Capítulo 15 - Pai

385 58 4
                                    

Yo, fiz um trailer.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

- E essa é a última

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- E essa é a última. - Johannah arrastou uma mala cinza para dentro do apartamento. - Acho que isso é tudo.

A mulher de fato havia trazido alguns dos pertences do filho que havia prometido buscar. Louis observou as outras duas malas que estavam no chão do apartamento.

- Obrigado. - Agradeceu sem saber exatamente o que falar. Ele sentia que estava recebendo as coisas de outra pessoa.

- Eu sei que isso deve ser estranho para você, - Johannah admitiu. - E sei que não precisa dessas coisas, pois tem os dois rapazes daqui o ajudando, mas...

- De verdade, obrigado. - Louis Agradeceu novamente a interrompendo. Dias atrás, em sua primeira visita, ela havia dito o quão se sentiu impotente com a situação, sem ter tido chance alguma de ajudar nas buscas pelo filho. Aquele ato de trazer aqueles pertences ela era tentando o máximo fazer o que não conseguiu quando o filho estava desaparecido. - Vai ser bom deixar de pegar as roupas de Zayn emprestadas.

Johannah sorriu suavemente, parecendo um pouco aliviada e mais relaxada.

- Fico feliz. - Ela falou e iria continuar, mas uma movimentação no corredor chamou sua atenção.

- Harry, você tem que vir algum dia.

- Eu vou mãe, juro que algum dia eu irei.

Era Harry e uma mulher com a fisionomia similar a sua. Eles estavam saindo do apartamento do cacheado. Louis rapidamente a reconheceu a mulher como a mãe de Harry. Lembra de tê-la visto algumas vezes quando iria até a barraca de flores do cacheado em seu tempo.

- Anne? - Johannah chamou com o cenho franzido.

A mulher se virou e seu rosto foi tomado por surpresa ao ver Johannah.

- Jay! - Ela exclamou e sem esperar muito a abraçou.

Harry olhou de forma confusa entre as duas mulheres e Louis. O príncipe retornou o mesmo olhar.

- Oh, fazem tantos anos desde a última vez que a vi, Jay! - Anne sorria.

- Sim, acho que já fazem 14 anos! Wow! - Johannah respondeu sorrindo da mesma forma surpresa e feliz da outra mulher.

- Hm... - Harry pigarreou. - Vocês se conhecem?

- Sim! Estudamos juntas, e quando morava em Doncaster éramos vizinhas. - Anne respondeu. Depois ela olhou melhor para o príncipe parecendo o reconhecer, arregalando levemente os olhos. - Oh, esse é o Louis? Meu Deus, está tão crescido! A última vez que o vi você tinha só nove anos! Não se lembra de mim? Ou de Harry? Vocês não se desgrudavam!

Hastings | larry auOnde histórias criam vida. Descubra agora