|13°|

1.4K 98 9
                                    

Sabina pov

2 mês depois .....

Se passou 1 mês e ta tudo mais difícil sò me restam Mais cinco meses de vida,as dores vem se tornado mais frequentes mais não é só isso que ta difícil,também ta sendo difícil esconder de todo mundo eu não estou mais morando com o pessoal eu decidi alugar um apartamento separado porque eu não aguento mais olhar pra eles é saber que eu nunca mais vou poder vê-los,no início eles me encheram de perguntas mais falei que eu queria fuçar um pouco sozinha graças a deua eles não me fizeram nehuma outra pergunta.

Minha rotina tem sido só deitar,comer e dormir não tenho mais nada pra fazer então isso é sò o que me resta.

Estava no meu quarto quando escuto batidas na porta me levanto e viu abrir.

Joalin:oii

Sabina:oii,entra-dou espaço pra ela passar

(...)

Estávamos nos duas conversando no meu quarto,eu não queria que ela estivesse aqui mais eu não posso simplismente mandar a joalin embora então tenho que conversar com ela.

Joalin:sabi eu tenho um encontro com o bailey hoje será que você pode me empresta aquele seu vestido cor de vinho?

Sabina:claro,eu pego pra você

Vou até meu Guarda roupa e pego o vestido mais um papel caiu no chão e joalin junta PUTA QUE PARIU É O EXAME.

Joalin:o que é isso?

Sabkna:não é nada joalin-tento pegar o papel mais ela não deixa

Ele abreo papel e lê lágrimas começam a sair de seus olhos.

Joaljn:PORQUE VOCÊ NÃO ME CONTOU SABINA? VOCÊ TÁ DOENTE!-grita

sabina:joalin calma eu não contei porque não queria que você ficasse mal

Joalin:E ACHOU QUE ESCONDER SERIA A MELHOR OPÇÃO?

sabina:sim-digo baixo

Joalin:eu preciso sair daqui-pega suas coisas e desce até a porta

Sabina:VOCÊ NÃO ME ENTENDE PORRA

joalin:é não entendo-abre a porta e sai

Vou para meu quarto e começo a chorar,eu deveria ter voltado pra minha Antiga casa não ter vindo morar aqui.

******

Continua ......



happier ( Em Recisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora