XIII

5.1K 450 269
                                    

- Payton eu nunca disse "eu não quero que você saia com ela" - fechei a cara.

- mas insinuou - ele retrucou.

- mas que caralho! Eu tô pouco me fudendo com quem você tá saindo Moormeier, só para de achar que porque você está saindo com alguém você é a porra do centro das atenções! Seja menos emocionado garoto - bati a mão com força na mesa de vidro da casa dos Richards.

Fazia cerca de uma hora que chegamos e Payton não parou de falar sobre seu encontro em nenhum momento e isso me irritou. Não que eu não quisesse que ele saísse com alguém, mas qual é?

Minha paciência acabou quando ele me chamou de egoísta por nunca aceitar as pessoas que ele sai e de querer impedi-lo sempre.

okay, eu não sou a favor de 90% das pessoas que ele sai, mas nunca disse que não queria que ele saísse com alguém, sempre respeitei seu mau gosto e sua tendência a gostar de pessoas idiotas.

Peguei minha bolsa e tirei meu biquíne de dentro, indo me trocar e Addison estava me esperando na porta do banheiro quando eu saí.

- o que foi? - perguntei sem ânimo.

- vim ver se você está bem e se não destruiu nada por aqui - ela sorriu.

- estou, só preciso de espaço e de paciência pra lidar com o Payton. Parece que ele voltou a ter treze anos - Bufei.

- sim e você também, esta agindo do mesmo jeito - ela respondeu - eu sei que ele é seu melhor amigo e ela é muito próxima da Sky, mas isso não é um motivo pra você desconfiar dela, dê um voto de confiança pra ela - ela pegou minha mão - se ela magoar ele, eu te ajudo a matar e esconder o corpo - ela riu.

- fechado - abracei ela.

- vamos lá pra fora, estão nos esperando - saímos de dentro da casa.

Lá fora Chase e mais alguns meninos brincavam na piscina, Josh e Payton traziam uma caixa térmica enquanto Jaden conversa animado com Charli e Riley.

- Baby Reeves, vem cá - Chase acenou e eu fui. - esses são Quinton Griggs, Bryce Hall, Tayler Holder e Noen Eubanks - apresentou.

- oi, eu sou Allysa Reeves, prazer - sorri.

- o prazer é todo meu - Tayler sorriu de nada - você é a irmã do Anthony né? - perguntou.

- Infelizmente - confirmei.

- O Anthony realmente não herdou a parte boa da família - Chase comentou.

- Não insulta meu irmão palhaço, só eu posso, eu dividi um útero minúsculo com ele - cruzei os braços.

- vocês são diferentes, não parecem gêmeos - Quinton comentou.

- ainda bem né? Imagina, ser igual o Anthony - fiz piada.

- eu me sentir dando em cima dele - Tayler riu.

- ele te quebra na porrada se descobre - Chase comentou rindo.

- ele nem tá vendo, foi lá pra dentro com a Avani tem um tempo - Noen se pronunciou.

- Eles tem uma ligação de gêmeo, ele vai saber - Bryce disse.

- esse negócio não existe - cortei as piadas antes de começar.

- Ela é o oposto do Anthony em quase tudo - Chase colocou a mão no meu ombro - mas os dois são lentos - o encarei incrédula.

- Ah qual é? Não sou não - resmunguei.

- jura baby Reeves - ele sorriu sapeca.

- okay, eu sou, eu admito não preciso dessa ideia que surgiu aí não - disse de antemão.

Love Letter✓Onde histórias criam vida. Descubra agora