VII - first letter.

6.2K 491 185
                                    

Eu acho que o que estou dizendo é que eu.Eu te amo pra caralho. Te amo nos melhores dias. Te amo naqueles chuvosos.
- IFLY,BAZZI.

ALLYSSA REEVES POV

Acordei no horário certo hoje, o que normalmente é difícil, então, tomei banho calmamente e me troquei, usaria um moletom da Nike, uma calça jocker e um tênis. Desci as escadas e Anthony não estava lá por isso fui colocando as coisas na mesa e quando ele entrou na cozinha eu já estava sentada à mesa com uma xícara de chá na mão.

- Caiu da cama foi? - perguntou espantado.

- não, escutei o alarme tocar - sorri enquanto bebericava meu chá.

- e de bom humor? Temos aqui um milagre! - ele fez graça e eu rolei os olhos.

- pode mais nem ser feliz mais nessa casa - fiz drama e ele riu.

- em uma casa com você de mau humor não - ele pegou café e sentou.

- eu não sou tão ruim assim - resmunguei.

- não, megera domada - ele ainda tinha um sorriso brincalhão nos lábios, ignorei meu irmão e continuou se alimentando, enquanto eu arrumava as coisas que iria levar pra escola.

Quando voltei pro andar de baixo Anthony estava com a mochila pendurada nas costas e estava sentado no sofá e quando me viu se levantou e saiu pela porta, eu saí atrás, trancando a porta e colocando a chave na mochila.

[...]

Payton chegou na escola muito animado, coisa que não é muito normal, deu bom dia quase cantando e sorria até para as árvores.
Achei estranho mais não questionei o motivo, Josh chegou como sempre, mas depois de conversar com Moormeier, também ficou agitado como o mesmo.

Em contradição ao dois debilóides, Riley chegou com um bico acompanhada de Charli e Chase, Vani e Addison chegaram aos risos na mesa.

Observei as pessoas ao meu redor e tive certeza de que não era um dia comum e que algo no final do dia ia ser muito estranho.

- O.K, hoje não é um dia comum - Anthony disse, do nada - Payton está feliz, Riley tá irritada, Chase tá pulando, Vani e Addison estão rindo e a minha irmã tá de bom humor e não são nem 8h00 da manhã ainda!

- Anthony, você tá fumando logo cedo? - Chase comentou rindo.

- não, ele acordou tarde, não deu tempo - entrei na onda.

- hm... Vani, você não estava com o Anthony ontem? - Addison provocou e Avani olhou pra ela com um falso olhar de inocência.

- Vani, eu te via como um neném - Chase fingiu uma expressão de decepção

- o neném não é neném - Charlie fez cara de surpresa e eu dei risada.

- otários - Avani deu risada.

Enquanto isso uma garota loira, com que aparentava ter 1m60 de altura passou por nós e sorriu para Payton, que sorriu de volta e cochichou algo com Josh e os dois riram. Continuamos ali por uns minutos e o sinal tocou, seguimos cada um para a sua sala.

PAYTON MOORMEIER POV

Acordei decidido, irei entregar a primeira carta hoje! Levantei da cama, tomei banho e me troquei rápido colocando uma calça jeans preta e o moletom Branco por cima, joguei as coisas que iria levar pra escola dentro da mochila e sentei na escrivaninha, mexendo na gaveta com as minhas músicas e achei a minha favorita, começando escrever e só parei quando o despertador tocou indicando que estava no horário de sair de casa, então eu peguei minhas chaves e o celular indo direto para a escola.

Love Letter✓Onde histórias criam vida. Descubra agora