Fique de boa! Como se eu pudesse voar sem me preocupar com o amanhã
Hoje eu voarei pelo céu, voarei pelo céu, voarei voarei - Get Cool, Stray Kids.ALLYSA REEVES POV
- vocês sabiam que polvos tem três corações? - Jaden murmura, quebrando o silêncio na sala. Bryce o encara, levantando a sobrancelha esquerda - eu queria ser um polvo...Não iria ter problemas de coração partido - continuou sua declaração.
- O que rolou com a Lewis? - Josh perguntou e Jaden me olhou, achando que eu tinha dedurado.
- Como você sabe? - ele voltou a encarar o teto.
- Só reparei - josh também encarava o teto.
Depois da festa na casa do Holder, os mais próximos - Avani, Riley, Addison, Charli, Chase, Josh, Payton e Bryce - vieram pra minha casa e nós estamos conversando animadamente como é possível notar.
- não sei, na maioria do tempo eu não sei o que passa na cabeça dela. Eu meio que gosto dela, mas a gente não tem nada sério - ele suspirou.
- Hm...- Richards muemur baixo.
- Você e a Nessa também, não é Joshua? - Riley perguntou e eu levantei a cabeça pra olhar pra ele.
- Que rolê é esse que todo mundo se apaixona e eu viro o tio legal o grupinho? - Hall pergunta, confuso.
- Cara, não tem ninguém apaixonado aqui não, tá doido? - Avani diz, debochando e eu acabo rindo de sua fala - completamente irônica, já que ela se encontra abraçada trocando carinhos com o meu irmão.
- Ninguém liga pro Bryce encalhado. Josh, conte-me mais que eu quero saber - Charli corta o garoto, Payton e eu seguramos os riso enquanto a D'amelio se aproximava para ouvir.
- A nessa e eu...- ele encarou o teto pensando- a gente só conversa, se vê de vez em quando mas não chega a ser nem como a Allysa e o Jason.
- quando a foi que a minha vida amorosa se expôs tanto? - questionei.
- Você anda com o Hossler e o Josh, não tem essa de privacidade não - Payton, que até agora estava quieto, disse rindo.
- todo mundo viu mesmo - Hossler deu de ombros - ele até formam um casal fofo. Mas talvez se outra pessoa não tivesse chegado quando tudo era mato, eu Allyson shipper muito.
- Isso é sério cara? Allyson? - Bryce perguntou, segurando a risada.
- ah, calado! Você queria Jallysa - Jaden retrucou.
- vocês são péssimos! Ninguém vai falar da vida amorosa do paypay não? Eu quero fogo no parquinho! - Adisson disse e eu gargalhei.
- Eu não tenho uma vida amorosa - ele disse e todo mundo ali tava pronto pra iniciar um debate sobre isso - tenho um trem desgovernado sem destino final - ele completou e eu gargalhei com Bryce e Jaden.
- Amado? Olha, sem condições - avani disse, suspirando e rindo também.
- o único casal que realmente dura nesse squard vai ser a avani e o Anthony - Riley comentou - mas eles são idosos, chegaram aqui antes de nascermos e provavelmente vão estar aqui quando morrermos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Letter✓
RandomPayton é apaixonado por sua melhor amiga desde que descobriu o que é o amor, mas não sabe expressar isso. Então, na solidão de seu quarto escreve músicas, que na verdades são cartas para a sua garota. "-𝓿𝓸𝓾 𝓮𝓼𝓬𝓻𝓮𝓿𝓮𝓻 𝓺𝓾𝓪𝓷𝓽𝓪𝓼 𝓬𝓪𝓻�...