|20°|

1.4K 107 68
                                    


Sabina pov

(2 meses depois.....)

Se passaram dois meses dês da festa da sina e isso significa que só me restam quatro meses de vida,nesse tempo joalin se separou de bailey porque descobriu que ele tinha uma amante ela ficou muito mal então Josh e eu tentávamos toda hora distrai-la,um mês depois do término ela começou a namorar com o Josh e adivinha ela tá gravidaa ela acabou de descobrir e ela e Josh estão muito felizes e ainda tem mais há um mês atrás sina terminou com Noah ela disse que estava apaixonada pela heyoon desde que a viu pela primeira vez ela e Noah continuam sendo melhores amigos,sina vive insistindo pra mim ir falar com ele mais eu nunca quero.

Hoje joalin e sina insistiram para irmos em um karaokê elas disseram que todos iam incluindo Noah,eu não estava muito afim de ir mais joalin me disse que esse era o meu 5° item da lista então eu era obrigada a ir pra poder cumprir.

(...)

Pela noite joalin e Josh vieram me buscar pra irmos no karaokê eu estava um pouco nervosa por ter que me encontrar com Noah,fazer o que né,chegando no karaokê entramos e estavam todos là (menos bailey), depois de um tempinho os meninos começaram a cantar em cima do palco,sina me chamou pra um canto pra falar comigo.

Sina:sobe lá e canta a música que você fez pro Noah agora

Sabina:tá loca eu não viu fazer isso sina

Sina: você não quer ele de volta?

Sabina:que...quero

Sina:então vai

Depois que sina falou aquilo eu tomo coragem e subo no pequeno palco todos ficaram me olhando inclusive as pessoas que eu nem conhecia que estavam no karaoke.

Sabina:eu fiz essa música pra uma pessoa que eu magoei muito mais que eu ainda amo espero que gostem


Quando termino de olhar vejo que Noah estava me olhando,lágrimas já estavam saindo de meus olhos então desço rapidamente do palco e saio correndo pra fora do karaokê estava chovendo as lágrimas estavam se misturando com a água da chuva eu estava indo em direção a minha casa quando escuto alguém gritando era o Noah.

Noah:sabina espera-grits correndo até mim

Sabina:olha Noah dês....-sou cortada

Noah: você fala de mais -me puxa pelo braço e me beija

Ficamos nos beijando por um bom tempo até que por falta de ar Noah para o beijo e cola sua testa na minha

Noah:eu também te amo- me da um selinho

Continua.......

FINALMENTE URRIDALGOOOOOOO

Só no próximo capítulo vcs vão descobrir o porque o Noah mudou de ideia 😉

happier ( Em Recisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora