o gay panic é meu

1.8K 122 10
                                    


[Horas depois da final]

· POV Rafa

Não consigo descrever o tamanho da minha felicidade. Ganhar esse prêmio não mudaria somente minha vida, mas ajudaria milhares de outras pessoas que, de certa forma, dependem do meu projeto na África.

Depois de todas as entrevistas, resolvo dispensar toda a equipe que cuidou das minhas redes sociais enquanto eu estava no reality. Eu só queria uma noite tranquila antes de voltar pra realidade e saber de tudo que falaram de mim aqui fora e saber das coisas que aconteceram dentro da casa e não consegui observar.

Finalmente consigo chegar ao meu quarto de hotel. O quarto não era dos maiores, mas possuía tudo que eu precisava para me sentir à vontade. Em cima da cama pude observar que havia uma cesta cheia de guloseimas. Resolvo colocar a cesta em cima do criado mudo e em seguida consigo vê um belo roupão branco perto dos travesseiros. Sem pensar duas vezes, pego o roupão e vou direto para o banheiro. Depois de 3 meses finalmente eu poderia tomar um banho sem estar usando biquínis.

Ao entrar no box, ligo o chuveiro e regulo a água na temperatura ideal que fazia com que meu corpo relaxasse depois de tantas emoções intensas vividas nesse dia.

Depois de alguns minutos, saio do banho e volto para o quarto. Resolvo pegar meu celular pela primeira vez depois do confinamento. Havia muitas mensagens me parabenizando pela vitória e minha equipe preocupada em saber se eu já havia chegado no hotel em segurança. Antes de começar a responder todo mundo, ligo para meus pais.

Eu estava com tanta saudade da voz deles. Passamos mais ou menos uma hora conversando ate que o sono começou a apertar. Despedi-me deles ajeitando meu corpo na cama ficando numa posição extremamente confortável. Antes de fechar os olhos, entro no insta para postar stories de agradecimento a todos que me apoiaram e que votaram em mim me dando a vitória. Nesse meio tempo, meu sono começa a diminuir e entro no direct para responder algumas mensagens e meus olhos vão direto à mensagem que a advogada mais gostosa que havia conhecido, Gizelly Bicalho, tinha me enviado.

Meus olhos brilham e um leve sorriso se faz presente em meus lábios. Meu coração começa a bater de forma irregular. Seria eu uma adolescente de 14 anos recebendo uma mensagem do crush?

Rapidamente leio a mensagem da morena e observo a frase "To te esperando aqui, missionária". Consigo sentir a temperatura do meu corpo subir e minhas bochechas corarem. A Gi é uma pessoa tão linda por dentro e por fora. Como que mesmo de longe ela conseguia me fazer bem com uma simples mensagem? Ela tinha mesmo prestado atenção no que eu disse pra ela no dia de sua eliminação.

Não sabia o que responder. Eu só conseguia pensar em como queria tê-la perto de mim em todos os momentos. Como ela fazia eu me sentir em casa quando me abraçava. Me faltava coragem para dizer tudo que estava em meu coração e na minha mente. Depois de escrever e apagar inúmeras mensagens antes de pressionar o botão enviar, resolvo mandar algo simples: "Muito obrigada, Titchela. Estou morrendo de saudades. Ainda esta no Rio? Poderíamos marcar um pós bbb pra gente se encontrar. O que me diz?".

Antes mesmo de obter a resposta da advogada, bloqueio a tela de meu celular e resolvo voltar a posição confortável para dormir antes que perdesse totalmente o sono.

(...)

Eu me sentia excitada apenas com a forma com que ela me olhava. Rebolava sobre seu colo a fazendo arfar. Senti a sua mão entrelaçada entre meus cabelos puxando meu rosto para próximo ao seu. Sem quebrar a sequencia de movimentos em seu colo, nossos lábios se entreabriram dando inicio a um beijo cheio de luxúria de desejo. Era uma sensação que eu nunca havia sentido antes. Lentamente sua boca foi descendo parando em meu pescoço no exato ponto de pulso onde ela começou a dar lambidas e chupadas sem se importar se ficariam marcas depois. De uma forma incontrolável deixo escapar um leve gemido de dentro da minha boca.

Em um rápido e cuidadoso movimento a morena me coloca deitada na cama ficando em cima de mim. Ela rapidamente começou a esfregar seu corpo no meu.

- "pelo amor de Deus, me fode logo". Foram as únicas coisas que eu consegui dizer antes de sentir a mão da mulher deslizar sobre mim começar parando em meu sexo. Eu estava completamente molhada e entregue naquele momento.

Ainda com os dedos sobre a calcinha, ela sentia minha intimidade totalmente molhada e em um simples movimento arredou a calcinha para o lado e começou a passar os dedos num movimento circular sobre meu clitóris. Sem aviso prévio sinto seu dedo indicador e seu dedo médio me penetrando fortemente. Num ato incontrolável um gemido alto escapa entre meus lábios...

Desperto rapidamente do meu sono com o som emitido pela minha boca. Sinto meu corpo totalmente febril e ao mesmo tempo suado. Recusava-me a acreditar que tinha acordado com um gemido involuntário que soltei enquanto sonhava que a Gizelly estava me fudendo.

Como isso pode acontecer? Eu estava no meio de uma foda COM A MINHA AMIGA DE CONFINAMENTO. Como eu iria conseguir olha-la depois de tal acontecimento. Começo a ri de nervoso na cama e observo que o dia esta amanhecendo do lado de fora. Me perco em meus pensamentos lembrando da sensação gostosa que foi me dada durante o sonho com a capixaba. O que isso significava? Eu estava realmente afim dela? – Balanço minha cabeça negativamente tentando esquecer daqueles pensamentos enquanto sinto meu celular vibrando no travesseiro. Ótimo. A mensagem de quem eu menos esperava receber nesse momento, mas foi inevitável o brando sorriso que se formou em meus lábios.

"Bom dia Deusa, maravilhosa e milionária. Estou no Rio sim, fui para o Espirito Santo mas tive que voltar para cumprir a agenda de ex bbb. Eu to M O R R E N D O de saudades de você. Sei que vai estar ocupada, mas se sobrar um minutinho do seu dia será que podemos nos encontrar? Volto para meu estado daqui dois dias e queria poder te encontrar antes para conversar pessoalmente com você sobre algo que esta martelando na minha cabeça"

Meu coração conseguiu ficar mais descompassado que antes. O que sera que ela quer conversar comigo? Sera que ela reparou em meus olhares na casa? Como vou conseguir encara-la depois desse sonho que tive? O gay panic era meu nesse momento. Eu não sabia o que fazer e nem como responder aquela mensagem. Bloqueio meu celular na tentativa de organizar meus pensamentos e não parecer uma louca desesperada respondendo aquela mensagem.

Depois de uns 20 minutos refletindo, mando o endereço do hotel para Gi e digo que a noite, depois de todos os compromissos e entrevistas eu conseguia encontra-la para que pudéssemos conversar.

Em seguida abro o grupo da equipe que cuida de mim e vejo meus compromissos do dia e então, antes que meu corpo pedisse para voltar a dormir, resolvo levantar da cama, colocar uma musica e entrar no banho para que meu dia se iniciasse de fato.

______________________________________________________________________

Fala galerinha da mente fértil. Como ta sendo o dia de vocês?

Não revisei o capítulo, perdoem qualquer erro de português que tenham encontrado no caminho. Vou tentar me esforçar para trazer capítulos maiores e com frequência.

The Right TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora