POV CAMILA
"A rua estava vazia, depois de cinco quarteirões da escola, não sabia dizer se era a bebida, mas Lauren parecia ainda mais bonita naquele vestido azul que ressaltava seus olhos claros, sentia que podia ficar olhando para ela a noite toda.
— Se eu chegar em casa assim minha mãe vai me matar! — Falou cambaleando e virando o copo de ponche batizado na boca.
— Vamos para minha! Minha mãe não acorda nem como um saco de cimento caindo em cima dela! — Peguei o copo da sua mão e bebi.
— Não, eu tive uma ideia melhor! — Sorriu e pegou minha mão me puxando, viramos umas duas ruas antes da casa dela parando em frente a uma casa — Ainda está desocupada! — Abriu o portão.
— De quem é essa casa? — Perguntei antes de entrar.
— É dos pais da Normani, eles moravam aqui antes de se mudarem para uma casa maior!
— E a gente vai invadir a casa deles? Não acho uma boa ideia!
— Não a casa deles! Vem Camz! — Segurou minha mão me puxando pela lateral da casa até o jardim de fundo aonde tinha uma árvore. — Lá em cima!
— Uma casa na árvore? Sério Lolo? — Ri meio mole.
— Vem! — Chamou subindo os pedaços de madeira pregados no troco quase como uma escada, ela empurrou parte da madeira e abriu, mesmo sabendo que era uma má ideia eu subi atrás dela — Nossa, tinha inquilinos novos! — Falou quando entrei, estava escuro, mas as luzes do poste da rua e a varanda da casa do vizinho iluminavam um pouco, olhei e tinha desenhos bem infantis nas paredes, também tinha alguns brinquedos, a maioria parecia estar quebrado, em um canto uma mala de madeira.
— Esses desenhos são seus? — perguntei curiosa.
— Não, aqueles ali são! — Apontou para um lado, dava para ver um LJ e um NK escrito embaixo dos desenhos — Será que... — Abriu a mala e sorriu, puxando o que parecia um cobertor, mas saiu um bicho e eu gritei — Calma, é só um grilo! — Lauren riu alto e eu fechei a cara.
— Não vou me deitar nisso! — reclamei.
— Para de ser dramática Camz! — Lolo jogou o cobertor em um canto e se sentou nele — Eu e Mani amávamos ficar aqui, era quase como um esconderijo sabe? Nossos pais não entravam aqui por respeito! — Riu e eu me sentei ao seu lado agradecendo por conseguir ver a cor dos seus olhos — Acho que eu vinha mais aqui do que a Mani, sempre que estava com medo ou perdida eu vinha aqui!
— E a Normani não ligava?
— Não! — Negou — Normani é a pessoa mais tranquila que eu conheço, não liga para muita coisa, acho que ela podia ser facilmente um monge budista! — Falou rindo — Devíamos ter trazido mais bebida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always Love Camren
RomanceOito anos atrás Lauren deixou Miami para estudar em Nova York, mas a cidade ensolarada não foi a única coisa que a garota de olhos verdes deixou para trás, agora forçada a voltar a Miami para o casamento do irmão vai ser mais difícil do que nunca i...