XXVI

4.3K 348 113
                                    

Porque você é tudo que eu preciso
Você é tudo - everything, lifehouse

Não fui para o treino, mesmo sabendo que deveria. A maioria das meninas dos times estavam querendo me matar e o olhar de julgamento da maioria iria me fazer agredir metade delas, então foi melhor assim.

Sobre eu ter ficado com o Jason? Bom, foi normal né. No almoço agimos como sempre, brincadeiras, piadas idiotas, comentários aleatórios. A única diferença é que Griffin não se juntou a nós, preferiu sentar com os garotos do time enquanto não se resolvia com Chase. E por falar no Hudson, Charli e ele não estão bem, ela achou um absurdo ele ir brigar com o Jhonson por isso, ele não era dono dela e eles não namoravam portanto, ela podia flertar com quem quisesse.

Avisei Tayler que havia saído mais cedo e no horário da saída, payton e Allana discutiam no estacionamento. Passei por eles ignorando totalmente, eu não iria mais sofrer por quem não está nem aí pra mim. Encontrei Tayler na entrada da escola e foi complicado chegar até ele já uma multidão de garotas faziam fila pra falar com ele, mas eu consegui. Me aproximei dele e o abracei, pude ver os meus amigos do outro lado da rua e a maioria fez cara de confuso enquanto Jason tinha um sorriso de malícia no rosto. Esse garoto é uma peste.

- oi - ele disse sorrindo.

- oi, quanta gente - respondi sorrindo também

- eu não posso evitar ser tão popular - o garoto diz convencido e eu dou risada de sua referência. - você não ia treinar? - ele perguntou sem maldade mas explicar ia ser complicado e talvez eu me sentisse patética, mas é a vida.

- iria, mas eu prefiro viver. A namoradinha do meu amigo tem amigas na equipe e elas iriam me julgar e talvez me assassinar e jogar meu corpo em uma vala no meio do mato - fiz drama, eu sei, mas era mais fácil lidar com isso sendo irônica e dramática, eu já tinha chorado o suficiente.

- e vai desistir do que você faz por algumas pessoas? - ele perguntou.

- não, tô realizando o sonho da minha mãe de ter uma filha o mais próximo do normal possível - disse rindo e ele me acompanhou - vamos?

- vamos, eu tô com fome! - o garoto disse entrando no carro e eu também.

Instagram ON

Itstaylerholder

Liked by allysareeves, tonylopez, Ondreazlopez and others peoples

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Liked by allysareeves, tonylopez, Ondreazlopez and others peoples.

Itstaylerholder: arranjei uma fotógrafa nova

Allysareeves was marcked.

Tonylopez: largado e trocado novamente, você não cansa não Holder?
|Itstaylerholder: não
|_ Jxdn: na lata kkkk

Allysareeves: perfeito o fundo da foto❤️
|Itstaylerholder: o modelo também
|_brycehall: amado? KKKKKKKKKKK

Brycehall: Aiai sentava viu
|Itstaylerholder: vem neném

Username: desde quando o Tayler anda com adolescentes?

Username: dessa vez o tayler foi buscar uma namorada na creche
|Allysareeves: ah qual o problema? As fãs estão no berçário.

-------

Allysareeves

Liked by paytonmoormeier, Charlidamelio, itsriley, luvanthony and others

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Liked by paytonmoormeier, Charlidamelio, itsriley, luvanthony and others.

Allysareeves: um péssimo piadista e um ótimo fotografo.

Tayler Holder was marcked.

Luvanthony: vir pra casa ninguém quer
|Allysareeves: já tô indo, já tô indo.

Annereeves: tão lindinha minha filha, ainda mais quando tá em casa😍😍
|Allysareeves: mãe pelo amor de Deus KKKKKKKKKK

Jxdn: Eu achei que ia ser uma coisa séria quando ela disse que tinha compromisso
|Itstaylerholder: eu sou um ótimo compromisso Hossler
|_jxdn: e eu sou o Mickey

Itstaylerholder: o fotógrafo é tão lindo❤️
|Allysareeves: amado KKKKKKKKK
|Username: o Tayler KKKKKKKKK

Instagram OFF

Quando eu cheguei em casa, vi o carro dos meus pais na garagem. Eles não iam voltar dia 18? Entrei em casa de fininho para não ter que encontrar a minha mãe, se eu bem conheço a peça ela vai querer saber de tudo que aconteceu nas últimas semanas e eu vou apanhar por beber. Foi em vão, ela me parou quando eu encostei a mão na maçaneta do quarto.

- Allysa Marie Reeves - minha mãe chamou, calma e lentamente. puta merda me fudi.

- Anne Joselyn Reeves - me virei pra ela sorrindo. Vai que ela lembra que eu sou filha dela, que ela me carregou nove meses na barriga junto com o meu irmão, que ela cuidou do ser tão pequeninho que eu era e não me bate né?

- não me chame pelo nome do meio, é falta de respeito - ela me olhou feio - quem é aquele que te trouxe em casa? - fingiu não estar interessada.

- Tayler, um amigo. Posso entrar no meu quarto pra você perguntar o que você quer perguntar ou vamos ficar aqui e fingir que você não está curiosa? - fui direta.

- eu não quero perguntar nada - ela continuava a fingir desinteresse.

- mãe, eu sei que o Anthony te contou alguma coisa ou fugiu pra casa da Avani pra não ter que te falar - suspirei - entre - abri a porta e estendi o braço e ela passou.

- esse quarto tá uma zona, faz quanto tempo que não limpa ele? - ela perguntou, sentando na minha cama.

- acho que limpei ontem, ele não está sujo, está bagunçado - disse.

- okay, você está certa. Quero saber o que aconteceu nesse um mês que eu estive fora.

- ok, mas deita porque a história é grande.

∴ ════ ∴ ❈ ∴ ════ ∴

Oi gente como vocês estão? Eu espero que bem, o capítulo de hoje foi pequeno e quase que sem utilidade mas é pra não deixar de postar nada mesmo já que agora LL é minha única responsabilidade, eu terminei a minha outra história. aleluia, arrepiei!

Gente eu fiz uma playlist no Spotify dessa história vou deixar um link aqui embaixo pra vocês ouvirem se quiserem.

Tô com um plot legal pra minha próxima história mas não sei se devo... Vou postar pra vocês aqui pra saber se vocês leriam, comentem o que vocês acham POR FAVOR!!! Ah, e eu tô procurando um(a) coautor(a) pra esse nova história, então se vocês quiserem me mandem mensagem e conversamos❤️

https://open.spotify.com/playlist/6FuS3A5VNSgCWBeoqiMjB5?si=D8PfdIHqQjOoCDt5JidSeg

Love Letter✓Onde histórias criam vida. Descubra agora