Capítulo 3

609 51 15
                                    

— Você está bem? — Chris perguntou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você está bem? — Chris perguntou.

— Nada que um band-aid de ursinho não resolva! — Ergui a mão os deixando ver, Camila riu e eu não consegui não sorrir também.

— Isso não estava vencido não?

— Foi o que eu falei! —Tay deu os ombros.

— Você deu trabalho para por esse curativo. — Pareceu lembrar.

— Pensei nisso também!

— E me assustou com aquela conversa sobre os transtornos mentais!

— Que conversa? — Chris perguntou.

— Lauren disse que cada um dos personagens do Ursinho Pooh é um transtorno mental! — Camila esclareceu.

— Nunca ouvi isso na vida! — Chris riu.

— Nem eu! — Tay me olhou sem entender.

— Mas é sério, procura aí na internet que vocês vão ver! — Falei

— Pior que depois eu vi que faz sentido! — A latina concordou.

Logo o jantar acabou e eu pude ir dormir, era estranho pensar que ela iria casar com o Chris, dormi como uma pedra, acordei no outro dia e fiquei em uma chamada de vídeo com o Josh até minha mãe se irritar o suficiente para invadir minha chamada perguntando se eu ia ficar o dia todo naquilo, ela me levou para ver os antigos vizinhos, achei que ia ficar feliz em ver Cookie, o beagle, mas ele estava velho e ranzinza assim como o dono, aquilo parecia mais uma procissão de "Olha como a Lauren está linda" e depois ela usava o resto do tempo para fofocar sobre outras pessoas enquanto eu sorria fingindo lembrar quem eram, mas só tinha uma pessoa que eu queria ir ver e finalmente no final da tarde Clara me deixou em paz para eu pegar o carro dela e ir na casa dela.

— LAUREN! — Mani gritou ao me ver e pulou me abraçando.

— Kordei você está me esmagando! — Falei fazendo ela me soltou.

— Culpa sua que some uma vida!

Normani era minha melhor amiga antes de eu conhecer Camila, a latina tinha Dinah como melhor amiga antes de mim e Ally foi a união de todas nós, no final todas tínhamos uma ligação uma com a outra, Ally era como a irmã mais velha de todo mundo, Dinah e eu vivíamos implicando com a outra, Mani e ela começaram a não se desgrudar então eu e Camila também.

— Ally não vai querer falar com você! — Mani disse quase segura disso.

— Por quê?

— Porque depois de Camila, Ally foi a que mais ficou chateada com o fato de você ter ido para Nova York sem nem se despedir da gente!

— Me ajuda com ela? — Pedi.

— Por que deveria?

— Porque você está morrendo de vontade de ter outra noite das meninas como tínhamos antigamente!

Always Love CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora