Porque eu não quero perder você agora
Estou olhando bem para a minha outra metade
O vazio que se instalou em meu coração
É um espaço que agora você ocupa - Mirrors, Justin Timberlake.8 de maio de 2019 - um dia antes do baile.
PAYTON MOORMEIER POV
Lá estava eu, no caminho até o aeroporto com Allana. Ela estava indo embora pra Washington e eu como um bom amigo vim acompanhá-la e me despedir, junto com Ashe e Jordan, que eu não sei como viraram grandes amigos dela.
Eu já conhecia eles, são meus vizinhos que eu não converso muito, mas Allana na segunda vez que foi até a minha casa já havia feito amizade com eles. Ela era como Allysa em alguns pontos e eu acho que é por isso que uma não vai com a cara da outra, Allysa é competitiva, sem paciência, extremamente sociável, as vezes ingênua, agitada pra caralho, preguiçosa, irritante, etc. se eu for falar tudo que a Allysa é, eu não vou conseguir porque ela é muita coisa, mas whatever.
- Baby you light up my world like nobody else -Ashe berrava no banco de trás, enquanto eu ria.
-The way that you flip your hair gets me overwhelmed - allana completou, rindo.
-But when you smile at the ground it ain't hard to tell - Jordan, que pra mim era um cara tímido, entrou na onda.
-YOU DON'T KNOW OH OH - me rendi, gritando a letra da música. - YOU DON'T KNOW YOU'RE BEAUTIFUL - gritamos juntos, rindo.
Eles cantaram todas as músicas que tocavam no rádio e eu no máximo batucava o volante, xingando internamente a droga da minha timidez que aparecia do nada.
No aeroporto, Ashe abraçou ela e chorou um pouquinho e eu achei fofo, elas estavam realmente próximas.
- se você ousar não me ligar quando botar esse pé 48 em Washington, eu te mato! - Ashe ameaçou e eu ri.
- eu não vou botar nada, não sou galinha - Allana retrucou, levando tapas da outra, Jordan também começou a rir da maturidade delas.
- você entendeu - Ashe sorriu de lado. Jordan empurrou Ashe como se ela nem estivesse ali e eu achei aquilo tão Anthony e Allysa, só tinha uma diferença: a Allysa iria empurrar o Anthony e ainda culpar ele de estar ali.
- Minha anã de Jardim, por favor, finja que a minha irmã nunca apareceu na sua vida. Vire apenas minha melhor amiga, fui eu que te alimentei e te dei carinho quando você apareceu na nossa porta - ele abraçou ela, Ashe mostrou o dedo pro irmão e eu ri.
- Vai dar meia hora de cu Jordan - Allana retrucou, revirando os olhos e abraçando ele.
- infelizmente, a avenida mais próxima tá muito longe...- ele respondeu, fingindo tristeza.
- relaxa, eu te dou um soco que você voa até lá! - Ashe sorriu sarcástica.
- vamos parar, vocês são insuportáveis! Acho que não quero mais dividir um apartamento com vocês, tomara que as cartas nem cheguem - Allana disse e Ashe colocou a mão na cintura, indignada.
- Acho incrível que eu te dou conselhos e ensinamentos e você enfia no seu...- Ashe ia começar a fazer o maior drama da história e Jordan encarou ela, sério.
- Vai começar? - ergueu as sobrancelhas.
- vai se fuder Jordan - retrucou - deixa o garoto se despedir dela, empata foda - alfinetou o irmão e eu ri.
Fui até Allana e abracei ela. Ela é definidamente mais alta que eu por uns 10 cm e eu adorava isso, porque eu nunca namorei alguém mais alta que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Letter✓
RandomPayton é apaixonado por sua melhor amiga desde que descobriu o que é o amor, mas não sabe expressar isso. Então, na solidão de seu quarto escreve músicas, que na verdades são cartas para a sua garota. "-𝓿𝓸𝓾 𝓮𝓼𝓬𝓻𝓮𝓿𝓮𝓻 𝓺𝓾𝓪𝓷𝓽𝓪𝓼 𝓬𝓪𝓻�...