Oi gente, tudo bem?
Eu não, e é por isso que eu vim aqui. Hoje, 27/07/2020, enquanto eu conversava com algumas amigas sobre as histórias desse site e dentre elas, uma delas me deixou muito preocupada e eu me senti mal com ela.
Uma amiga minha se sentiu muito mal só de tocar nos assuntos que ela aborda.Eu queria dizer pra vocês PARAREM de romantizar histórias com relacionamento relacionamento abusivo e consumirem esse tipo de conteúdo. Love Letter trata sim de momentos onde o Payton é babaca e um amigo abusivo, mas eu digo pra vcs NÃO PASSEM PANO! Esse tipo de coisa ajuda a normalizar relações onde um proíbe o outro e interfere no direito de ir e vir do outro, fera traumas e deixa cicatrizes na vida de todas as pessoas que passam por esse tipo de situação.
Outra coisa, MANTER RELAÇÕES SEXUAIS COM MENORES DE 14 ANOS É CONSIDERADO ESTUPRO PRESUMIDO, ou seja, incentivar e romantizar esse tipo de ação é incentivar um crime!! Se você lê histórias onde a personagem é uma adolescente e mantém relações com o professor, padrasto ou meio irmão que são maiores de idade por favor PAREM, porque além de tudo, vocês estão produzindo e reproduzindo conteúdos de pedofilia que é um crime grave e nojento.
Eu preciso tocar no assunto romantização de abuso sexual né? Eu prefiro acreditar que vocês não são doentes dessa maneira.
Bom, depois de tudo isso eu espero que vocês entendam e denunciem pessoas que escrevem esse tipo de conteúdo, ou pelo menos peçam pra autora tirar a historia como eu estou tentando fazer com a história que me fez escrever isso.
Muito obrigada pela atenção, amo vocês ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Letter✓
RandomPayton é apaixonado por sua melhor amiga desde que descobriu o que é o amor, mas não sabe expressar isso. Então, na solidão de seu quarto escreve músicas, que na verdades são cartas para a sua garota. "-𝓿𝓸𝓾 𝓮𝓼𝓬𝓻𝓮𝓿𝓮𝓻 𝓺𝓾𝓪𝓷𝓽𝓪𝓼 𝓬𝓪𝓻�...