(N me matem pfv)
Sabina pov
(3 meses e 11 dias depois...)
Eu e Noah estamos juntos há 3 meses eu ainda não contei nada pra ele sobre minha doença ele só vai saber quando me restar apenas 2 dias de vida não quero ver ele mal,ainda me resta 19 dias de vida e eu estou aproveitando ao máximo eu já cumpri quase todos os itens da minha lista faltam apenas dois,eu adotar um cachorrinho e ir pra Nova york.
joalin e Josh estão muito ansiosos para o nascimento do nenê deles,joalin está com 4 meses e vai ser um menino eu queria muito estar aqui pra ver ele nascer mais não vou poder,hoje eu e joalin vamos ir no hospital porque ela vai fazer o ultrassom pra ver se está tudo bem com o bebê.
Sabina:vamos joalin-grito do andar de baixo
Joalin:tô descendo- diz parando na frente da escada
Sabina:tá tudo bem? você tá pálida
Joalin:tá tudo bem sim-diz
Quando joalin vai descer a escada ela acaba caindo e rolando pela escada quando chega no chão ela tá desmaiada,foi tudo tão rápido.
Sabina:JOALIN-corro até ela que está desacordada
Rapidamente pego meu celular e ligo pra uma ambulância e depois que estamos a caminho do hospital ligo pra Josh
Josh:alô
Sabina:Josh a joalin caiu da escada estou indo com ela pro hospital
Josh:pelo amor de deus me diz que ela tá bem?
Sabina:ela tá desacordada e os médicos da ambulância estão vendo se o bebê tá bem
Josh:eu vou pro hospital o mais rápido possível
Sabina:o endereço é xxxxxxxxxx
Josh:tá tô indo
(....)
Estamos na sala de espera esperando notícias da joalin e do bebê já se passaram 2 horas desde que chegamos aqui estou ficando preocupada,depois de uns minutos o médico vem até nós.
Médico:vocês são parentes de joalin loukamma?
Josh:sim somos
Médico:eu sinto muito mas ela....perdeu o bebê
Josh:posso ver ela doutor?
Médico:sim,vem comigo
Se passaram umas horas desde que Josh foi ver joalin ele está muito abalado assim como ela,joalin está se sentindo muito culpada chora toda hora e eu entendo o que nos resta é ajuda-la a melhorar.
Continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
happier ( Em Recisão )
Romance"Ninguém nunca te machucou como eu te machuquei Mas ninguém te ama como eu amo Prometo que não vou levar para o lado pessoal, amor Se você está seguindo em frente com alguém novo Porque, amor, você parece mais feliz, você parece Meus amigos me disse...