Sabina pov

2 semanas depois....

Finalmente resolvi sair de casa,não posso me esconder mais,troco de roupa e vou para o mercado comprar algumas coisas que estão faltando em casa,quando estou na rua vejo a pessoas que eu estava evitando a todo custo ver noah urrea,ele estava no outro lado da rua eu tomo coragem e atravesso a rua quase correndo, quando eu já estava longe eu olho pra trás e vejo que ele já tinha ido.
No mercado pego tudo o que eu tinha que pegar e volto pra casa.

(...)

Eu estava deitada olhando filme quando começo a sentir uma dor forte no peito,era a dor insuportável ela ficou por uns vinte minutos,eu já sabia o que podia estar acontecendo eu só precisava ter a confirmação então decidi ir ao médico, pego minhas coisas chamo um uber e sem dar explicação pra ninguém saio.

Chego no hospital e o médico me faz várias perguntas e eu respondo todas elas,então ele recolhe meu sangue para fazer um exame,alguns minutos depois ele volta com uma cara nada boa.

Medico:bom como você suspeitava você está sim com uma doença no coração,você tem duas escolhas ou você faz um transplante de coração ou você vive apenas mais sete meses,você que escolhe sabina.

Sabina:eu prefiro não fazer o transplante doutor.

Medico:tudo bem você terá que vir duas vezes ao mês aqui para vermos como está seu estado ,mais se você mudar de ideia é só vir aqui e falar que mudou de ideia.

Sabina:tudo bem doutor muito obrigado-me levanto e saio

Vocês devem estar se perguntando porque que eu não estou tão mal com isso bom tem um motivo,minha mãe
Ela tinha a mesma doença que eu ela sempre teve esperança de ficar boa e quando falaram do trasplante ela aceitou na hora,mais ela acabou morrendo na sala de cirurgia ela sabia que tinha 90% de chances de ela morrer  10% de chances de ela sobreviver mais mesmo assim ela fez eu não quero passar por isso,não queria criar expectativas pra no final nada dar certo por isso não vou contar nada pra ninguém eles irão descobrir só quando eu morrer.

Chego em casa e vou para meu quarto,escondo o papel do exame bem embaixo da minhas roupas pra que ninguém veja,vou continuar como se nada tivesse acontecido e vou aproveitar o máximo o tempo que ainda me resta.

******

Espero que tenham gostado.

Vão ler o novo capítulo de destino ta muito legal😊

happier ( Em Recisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora