XXXV

4.1K 363 133
                                    

Não importa pra onde eu vá
No final de toda estrada
Você foi bom comigo - You were good to me de Jeremy Zucker, Chelsea Cutler
ALYSSA REEVES POV

Ouvi um leve fungar do maior e fiz um carinho nos fios rebeldes do seu cabelo, ficamos em silêncio por um tempo e ele foi quebrado pela porta destrancando.

- Oi gente...- Bryce enfiou a cabeça na porta - que bom que não se mataram nem transaram na minha cama, agradeço muito por isso! - encarei ele incrédulo e o garoto do meu lado começou a tossir - menino Payton seja menos emocionado, o universo agradece.

- Bryce me prende no quarto com alguém que eu estava brigada e todo mundo sabia, some por uma hora ignorando o fato que eu possa ter uma claustrofobia e morrer e quando volta começa a fazer piada fora do contexto. Cadê a noção Hall? - perguntou séria.

- A ideia foi do Josh - ele confessa e eu escuto um resmungo lá fora.

- Nem fudendo! Eu disse pra não contar pra ele - a voz do Chase se sobressai na conversa.

- Cala a boca Hudson, você ficou com a parte fácil do projeto - Josh retrucou.

- Ah calem a boca! Porque inventaram de chamar os meninos pra isso? - Riley pergunta irritada.

- não é mais fácil a gente entrar no quarto do que ficar gritando aqui? - Jaden entra na conversa.

- não, se ela for matar alguém, o primeiro a morrer é o Bryce! - Griffin explicou.

- eu não vou matar vocês, entrem logo! - disse rindo e de repente todo mundo tentou entrar junto e é claro que as leis da física não iriam permiti, então, a solução foi: os mais desesperados - Anthony, Josh, Griffin, Jaden, Chase e Noen - saíram no tapa tentando passar na porta juntos.

- Pelo amor de Deus - Riley murmurou - VAMO PARAR DE PALHAÇADA O CLUBE DAS WINXS DE CHERNOBYL? - Avani gritou e eles pararam, encarando ela - Obrigada, agora dêem passagem pra quem foi civilizado entrar calmamente, depois vocês podem se matar já que não tem UM neurônio que se salve - a loira ditou e eles obedeceram, quietos como carneirinhos.

As meninas entraram primeiro e o que mais me surpreendeu foi o fato de que Nessa e Madison também estavam alí. Sorri dando oi pra elas e me levantando do Chão, Payton continuou ali enquanto observava a situação rindo de tudo. Os outros que antes brigavam, entraram e sorriram amarelo pra mim.

- de quem foi a ideia? - perguntei.

- Janthony - Griffin dedurou na hora e o meu irmão olhou pra ele indignado.

- Foi o seguinte - Josh começou - a Maria do Bairro alí - apontou com a cabeça para Payton - fez o maior drama da história na minha casa. Chegou lá na chuva todo molhado, chorou na minha porta, pediu desculpa e toda aquela novela mexicana - revirou os olhos - eu como não tenho vergonha na cara nem ninguém nesse grupo, perdoei porque eu gosto de ser trouxa né. Não me contentando com isso, pensei : Porque não ajudar ele a se juntar com o cérebro dele? Porque assim, o Payton sem mim já toma péssimas decisões, mas sem você ele mergulha no mar da burrice! Então eu montei o plano com o seu irmão e chamei a chefia dessa gangue: Avani, Chase e Griffin. Griffin ficou responsável por convencer o Bryce a dar a festa e te trazer pra cá - Jhonson concordou com a cabeça - Chase trouxe o Payton pra cá e a Avani de fazer você entrar nesse quarto sem desconfiar. Fala se eu não sou um gênio? - piscou no final.

- Ta bom, "gênio" - meu irmão debochou - quem é que mudou seu plano pra dar certo porque você você é uma besta quadrada? - perguntou rindo.

- Detalhes Anfony, detalhes - Josh revirou os olhos.

- Isso aqui não era uma festa? - Quinton perguntou - A primeira parte já foi, mas acontece que eu moro longe daqui e sair de lá da minha quebrada pra cá não é fácil não! - ele disse e eu ri concordando.

- vamos descer e aproveitar essa festa tão bem planejada - ele concordaram e Josh ajudou Payton a levantar já que segundo ele "ele não tava sentindo a própria bunda" e você acha que eu perdi a chance de falar que ele não tem? Claro que não!

[...]

Já tinha duas desde o episódio do quarto, eu estava sentada no sofá e jogada em cima do Jason, que jogava vídeo game com Payton e Jackson, o que era pra ser uma coisa simples já tava lotando de gente. Me mexi de novo no sofá e Jason me encarou.

- O que foi? - ele perguntou.

- Nada - respondi mechendo nas pontas do meu cabelo.

- conheço essa sua cara, tem algo te incomodando - ele disse, colocando o controle na mesa.

- Tem muita gente, tô me sentindo meio sufocada - respondi, ainda sem olhar pra ele.

- quer ir lá pra fora? - perguntou e eu concordei.

Ele esticou a mão pra mim e eu segurei e nós fomos, Payton me olhou como se perguntasse "tá tudo bem?" E eu concordei com a cabeça e ele voltou a prestar atenção no jogo. Jason e eu sentamos na beira da piscina e molhamos os pés, eu olhei pra frente lembrando da última vez que estive aqui. Olhei pro canto onde eu tinha brigado com Allana, balancei a cabeça tirando esse pensamento, mas anotando mental mentalmente que eu ainda tinha que conversar com ele sobre isso.

- Foi aqui né? - ele perguntou e eu assendi com a cabeça.

- Estranho, tudo começou aqui e até agr voltou a ficar bem mas eu acho que não vai durar muito - murmurei.

- Ela prevê o futuro dela - ele disse rindo e eu acompanhei.

- Só você mesmo pra pensar essas coisas - comentei ainda sem olhar pra ele.

- você gosta dele não é? - eu não precisei perguntar pra saber de quem ele estava falando.

- Não, pelo menos eu acho que não - encarei ele.

- Isso quer dizer que não tem problema eu gostar de você? - seus olhos azul piscina me analisaram e eu pensei antes de falar.

- Eu não sei se posso dizer que sim, porque não sei se eu posso corresponder esse sentimento - fui sincera.

- Não tem problema, só me deixa tentar - ele olhava para os seus pés. Era uma mania, sempre que ele não estava contente com algo que ele criou expectativa ele fazia isso.

- Eu não disse que não pode, mas vamos com calma, sem criar tanta expectativa - puxei seu queixo levemente, fazendo ele me olhar novamente - você é um garoto que eu me apaixonaria facilmente, mas no momento eu tenho coisas pra resolver de um relacionamento passado que eu escolhi fugir. Eu não quero te machucar por coisas que não tem nada haver com você, depois disso, talvez - sorri de lado- até lá podemos continuar do jeito que estamos - pisquei e ele sorriu de lado.

- molhados? - o duplo sentido pesava na sua frase.

- nós não estamos mo... FILHO DA MÃE! - Jason me empurrou na água e eu gritei com raiva, tentando puxar ele também. Com muita luta eu consegui e quando eu vi, metade das pessoas também entraram na piscina, se juntando a brincadeira.

∴ ════ ∴ ❈ ∴ ════ ∴

Mais um capítulo porque graças a deus eu não tive aula do curso então estou com tempo para escrever.

Love Letter✓Onde histórias criam vida. Descubra agora