Zayn não tinha certeza alguma de que seu plano funcionaria, mas não custava tentar.- Então eu tenho que dizer se naturalmente lembro o que você vai me mostrar? - Adam questionou. Ele estava sentado de frente para o notebook de Zayn.
- Sim, eu peguei várias imagens de coisas de diferentes épocas e acho que talvez ajude a determinar de que época você é.
- Eu ainda não entendi nada do que falou sobre "viajem no tempo". - Adam o confessou e Zayn assentiu.
- Apenas olhe as imagens. - O moreno apertou botões no notebook. - Isso aqui, você sabe o que é?
- Hm, isso é... - A cabeça do rapaz pendeu para o lado enquanto ele tentava entender a imagem. - Um navio muito estranho...
- Ok, - Zayn assentiu e passou a imagem para de outro navio, porém da era medieval. - Esse parece um navio mais normal para você?
- Oh, - Adam ficou surpreso pelo quão mais aceitável a segunda imagem era. - Sim, mais normal.
Zayn continuou o mostrando diferentes imagens. A maioria eram duas imagens da mesma coisa só que em diferentes épocas. Adam não reconhecia nenhuma das coisas modernas nas fotos, só reconhecia coisas medievais, Zayn precisava determinar de que século aquelas coisas eram.
- Hey... - Niall entrou na cozinha do apartamento. Ele franziu o cenho para Adam sentado na frente do notebook de Zayn com a foto de um vestido na tela. - O que estão fazendo?
- Nada. - Zayn foi rápido e abaixou a tela do notebook.
O moreno havia dito a Adam que eles ainda não deveriam falar a ninguém sobre o fato de o rapaz ser de "outra época". Adam não entendia como ele poderia ser de outra época, mas apenas concordou.
- Enfim, - Niall decidiu ignorar a estranheza daquilo. - Festa hoje, às 10. Luna vai com a irmã e Liam vem buscar a gente.
- Festa? Você? - Zayn arqueou as sobrancelhas um tanto surpreso. O loiro não costumava ir a festas, e quando acabava indo era porque alguém havia o arrastado.
- Eu estou mentalmente exausto, ok? - Niall suspirou. - Se eu não me distrair e desestressar, acho que vou explodir e jogar meu caderno contra o Mr. Smith quando ele passar mais um trabalho.
- Entendo. - O moreno assentiu. - Acho que também preciso desestressar.
- Todos precisamos. - Niall concordou. - Até você. - Ele olhou para Adam.
O rapaz olhou surpreso para o loiro que ultimamente parecia estar tentando o máximo se adaptar a ele ali.
- Eu concordo. - Zayn assentiu. - Eu sei que tem sido um pouco estressante o seu início na cafeteria.
Adam arqueou as sobrancelhas para o moreno.
- Harry me contou do incidente. - Zayn explicou e o rapaz e olhos azuis suspirou.
O chamado incidente havia sido um dia atrás. Um homem fez um pedido bastante extravagante de café e Adam estava confiante de que conseguia fazê-lo, havia passado tempo o bastante com Harry o ensinando para ganhar um pouquinho de confiança. E ele conseguiu de fato fazer o café da maneira que foi pedido, porém não teve a mesma destreza na hora de entregá-lo.
O homem havia sido banhado pelo café quando Adam tropeçou.
O homem gritou e xingou Adam, xingou muito, xingou com palavras que o rapaz sequer entendia.
E em toda aquela confusão, ele só agradecia mentalmente pela bebida não ter sido quente.
- E eu acho que está na hora de você conhecer uma festa desse século. - Zayn continuou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hastings | larry au
Fanfiction1068, séc XI. O príncipe Louis I está encantado com um simples plebeu cacheado que vende flores em Hastings. 2020, séc XXI. Harry Styles cursa história na universidade de Bridgton em Hastings. Sua amiga Luna acaba o arrastando para uma pesquisa sob...