Capítulo 4

536 50 9
                                    

— Já conheceu Nova York? — Perguntei meio sem saber o porquê, começou a tocar Send my love - Adele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Já conheceu Nova York? — Perguntei meio sem saber o porquê, começou a tocar Send my love - Adele

— Não! — Negou com a cabeça.

— Por quê? Você sempre sonhou em conhecer o Central Park!

— Não tive oportunidade!

— Pensei que você iria me visitar! — Falei fazendo com que ela me encarasse, enquanto eu me dividia em olhar para a estrada e para ela tentando decifrar sua feição.

— Está falando sério Lauren? — Perguntou séria — Você foi embora sem se despedir, tipo, de ninguém e dois dias depois do... do baile!

— Tive que ir para garantir um dormitório!

— Claro! — Ela parou de falar parecendo irritada — Por que naquela época não existia nenhuma forma de conversar se não fosse pessoalmente né? — Disse com ironia.

— Você não me ligou também! — Me defendi.

— Eu fiquei anos achando que você tinha ido embora por causa daquele dia Lauren! — Falou brava.

— Claro que não! — Menti parando o carro na frente da minha casa.

— Como eu ia saber? Depois de tudo que falamos aquele dia...

— Nada demais! — Soltei sem conseguir olhar para ela, que puxou meu rosto para encara-la, estava furiosa, dava para ver — Se você nem me ligou depois, então não era nada demais — Dei os ombros tentando fingir indiferença.

— Não acredito que você está dizendo isso...

Ela saiu do carro e bateu a porta com força do carro e saiu andando pela rua, as amostras ficaram no carro e Adele cantando "We've gotta let go of all of our ghosts, we both know we ain't kids no more" ecoou mais alto na minha mente tão barulhenta, soquei o volante do carro antes de sair e entrar em casa com as amostras, Chris perguntou dela e menti dizendo que ela teve que ir para casa, deixei os bolos na mesa e subi, era esse tipo de conversa que eu não queria ter, era essa sensação que eu vinha evitando por tempos, Camila não apareceu nem naquele dia e nem no dia seguinte em casa.

— Chris... — Falei ao vê-lo sentado no sofá, parecia estar concentrado em alguma coisa no celular.

— Oi?

— Deixa eu perguntar, você contou para alguém sobre mim? — Olhei para os lados para ter certeza que ninguém em casa estaria ouvindo.

— Não! — Negou sem nem me olhar.

— Não mesmo? Nem para Camila?

— Laur você disse que era segredo e eu e Taylor entendemos! — Eu assenti — E eu acho que você devia contar para ela, digo, ela é aberta demais para uma conversa dessas!

— Não sei não!

— Camila é bi! Lauren ela vai entender!

— Bi? — O encarei.

Always Love CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora