Louis nunca havia passado tanto tempo dentro de um carro como naquele momento. Já haviam se passado duas horas de viagem e, segundo Harry, faltavam mais duas.
O príncipe estava a caminho de Doncaster, ele havia falado com Johannah pelo telefone de Zayn, havia perguntado se ela poderia guiá-lo em Doncaster, o mostrar onde ele vivia, como vivia, ele disse a ela que queria lembrar e Johannah o respondeu rapidamente que sim soando feliz.
Harry se ofereceu para levá-lo e ali estavam eles. O cacheado estava concentrado na estrada, mas um leve murmurar saia de seus lábios e seus dedos batucavam levemente o volante, indicando que ele cantava junto a música que soava baixo através do rádio do carro.
A atmosfera era confortante, sabe que aquele era seu Harry, que lembrava. Mas também a atmosfera era estranha, porque Louis não conseguia entender como aquele homem também era esse outro Harry do presente.
- É difícil? - Louis perguntou, não querendo entrar no espiral de confusão ao pensar naquilo.
- O quê? - Harry perguntou olhando brevemente para o príncipe.
- Controlar isso. - Indicou o carro.
- Oh, não. - O cacheado respondeu. - Posso ensiná-lo um pouco, - sorriu doce antes de continuar. - Como quando me ensinou a andar a cavalo.
Louis sorriu automaticamente com a memória.
- Você lembra daquele dia?
- Como eu poderia esquecer? Eu cai uma vez do cavalo e só fiquei com um arranhão, mas você me mimou o dia inteiro por causa daquilo. - Harry riu.
- Mas eu sempre te mimei o tempo todo! - Louis riu junto com vergonha nenhuma em admitir aquilo.
- Mas aquele dia foi mais que o normal. - O cacheado respondeu. - Mas também foi naquele dia que... Você sabe...
O príncipe sorriu ao ver o leve tom avermelhado no rosto do outro homem. Ele sabia, havia sido a primeira vez deles. Foi uma longa noite de amor, prazer e descobertas.
- Eu sei. - Louis entrelaçou seus dedos na mão livre de Harry que não estava no volante.
As próximas duas horas de viagem seguiram calmas, completas com conversas enquanto os dois homens relembravam seus momentos juntos.
[ . . . ]
Doncaster definitivamente era um lugar familiar para Louis. Os estranhos sentimentos que o preencheram assim que saiu do carro e olhou para a casa a sua frente provavam isso.
A rua ali era calma, haviam poucos carros, poucas pessoas andavam nas calçadas e as casas possuíam gramados verdes e bem cuidados.
"- Louis, cuidado com essa bicicleta!"
O príncipe se apoiou no carro ao que foi atingido por uma memória. Era um garotinho de olhos azuis que não devia ter mais de 9 anos, ele montava em uma bicicleta vermelha e acenava para uma mulher na porta da casa que logo reconheceu ser Johannah.
- Louis? - Harry chamou tocando seu ombro. - Está bem?
- Eu... Eu acho que começou... - Ele tocou a própria cabeça fechando os olhos por alguns segundos.
- Oh... - Harry não precisou de uma explicação para entender. - Vamos entrar.
Os dois seguiram em direção a casa que Johannah havia falado pelo telefone.
Antes mesmo de tocarem a campainha a porta foi aberta por uma Fizzy animada.
- Lou! - A garotinha agarrou a cintura do homem o abraçando. - Mamãe, o Lou chegou! Oh! Você! Oi! - Ela falou animada quando viu Harry, provavelmente o reconhecendo da vez que foi para o apartamento de Zayn e Niall.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hastings | larry au
Fanfic1068, séc XI. O príncipe Louis I está encantado com um simples plebeu cacheado que vende flores em Hastings. 2020, séc XXI. Harry Styles cursa história na universidade de Bridgton em Hastings. Sua amiga Luna acaba o arrastando para uma pesquisa sob...