|4°|

1.7K 120 0
                                    

Noah pov

Eu estava olha do pela janela quando vejo uma menina so de toalha , ela estava de costas não deu pra ver direito quem era mais ela tinha cabelo preto longo igual o de sabina,pode ser paranóia minha mais eu conheço essa menina de algum lugar ,sou tirado do meu transe pela menina que deixa alga coisa cair no chão,imediatamente fecho a janela,tomara que ela não tenha me visto.

Deixo pra lá o assunto da menina e vou fazer o que vim fazer

(...)

Depois que tudo já estava pronto resolvo descer e vejo que os meninos estão jogando vídeo game e me junto a eles

Sabina pov

Essa manhã tive a sensação de que alguém estava me espiando pela janela enquanto eu mudava de roupa mais deixei pra lá,agora eu e as meninas estamos nos arrumando pra sair,iremos a uma festa aqui perto ideia da cachaceira da Joalin é claro.ela disse que quer desencalhar de uma vez,ela nunca mais namorou depois que terminou com o seu antigo namorado ela agora só sabe passar o rodo,mais ela disse que quer algo sério com um menino que a ame de verdade,a maioria das meninos só querem ficar com ela eu compreendo até porque ela beija muito bem e sim eu já peguei a jo uma vez não me julguem nós tínhamos 15 anos e estávamos jogando verdade ou consequência e hHeyoon amiga nos desafiou a fazer isso, partir daí nós sempre nos zuamos por conta disso estamos sempre nos chamando de minha mulher ou algo do tipo as pessoas até pensam que somos um casal de verdade mais não ligamos somos apenas irmãs de outra mãe.

(...)

Já estamos na festa, Hina foi pegar algumas bebidas,Joalim foi pegar alguns meninos e eu só estou sentada de boa até que isso está me fazendo esquecer pouco de noah,caminho até o bar para ver se hina está lá como disse mais não está,continuo procurando até achar ela pegando com um loiro perto do banheiro masculino apenas rio e saio no outro lado da sala vejo Joalin e um menino musculoso quase se comendo no sofá e como sempre sabina está de vela no rolê,vou pegar uma bebida pra mim.

Sabina:uma cerveja por favor

***:Uma vodka com morango por favor

Me lembro que quando eu e Noah saíamos ele sempre pedia vodka com morango era sua bebida favorita,quando vou olhar para o menino Joalin entra na frente e consigo apenas vê-lo saindo com um menino deu cabelo é castanho igual o de Noah

Joalin:eaí tá se divertindo?-vejo que ela está nervosa

Sabina:mais ou menos mais vejo que você e hina estão-sorrio malicioso

Joalin:é eu peguei um menino chamado Bailey ele é muito gato meu deus e que corpo ele tem

Sabina:mal conheceu o menino e já tá apaixonada-digo rindo

Joalin:não tô apaixonada nada sua besta-me dá um soquinho no braço

Joalin quis ir embora achei estranho ela parecia estar escondendo algo de mim,mais deixo passar quando chegamos em casa eu apenas me deito na minha cama e durmo.

happier ( Em Recisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora