XXXXI

3.7K 342 329
                                    

Ela colocou meu nome entre corações amarelos
Sua cor favorita entre as estrelas
Eu acho que não ouvi direito
Quando ela disse que era meio doida no começo - yelow Hearts, Awdrey Mika.

ALLYSA REEVES POV

- Riley é ele! Eu tenho certeza! - afirmei pela milésima vez no telefone.

- Ok, você descobriu o óbvio, Parabéns! Mas e aí? O que isso muda? Na verdade, se eu fosse você eu pensaria em como eu me sinto sobre isso, se é recíproco e se não for em como eu conto pro meu melhor amigo que não é depois de longos 12 anos nutrindo sentimentos - a platinada respondeu e eu suspirei.

- Riley, esse não era o momento! - Avani alerta.

- Porque eu sou o único menino que está nessa conversa? - Anthony pergunta.

- Porque você é o excluído, por até o Noen que é novato se tocou dos sentimentos dele e essa tonta não! Sem falar no pobre Jason - Charli responde como se fosse a coisa mais normal do mundo.

- Nossa Charli você é delicada como um elefante dançando balé! - meu irmão sorriu irônico.

- Eis aí um ponto interessante - Addison falou - Que o Payton e a Allysa vão ser um casal todo mundo já sabia, mas esqueceram de avisar o Jason. Gente, o menino é fofo, inteligente, engraçado e muito carinhoso! Eu tenho dó da ally que Vai ter que escolher entre os dois.

- Ótimo Addison, Obrigada por ajudar! - sorri irônica.

- Gente por favor, estamos aqui pra ajudar, não pra criar mais paranóias na cabeça dela! - avani pediu, mais uma vez.

- Porque ninguém nesse grupo pode ter um vida amorosa decente? - Charli perguntou.

- Garota você tem 16 anos, para de reclamar! -  Riley retrucou, revirando os olhos.

- A gente tem que lembrar que a velha aqui é a Allysa - Charli alertou e meu irmão, que mordia e beijava aleatoriamente a bochecha e o queijo da minha melhor amiga, parou o que estava fazendo pra encarar a mais nova com indignação.

- Eieiei, Ofensa em dose dupla! Eu nasci junto com ela - ele disse, claramente indignado.

- Chega! Ally, o que você fez até agora sobre isso? - ela perguntou, batendo no meu irmão pra ele parar de morder ela.

- Além de chorar? - perguntei, sentindo a vontade de chorar de novo.

- Eu não acredito - Riley começou a rir - desculpa, eu tô rindo com respeito - ela tentou controlar a risada.

- Gente, vou contar uma coisa agora, que eu acho que só a avani sabe, mas ela sabe porque ela é fofoqueira. Quando o Payton começou a namorar a Nadya, eu faltei na escola uma semana porque estava doente - comecei, mas Charli me interrompeu.

- Palmas pra senhora do Alzheimer, amiga todo mundo lembra disso, foi uma gripe forte né? - ela disse.

- Charli Cala a boca! - avani mandou.

- enfim - limpei a garganta - eu realmente estava doente, mas eu não fiquei doente porque a minha saúde é ruim, apesar de ser mesmo, eu não consegui lidar emocionalmente com isso. Na época, eu achei que era porque eu senti ia perdê-lo - suspirei, sentindo o nó na minha garganta - minha psicóloga me disse que eu sofrendo de amor, mas eu estava tão convicta que amava a Sky que não dei ouvidos. Agora eu tô sentindo a mesma dor aqui e eu não consigo nem imaginar o que fazer - comecei a chorar e avani me abraçou, me ajudou a recuperar o fôlego pra falar - na festa de sexta, Jason me perguntou se podia criar sentimentos por mim, como eu explico pra ele que não porque eu simplesmente me dei conta que eu gosto de alguém que me fez chorar por duas semanas seguidas e que ele me consolou? Como eu conto pra ele que mesmo não parecendo, eu sou igual as outras garotas que ele se envolveu? - perguntei, soluçando - vocês tem noção de quantas madrugadas a gente conversou sobre isso? O Jason tem aquela carinha de quem não vale nada, e em certos pontos ele não vale mesmo, mas ele é incrivelmente doce e fofo. Vocês sabiam que ele vai ser no futuro um senhor dono de um centro de animais? Porque toda semana é um gato diferente! Eu sei sobre a maioria das desilusões amorosas dele e, droga, eu queria tanto não ser mais uma - as lágrimas desciam grossas no meu resto e foi difícil falar tudo.

- Allysa, calma. Primeiro você tem que pensar em como você se sente, não adianta nada você chorar até desidratar porque isso não resolve o problema. É normal chorar, só que isso não vai resolver a situação! Pense, se resolva com você mesma e assim você vai saber o que fazer - Addison disse e eu sorri pra ela, ainda abraçada com Avani.

[...]

Passei o resto da semana pensando sobre isso, tentando entender porque ele não me contou antes e porque eu não percebi antes. Todas as memórias, todos os eu te amo, todos os dias.

Como eu não percebi antes?

Essa pergunta me perseguiu de dois jeitos. Inicialmente, como eu não percebi os sentimentos dele e depois, como eu não percebi antes os meus sentimentos e aí cheguei a conclusão:

Não conhecia direito os meus sentimentos pra isso.

Todos os meus sentimentos são uma grande confusão e talvez, me afastar dos dois e entender o que está acontecendo seja bom.

Na sexta-feira, durante o 4 período eu tive uma aula vaga e por coincidência Jason também. Arrastei ele pra uma sala vazia, a intenção era só conversar, mas não dá pra "só conversar" com Jason Waud em uma sala vazia.

Trocamos alguns beijos e talvez algumas mãos bobas, mas nada fora do limite. Faltavam cinco minutos para o próximo período, mas eu ainda não havia falado com ele sobre o que me incomodava.

- O que você tem? - ele perguntou sério.

- Nada - suspirei.

- Não fosse nada você não estava assim - ele retrucou - fala o que ta te incomodando. Eu sei que você está diferente desde terça, o que houve?

- nada demais, só que eu preciso de um tempo pra pensar - suspirei.

- você nao quer mais nada, é isso? - ele perguntou calmo.

- Não é que eu não queira... é só que algumas coisas aconteceram essa semana e...

- Você finalmente se tocou que o Payton é apaixonado por você, não é? - ele perguntou, se afastando.

- Como todo mundo sabe?- perguntei indignada.

- Já viu o olhar de besta apaixonado do seu irmão?

- Já - respondi como se fosse óbvio.

- Ele te olha do mesmo jeito - ele respondeu simples - eu sabia era questão de tempo até vocês ficarem juntos, mas pelo menos eu aproveitei enquanto pude - ele sorriu de lado e eu bati fraco no braço esquerdo dele - o que eu quero dizer é: se você não quer mais ficar comigo, tudo bem - ele sorriu de lado.

- Eu já disse que te amo hoje, Jason Waud? - perguntei sorrindo.

- Não, você não me valoriza tanto - fez drama. No tempo que nos restava não dava tempo de voltarmos ao que estávamos fazendo antes, então, eu aproveitei e arrumei o cabelo que o loiro havia bagunçado.

∴ ════ ∴ ❈ ∴ ════ ∴

As preces de vocês foram ouvidas, porém, ainda tem muita coisa pra rolar hihihi

Por hoje é só, mas eu vou tentar postar mais essa semana já que deus foi muito bom na minha e eu estou oficialmente de férias, quem amou??? Eu vou postar um capítulo na quarta, aguardem o fogo no parquinho rs

Essa att só tá aq pq o amor da minha vida lanj0s vai viajar e eu queria que ela lesse antes de ir

Com amor
-gi♥️

Love Letter✓Onde histórias criam vida. Descubra agora