· POV Gizelly
Eu levantei para beber o pouco de vinho que restava na garrafa. Sentia-me totalmente envergonhada. Eu sabia que era coisa da minha cabeça. Nunca que uma deusa dessas olharia pra mim. – Essas palavras se repetiam dentro de mim.
Começo a me desculpar com Rafa até que ouço em um breve sussurro ela me chamando. Logo sou surpreendida com a influencer tirando a taça de minha mão e pressionando meu corpo sobre o pequeno balcão. Ela segurava minha cintura com os braços me impedindo de sair daquela posição.
Eu nada consegui falar, ela me encarava com aquele olhar sedutor. Meu coração começou bater de forma irregular, já estava me faltando ar. O olhar dela parecia que estava esperando uma confirmação para poder avançar.
Redireciono o meu olhar para aqueles lábios grandes e automaticamente sinto a mão da morena sair de minha cintura e ir para a minha nuca. Ela então entrelaça seus dedos em meus cabelos e me puxa cuidadosamente para que então nossos lábios se encontrassem.
Senti meu corpo arrepiando por inteiro com o choque de nossos lábios. Eu não sei como explicar a sensação que senti nesse momento. Rafa entreabriu a boca me dando total passagem. Nossas línguas pareciam já se conhecer e faziam o encaixe perfeito.
Puxei o corpo da mineira de forma possessiva intensificando assim nosso beijo. Contornei seus lábios com a ponta da língua. O gosto do vinho era presente. Sentia meu coração bater tão forte que parecia que a qualquer momento ele seria arrancado. Logo o ar começou a faltar e então fomos parando o beijo com vários selinhos e por fim dei uma leve mordida em seu lábio inferior o que fez Rafaella sorrir. O brilho que se encontrava em seus olhos era indescritível.
Se o beijo dela era assim, imagina o sexo. – Não consegui disfarçar um sorriso safado enquanto pensava nisso. Meu corpo estava em chamas, clamando por mais contato com aquela mulher, mas eu não queria forças às coisas. Queria que tudo fosse perfeito.
· POV Rafaella
Eu estava com um sorriso bobo no rosto. Não conseguia acreditar que era verdade o que tinha acabado de acontecer. Meu corpo estava tão relaxado. O beijo da Gi era aveludado e preciso. Ficamos nos olhando até que vejo um sorriso diferente em seus lábios.
Em que você esta pensando? – Perguntei
Em você... – a morena sorria em minha frente e parecia estar escolhendo as palavras que deveria usar. – Estou pensando em como você é perfeita. Seu toque macio, cuidadoso. Não consigo acreditar que eu beijei Rafaella Kalimann.
Eu não conseguia parar de sorrir, não sabia muito bem o que falar. Puxei a morena pra um abraço e levei meus lábios ate sua orelha e num impulso acabei falando: Você não sabe o quanto esperei por esse momento.
Senti o corpo de Gizelly se arrepiando novamente com o contato e claro que eu não ia desperdiçar esse momento. Ainda sobre efeito do vinho, começo a passar a língua em seu lóbulo da orelha onde chupei levemente e ouvi um breve gemido escapar entre os lábios da advogada.
Isso pra mim já foi o suficiente para saber que poderia avançar. Então logo deslizo a boca onde começo a dar varias chupadas alternadas com lambidas em seu pescoço. Sinto a morena tombar a cabeça pra trás deixando todo o espaço livre para mim.
Ela então leva as mãos até meu cabelo puxando minha cabeça, fazendo meus lábios irem de encontro aos seus. O beijo agora já se inicia de forma rápida e cheio de desejo. Sinto as mãos da capixaba irem até minha bunda a puxando para frente fazendo com que nosso corpo se aproximasse. Se fosse possível, já estaríamos fundidas em uma só com esse contato forte. Deixo um gemido escapar entre meus lábios quando sinto suas mãos deslizarem em minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Right Time
FanfictionApos a eliminação de Gizelly do BBB20, a frase dita por Rafaella a fez ficar reflexiva. O que será que o destino irá fazer na vida dessas duas?