Fim?

1.4K 86 18
                                    


EU SOU FANFIQUEIRA, MAS A GIZELLY É MAIS

NEM IA LANÇAR ESSE CAPÍTULO HOJE, PORÉM TO EMOCIONADA.

Vai sem revisão mesmo

______________________________________________________________________

• POV Gizelly

Não queria que a Rafa se atrasasse para seus compromissos do dia, mesmo eu querendo muito passar o dia com ela na cama, abraçadinha, ignorando que existe um mundo do lado de fora, eu resolvi vir pro meu hotel. Por um breve momento cogitei mesmo ficar no quarto dela esperando ate a hora dela voltar, ja que nesse dia minha agenda tava livre, mas não queria parecer muito emocionada né.

A movimentação no hall ainda se fazia presente quando eu estava saindo. Percebi que algumas pessoas estavam com câmeras em suas mãos e lembrei que Rafaella Kalimann havia ganhado o BBB. Deve ser por isso que ta todo esse alvoroço aqui. - pensei alto.

Chegando ao hotel em que eu estava hospedada, não conseguia parar de pensar na noite incrível que tive com aquele mulherão de olhos verdes. Ela não tinha sido minha primeira experiência com mulher.

Por não ser assumida pra minha família, não quis contar nada dentro da casa do BBB. Mas pra minha surpresa, o gaydar desse povo funciona muito bem e o twitter inteiro já desconfiava da minha sexualidade. Até de Hetero de Taubaté eu fui chamada.

Não sabia muito bem o que esperar em relção a Rafa. Eu queria ficar com ela, talvez construir uma relação além da amizade. Fiquei traçando um plano mental de como aborda-la nesse assunto. Nós não tínhamos nada sério obviamente, foi apenas uma transa. Mas tinha sido A TRANSA.

À noite tínhamos um novo encontro. Eu estava decidia a contar tudo que estava sentindo e como queria manter essa relação próxima. - Meu Deus, eu sou muito emocionada. - pensei em voz alta. Quem nesse mundo não quer a missionária????? Aqueles olhos verdes sedutores, aquela inteligência única, o toque macio. Balanço a cabeça espalhando todos aqueles pensamentos e vou procurar algo pra fazer.

Entro no twitter, o local onde eu estava ficando viciada e estava finalmente aprendendo a mexer e entender as palavras em inglês.

Tinha uma tag com meu nome e o da Rafa nos assuntos mais comentados. Abri um sorriso pensando que os fotógrafos poderiam ter me visto saindo do hotel onde a influencer estava e ela poderia ter confirmado isso quando saiu para seus compromissos. No mesmo instante que entro na tag, meu sorriso se desfez "ela é só uma amiga mito querida".

Meu coração nesse momento se entristeceu. "SÓ" "UMA" "AMIGA" "MUITO" "QUERIDA" - Fiquei remoendo essas palavras durante muito tempo.

Será que ela não sentia nada por mim mesmo???? Será que foi apenas uma noite de sexo pra ela???? Será que quando o efeito do álcool passou por completo ela viu que foi um erro o que aconteceu???? Minha insegurança gritava nesse momento.

Comecei a me sentir mal e liguei pra ela pra saber o que estava acontecendo, mas não fui atendida. Comecei a mandar mensagens, mas ela também não me respondia. Por fim, resolvo comprar um potão de sorvete e pegar a cerveja verdinha que eu gosto para poder tentar me distrair e afastar aqueles pensamentos.

Nada saiu como planejado, quando o álcool começou a entrar, mas eu sofria. Nutri tantos sentimentos esperançosos por ela desde a minha eliminação da casa. Ontem nosso beijo tinha sido incrível. Eu não sabia o que fazer.

Horas depois, escuto meu celular tocando e era a Rafa. Confesso que pensei em negar a ligação, mas depois de uns segundos resolvo atender.

*Ligação on*

The Right TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora