Capítulo 2

727 53 20
                                    

— Fala mais sobre a garota! — Pedi quando arrumamos os pratos nos lugares, havia dez lugares a mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Fala mais sobre a garota! — Pedi quando arrumamos os pratos nos lugares, havia dez lugares a mesa.

— Ela é linda, engraçada, divertida! — Ele sorriu.

— Nossa, se ela é tudo isso eu vou adora ela!

— Na verdade você já adorava! — Falou.

— Como? — Não entendi.

— Você vai ver! — Fez cara de suspense.

A campainha tocou e Chris perguntou mais uma vez se estava bem vestido, eu assenti e ele foi lá receber os convidados, terminei de arrumar os pratos e esperei lá parada, minha mãe passou pela porta de vidro que separava a cozinha do jardim com um casal ao seu lado, atrás deles vinha uma menina, senti meu estomago revirar ao reconhecer o casal que sorriu para mim.

— Olá Lauren! — Sinu disse me cumprimentando — Quanto tempo, você está ótima!

— Oi! — Não consegui sorrir, menos ainda ao ver Chris passando pela porta com Camila ao seu lado de mãos dadas, ela ria de algo que ele falava até me ver, seu sorriso diminuiu gradativamente.

— Está uma moça já! — Alejandro falou me estendo a mão, pisquei duas, três vezes esperando que aquilo fosse um pesadelo, mas Camila ainda estava lá, cabelos meios amarrados para trás, uma calça de cos alto, seus traços mais firmes do que me lembrava, mas ainda era ela.

— Não sei se você se lembra da Sofia! — Sinu falou.

— Claro que ela lembra! — Minha mãe tentou ser simpática, Camila se aproximou e sorriu parecendo constrangida.

— Oi Lauren! — Falou por mim me estendo a mão, demorei um pouco para processar.

— Lauren? — Chris chamou e eu me forcei a voltar do meu estado de choque.

— Ah, oi! — Estendi minha mão e peguei a dela sentindo como se eu fosse vomitar.

— Eu falei que você conhecia ela! — Ele sorriu.

— Ela não sabia que eu era sua noiva? — Camila olhou para ele.

— Não! Eu quis fazer uma surpresa!

— Pois conseguiu, eu estou bem surpresa! — Assenti.

Minha mãe chamou todos para comer, ajudei ela a colocar as comidas na mesa e todos nós sentamos, tinha um lugar sobrando, todos começaram a se servir, minha mãe estava em uma conversa animada com Sinu, pelo que parece tinham mais coisas em comum do que achavam.

— Olha que interessante, quando Lauren morava aqui e Camila e ela eram amigas eu não sabia desse seu gosto por jardinagem! — Sinu falou.

— Acho que agora fica mais fácil de conversarmos já que eles cresceram! — Minha mãe riu.

— Para quem era a cadeira sobrando? — Perguntei tentando ignorar a presença da garota ali.

— Dinah! — Camila que respondeu me obrigando a olhar para ela.

Always Love CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora