Amiga

1.3K 100 5
                                    


· POV Gizelly

Eu tive uma noite incrível com a Rafa. Ela desbravou lugares em meu corpo jamais explorados antes. Depois de todo tesão liberado, estávamos exaustas e dormimos bem rápido.

Resolvi acordar mais cedo para fazer-lhe uma surpresa pela manha. Como não tinha uma cozinha no quarto de hotel, eu tinha que ir até algum lugar próximo para comprar alimentos já prontos e montar uma bandeja para que a Rafa pudesse tomar um belo café da manha na cama. Sendo assim, faço minha higiene matinal silenciosamente e para que a mineira não acorde e vou até a padaria mais próxima.

Na volta para o hotel, meus pensamentos estavam longe. Estava com um sorriso gigantesco que poderia ser visto a metros de distância, meu corpo estava tão leve que poderia até flutuar. Por um descuido meu, acabo passando direto na rua do hotel e quando me dou conta, já estava perdida. - sangue fogo e lavareda. Onde é que eu to? Meu celular estava com pouca bateria e nem o nome do hotel eu conseguia lembrar para colocar no waze. Resolvo então ligar pra Rafaella, já imaginando que ela ainda estaria dormindo.

Sem muito esforço, no segundo toque ela já atende ao telefone com uma foz agitada e de forma rápida: Gi cadê você????

- Bom Dia Deusa. Desculpa te acordar. É que eu sai pra comprar algumas coisas pra gente tomar café e acabei me perdendo nessas ruas confusas e não sei como chegar no hotel, meu celular ta com pouca bateria pra ficar procurando o endereço na nossa conversa. Consigo ouvir uma risada leve do outro lado da linha.

- Gizelly você me assustou. Achei que tinha fugido de mim. Vou te mandar a localização pra ocê poder voltar. Eu então agradeci e desliguei o telefone rapidamente.

Com a localização já no celular, percebi que estava a uns 10 minutos do hotel e vou rezando para que o celular não descarregue.

Chegando no hotel, vejo uma movimentação estranha no hall, mas resolvo ignorar passando direto a passos largos e vou até o quarto onde a Rafa estava hospedada.

Abri a porta e pude observar o silencio que se fazia presente. Tiro as coisas da sacola para posicionar numa bandeja e levar até a cama onde eu esperava que Rafa estivesse. Quando eu terminava de posicionar o iogurte, fui surpreendida com uma mão segurando a minha cintura.

- Misericórdia Rafaella. Eu achei que você estava deitada ainda. Me mata de me fuder, mas não me mata do coração assim. – Falo de uma forma rápida levando a mão até meu coração que estava totalmente acelerado com o susto.

Desculpa Gi – ela falou entre risos por causa da expressão que eu tinha no sorriso – Não tinha a intenção de te assustar assim, só não consegui me segurar vendo você toda concentrada ai de costas.

- Você agora estragou nosso café. Era pra senhorita estar na cama. Finge que isso não aconteceu e volta correndo pra la. Vai vai vai – Faço sinal com a mão gesticulando para ela voltar pra cama.

- Geralmente quando as pessoas gozam a noite inteira, elas ficam de bom humor pela manhã e não mandona desse jeito. – Rafaella disse de forma engraçada, mostrando a língua enquanto voltava para cama.

· POV Rafaella

Volto para o quarto e me deito na cama esperando que Gizelly termine de arrumar o café. Como essa mulher pode ser tão incrível. – penso deixando um sorriso escapar entre meus lábios. Estava tudo acontecendo de uma forma tão leve e gostosa. Era prazeroso sentir essas emoções.

Poucos minutos depois, a advogada entra no quarto com a bandeja em suas mãos e um semblante feliz em seu rosto.

- Resolvi comprar essas coisinhas aqui pra te agradecer pelos momentos incríveis que tivemos na noite de ontem e também te dar energia já que deve estar cansada que nem eu. – Gizelly disse essas palavras me olhando fixamente enquanto deixava a bandeja sobre a cama. Ela tinha um olhar reluzente o que me fazia sorrir sem parar.

Num movimento rápido e cuidadoso, a puxo pra um abraço chegando bem minha boca em seus ouvidos e falando de forma calma: - Obrigada por ser assim, Incrível. E logo em seguida desfaço do abraço colocando a mão em seu rosto e dando vários beijinhos em forma de agradecimento. Ela é tão linda, penso comigo.

Tomamos o café de forma tranquila em meio carinhos, trocas de olhares cumplices e muitos beijinhos, percebo que já são quase 10h da manha e eu teria que correr pra dar algumas entrevistas, já que no dia seguinte voltaria para casa para ver meus pais e matar a saudade de toda a família que estaria no sítio em BH me esperando.

Digo à Gi que precisava sair em poucos minutos, mas que ela poderia se sentir a vontade caso quisesse ficar e me esperar voltar. Teimosa que só, preferiu voltar para o hotel em que estava prometendo que voltaria de noite.

Quando eu estava de saída, pude observar alguns paparazzi no hall que vieram de encontro até mim me bombardeando de perguntas sobre um possível envolvimento amoroso com a Gizelly, já que eles tinham visto a mesma saindo pouco antes de eu aparecer.

Eu apenas neguei esse envolvimento, mesmo querendo contar pro mundo da nossa noite incrível. Disse que ela era apenas uma amiga muito querida, que tinha vindo me dar parabéns pela vitória pessoalmente e acabou dormindo comigo já que acabou ficando tarde para ela voltar para seu hotel.

(...)

Depois de todos meus compromissos, volto para o hotel para arrumar minhas coisas, já que no dia seguinte iria embora perto do almoço. Pego meu celular para confirmar com a Gi sua ida até la para que pudéssemos nos ver antes de eu partir. Eu gosto tanto de estar perto dela.

Logo vejo milhares de mensagens de meus assessores perguntado da declaração que eu dei mais cedo no hall. Tinha algumas ligações de amigas e no meio disso tudo uma ligação da Gi. Retornei de imediato a ligação para a capibaxa. Estava animada para poder encontra-la.

*ligação on*

Oi princesa, que horas ocê vem me ver hoje? Cheguei somente agora, por isso não te atendi antes e nem vi suas mensagens.

Eu não vou – ela disse num tom triste e choroso.

Como assim você não vem? Aconteceu alguma coisa? – eu disse de forma preocupada

Aconteceu, minha amiga muito querida.

(...)

______________________________________________________________________

Nem só de amores se vive uma fic

Continua...

The Right TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora