— tão difícil né? — Me olhou parecendo tranquilo.
— Você já sabia? — Perguntei confusa.
— Lauren, eu te levava para jogar bola, comprei uma briga com a sua mãe porque você não queria fazer balé! — Bebeu da sua cerveja — Vi seus olhares na adolescência e até confesso que até fiquei feliz por não ter que me preocupar com garotos batendo na minha porta por sua causa, coisa que com a Taylor está bem difícil! — Revirou os olhos brincalhão — Essa menina ainda vai me deixar careca!
— Por que nunca falou nada?
— Era sobre você, não sobre mim! — Deu os ombros.
— Mamãe sabe?
— Mais ou menos! — Olhou para fora — Laur, eu te vi crescer sendo você, tentei limpar minha mente de todas as expectativas que um pai poderia ter por que eu sei o quanto foi pesado para mim com seu avô, sua mãe por outro lado... mas já falei sobre isso com ela, claro que sem nenhuma confirmação sua!
— O que ela disse?
— Acho que vai se conformar! — Senti uma lágrima escorrer sem saber bem o porquê — Não chora, por favor! — Colocou a mão no meu rosto — As únicas expectativas que eu tinha com você e com seus irmãos eram que vocês fossem pessoas boas e vocês excederam elas, porque vocês são maravilhosos! — Disse me puxando para ficar em pé e me abraçando, me deixei chorar no seu colo.
— Obrigada! — Choraminguei.
— Obrigado porque eu só me tornei pai quando você nasceu! — Me abraçou mais forte — Eu te amo independente de qualquer coisa!
— Eu te amo pai!
— Agora parou que temos um carro para lavar!
— É! — Tentei sorrir.
Era como se agora eu fosse mais leve apesar de ainda precisar falar com minha mãe, uma sensação de felicidade me invadiu como uma brisa de primavera em Miami, mais tarde minha mãe me chamou para sair com ela, imaginei que aquela seria a oportunidade perfeita para contar e me abrir, só não sabia para onde estávamos indo, só percebi quando estávamos em frente a loja de vestidos e Camila estava esperando lá fora com Dinah e Mani.
— O que viemos fazer? — Perguntei saindo do carro.
— Eu, Taylor e Camila temos que experimentar os vestidos uma última vez, mas Taylor está vindo da casa da Kim.
— Podia ter me avisado antes! — Reclamei.
— Você teria vindo? — Perguntou.
— Não!
— Por isso não contei!
— Oi! — Camila disse quando nos aproximamos.
— Você aqui? — Dinah me olhou surpresa.
— Também não queria vir! — Deixei claro.
— Vamos entrar? — Clara falou e todas concordaram.
— Bom te ver! — Mani me deu o braço para entrarmos, eu e a morena sentamos enquanto minha mãe foi falar com a moça da loja, logo Camila entrou no trocador mais perto de nós com um saco enorme e Dinah no trocador ao lado.
— Aquilo poderia ser facilmente um saco para um corpo! — Falei fazendo Mani rir, minha mãe ficou no trocador mais afastada.
— O que te fez vir? — Mani perguntou.
— Dinah me obrigou! — Ela riu — Ela é a madrinha e quer opinião sobre o vestido e você?
— Queria um momento a sós com minha mãe, para contar aquilo... — Falei baixo — Já contei para o meu pai!
— Sério? E ele?
— Ele foi um amor Normani! — Sorri ao lembrar — Disse que já desconfiava, mas que me amava de qualquer forma!
— Que fofo! — Ela me olhou com empatia — Agora só falta sua mãe saber que você é lésbica! — Disse quando Dinah abriu a cortina do seu provador, ainda estava com a roupa de baixo, sem o vestido e me olhou
— ELA É O QUE? — Gritou.
— CALA A BOCA! — Gritei de volta.
— Desculpa! — Falou baixo — Só não estou acreditando.
— O que vocês estão falando? — Camila perguntou do provador dela, então antes que eu pudesse dizer qualquer coisa Dinah colocou a cabeça dentro do provador da latina e falou baixo fazendo Camila abrir a própria cortina, sua expressão era de choque — Você? — Ela estava já com o vestido de noiva, era tomara que caia, parecia uma princesa.
— Você... está linda! — Foi só o que eu consegui dizer a admirando, mas seu olhar parecia magoado como se eu tivesse acabado de ofende-la.
— Eu estou passada! — Dinah soltou voltando para dentro do próprio provador.
— Camil... — Falei e a latina fechou na minha cara a cortina, então entrei mesmo sem a permissão dela — O que foi? — Perguntei baixo.
— Sai Lauren! — Falou brava.
— Não, me fala o que foi! — Pedi.
— Não Lauren, sai! — Tentou me empurrar, mas segurei as mãos dela, ela me encarou — Você ia me contar isso quando?
— Não sei! — Disse sincera — Mas porque isso te deixou tão irritada? Fala Camila!
— Será que é porque eu perdi minha virgindade com você e depois você sumiu? — Jogou na minha cara — Você disse que era hétero só para me afastar?
— Eu estava perdida e assustada!
— E como acha que eu estava?
— Você... você ainda sente isso? — Perguntei com um nó na garganta — Por favor diz que ainda sente para eu não me sentir patética! — Passei minhas mãos pela sua cintura.
— Não faz isso Lauren! — Ela pediu sem conseguir me encarar.
— Gente — Mani apareceu lá meio sem graça e Camila tentou se afastar — A mãe da Lauren está ali e dá para ouvir o que vocês estão falando aqui de fora!
— Sai! — Camila mandou e eu obedeci meio a contragosto.
— Fala para minha mãe que eu tive que ir embora! — Falei para Mani.
— Não quer que eu vá com você?
— Não!
Sai sem nem saber para onde ir, mas não podia mais ficar ao lado dela, não sabendo que ela ainda gostava de mim como eu gostava dela mesmo sendo noiva do meu irmão, eu me sentia uma traidora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always Love Camren
RomantizmOito anos atrás Lauren deixou Miami para estudar em Nova York, mas a cidade ensolarada não foi a única coisa que a garota de olhos verdes deixou para trás, agora forçada a voltar a Miami para o casamento do irmão vai ser mais difícil do que nunca i...