Narradora pov
Sabina acorda com a luz do sol em sua cara,ainda com sono se levanta e anda até o banheiro,ela se olha no espelho e vê que seu rosto esta inchado por conta do choro da noite passada,depois de se escovar e lavar a cara ela pega uma base que está em seu armarinho e passa em sua rosto na tentativa de esconder o rosto inchado.
Sabina sai do banheiro se veste e sai do quarto chegando na sala ela vê joalin,hina,krys e heyoon tomando café,ela se aproxima da mesa faz seu café pega um pão e sem falar com eles volta pro seu quarto,sabina estava muito triste depois do ocorrido de ontem então decidiu se fechar e não falar com ninguém.
(...)
3 semana depois .....
Tres semanas se passaram e sabina ainda não havia falado com o pessoal,ela estava evitando sair de cada depois que descobriu que noah era vizinho delas.
Sabina estava sozinha em casa,ela estava deitada em sua cama morrendo se dor de cabeça e suando por conta da febre ela tenta se levantar mais fica tonta e quase cai sua visão ficou
embaraçada ela leva sua mão até a mesinha onde seu celular estava e liga para o primeiro número que vê.****:alô?
Sabina:oi é a sabina,sina tem como você vir aqui em casa? urgente eu não consigo me levantar da cama e estou queimando de febre não tem ninguém em casa.
Sina:claro que posso,tô indo
Sabina:muito obrigado,a porta ta aberta é só entra
Sina:tudo bem
Sina encerra a chamada e em menos de dois minutos chega na casa de sabina.
Sina:oi-diz e se senta ao lado de sabina na cama
Sabina:oi
Sina:nossa sabi você esta realmente queimando de febre-coloca a mão na cabeça de sabina
Sabina:eu estava com 39 ate pouco tempo mais parece que só vem aumentando
Sina:onde fica o termómetro?
Sabina:fica em uma caixinha na sala
Sina:vou pegar já venho
Sina desce até a sala e vai a procura da tal caixa,ela abre uma e encontra o termómetro,sina sobe ate o quarto de sabina e coloca o termómetro na mesma,alguns minutos depois ela tira e vê que marcava. 40,5 de febre.
Sina:sabina nós vamos ir no hospital agora
Sabina:não precisa sina eu viu melhorar
Sina:eu tô te informando não pedindo,vou ligar pro Josh nos levar-sai do quarto
Sina liga pra Josh e ele vai imediatamente pra casa da sabina.
Josh:o que aconteceu?
Sina:ela ta queimando de febre e mal consegue levantar da cama sem ficar tonta
Josh:deixa comigo
Josh se aproxima de sabina e pega a mesma no colo
Josh:vamos!
Josh cólica a menina no carro e vai até o hospital,chegando lá o médico leva sabina ate a sala para fazer exames enquanto sina e Josh esperam na recepção.
Sabina pov
Quando entro na sala o médico faz várias perguntas depois ele faz alguns exames em mim,então agora eu estou aqui sentada esperando o resultado.
O medico entra na sala.
Médico:bom felizmente você não tem nada grave,mais você tem que se cuidar, vou te dar uns remédios pra você tomar durante uma semana e se você não melhorar volte aqui pra nós fazermos mais exames tá bom.
Sabina:ta bom,muito obrigado doutor.
Saio da sala e vou até sina e Josh que estão sentados na recepção.
Sina: eai?
Sabina:ele disse que não é nada de mais só que eu tenho que me cuidar mais e tomar uma medicamentos.
Josh:que bom,então vamos?
Sabina:vamos
(...)
Já estava em casa,Josh foi embora mais sina ficou porque ela disse que tem algo pra falar comigo.
Sabina:então o que você quer falar comigo?
Sina:eu descobri que você é ex namorada do noah.
Sabina:olha sina eu juro que não sabia que ele ta...-sina me interrompe
Sina:calma sabi,eu só queria dizer que eu não acredito que você tenha traído ele,eu posso te conhecer a pouco tempo mais eu sei que você não faria isso.
Sabina:muito obrigado por acreditar em mim,mais eu queria que ele soubesse isso pra que pelo menos pudéssemos voltar a ser amigos.
Sina:eu posso te ajudar nisso
Sabina:sério?
Sina:claro!o noah me falou que vocês eram melhores amigos antes de começarem a namorar e eu posso te ajudar a provar que é mentira tudo aquilo.
Sabina:muito obrigado sininho,mais eu quero que saiba que eu não vou roubar seu namorado ta-digo rindo
Sina:eu sei-ri-eu tenho que ir o noah ta me esperando,qualquer coisa me liga,tchau-da um beijo na minha bochecha
Sabina:tchau.
*********
E ai o que vocês acham da sina querendo ajudar a sabi a voltar ser amiga do noah??
VOCÊ ESTÁ LENDO
happier ( Em Recisão )
Romance"Ninguém nunca te machucou como eu te machuquei Mas ninguém te ama como eu amo Prometo que não vou levar para o lado pessoal, amor Se você está seguindo em frente com alguém novo Porque, amor, você parece mais feliz, você parece Meus amigos me disse...