— Eu estou com doe de cabeça de tanto rir! — Ally disse pondo as duas mãos na cabeça.
— Isso aí é o vinho! — Dinah opinou — Ainda bem que estou em casa e não tenho que dirigir!
— Troy vai vir me buscar! — Ally deu os ombros.
— Posso dormir aqui? — Mani pediu deitando — se no colo de Dinah que assentiu.
— E eu? — Me senti excluída — Preciso ir embora!
— Eu te levo, aproveito e vejo Chris! — Camila falou meio mole.
— Você está tão bêbada quanto eu! — Acusei.
— Então fica aí! — Ela deu os ombros e se levantou — Eu já estou indo que amanhã tenho um evento!
— Espera, eu vou com você!
Me levantei meio sem força e me despedi das meninas, desci com Camila e ela entrou em um carro, era o carro dos pais dela, vi que havia uma câmera no banco de trás.
— Ainda com esse carro? — Perguntei tentando puxar assunto.
— Meu pai não vende porque é o mimo dele e o meu está no mecânico! — Falou sem humor.
— Camz... — Comecei.
— Olha como a lua está linda! — Ela se esticou para ver, fiz o mesmo.
— Realmente! — Concordei — Em Nova York não tem uma lua dessas, muito menos quando começa a chover!
— Sempre quis tirar uma foto da lua assim com chuva! — Comentou.
— Vamos tirar! — Falei e ela me olhou — Sério, vamos! — Insisti — Para na praia!
— Praia? — Estranhou.
— Vai Camz!
— Okay!
Ela dirigiu sem pressa, resolvi ficar calada já que minha mente parecia um turbilhão de coisas explodindo na minha cara, tinha medo de falar a coisa errada de novo, quando ela parou o carro.
— Aqui estamos! — Abriu a porta de trás e pegou a câmera fotográfica dela, fechou a porta e eu sai do carro e senti as gotas geladas tocarem meu corpo, ainda era uma chuva leve, ela apontou a máquina para a lua que fazia iluminava o mar — Já faz um tempo que queria fazer essa foto. — Ela me olhou — Vai para dentro do carro Lauren, não precisa se molhar!
— Mas eu quero! — Disse tirando meu sapato e andando até sentir a areia úmida nos pés– Que saudade disso! — Sorri fechando os olhos, abri e olhei para Camila que apontava a câmera para mim — Uma stalker? — Brinquei, mas ela só continuou tirando fotos — Vamos entrar na água?
— Está doida? É um perigo na chuva!
— E daí? — perguntei caminhando em direção a água!
— LAUREN NÃO! — Camila gritou e eu sorri de forma sapeca olhando para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always Love Camren
RomanceOito anos atrás Lauren deixou Miami para estudar em Nova York, mas a cidade ensolarada não foi a única coisa que a garota de olhos verdes deixou para trás, agora forçada a voltar a Miami para o casamento do irmão vai ser mais difícil do que nunca i...