Pilot

2.8K 138 15
                                    

Oi gente,

Esse capítulo começa logo na eliminação da Gi e ele vai ser curtinho, pois é apenas o piloto de tudo.

Aproveitem <3

________________________________________________________________________________

*14 de abril de 2020 – Terça Feira, Eliminação do BBB*

· Point of view Narrador

O Thiago havia anunciado a eliminação de Gizelly e os brother's estavam se despedindo da morena.

Em meio a abraços e 'falas de tchau', algo chamou atenção da capixaba e aquilo ficou martelando em sua mente durante alguns segundos. Nada foi absorvido pelos seus ouvidos depois que Rafaella disse "me espera la fora". O que isso significava?

Depois de todos os compromissos de uma ex BBB, Gizelly esta á caminho do hotel para conversar com suas amigas e se atualizar de tudo que estava acontecendo do lado de fora da casa mais vigiada pelo twitter.

Taís observava a expressão estranha da amiga e não sabia o motivo e num impulso resolveu perguntar? – Gi, você ta bem?

Gizelly olhou para a amiga com uma cara de assustada e não sabia o que responder. Depois de alguns minutos refletindo quebra o silencio e conta da fala de Rafa que havia ficado na sua cabeça e que se evidenciou mais ainda depois de assistir vídeos na rede BBB da mais alta a olhando com um olhar diferenciado durante as festas que rolaram na edição.

Taís não conteve a risada e mandou a morena se preparar. Logo pegou seu celular e entrou na tag #GiRafa e mostrou pra Gigi Furacão todas as teorias que existiam na cabeça dos fãs em relação a Rafaella e Gizelly.

Gizelly balançava a cabeça negativamente para todas as postagens que lia. A morena dizia repetidamente para as amigas "A missionária é hetero e eu também".

Os dias foram se passando e Gizelly ainda pensava na Rafa. A missionária não saia da cabeça da morena.

Dentro da casa do BBB, não era muito diferente. Rafaella ficara pensando na reação da Gizelly ao ver seus olhares apaixonados lançados a ela durante o confinamento e esperava que o público não entendesse o que realmente se passava na sua cabeça. Esperava que ninguém visse o quão apaixonada estava pela Gi.

Rafa se perguntava mentalmente o que a morena estaria fazendo. Se ela estava bem, se já tinha voltado para o Espírito Santo e se essa paixão que existia em seu peito era apenas carência pela falta de contato com outros seres humanos ou se a capixaba havia realmente despertado aquele sentimento gostoso dentro de si.

As semanas passaram rapidamente e chegou o grande dia. A final do BBB 20. Com quase 56% dos votos válidos, Rafa foi eleita a grande campeã da edição. Gizelly não demorou muito e mandou uma mensagem no direct da campeã onde dizia – "Parabéns Deusa. Você é merecedora de tudo isso. Se entregou de coração para o jogo. Brigou, sorriu, chorou, dançou (muito bem por sinal), cantou, foi amiga, leal e só faltou se apaixonar. Ou sera que se apaixonou? Hmmm? To te esperando aqui missionária".

_____________________________________________________________________________

Fanfiqueiras de plantão, o próximo capitulo já começa com a visão da Rafa.

Critica construtiva sempre é bem vinda.




The Right TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora