Capítulo 11

539 57 6
                                    

POV CAMILA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV CAMILA

Pedi para Dinah me levar embora assim que Lauren saiu da ABBY, eu não conseguia mais ficar ali, aquele barulho só estava me fazendo mais mal, precisa de silêncio, precisava ficar sozinha comigo mesma, mesmo que nesse momento eu fosse a pior companhia que eu poderia ter.

— Chancho, o que eu posso fazer por você? — Dinah me olhou de forma carinhosa quando chegamos na minha casa.

— Nada, já fez demais Cheechee, obrigada! — Nem sorrir eu conseguia mais.

— O que a Lauren disse...

— Não faz diferença nenhuma Dinah, eu vou me casar amanhã e nada que Lauren diga vai mudar isso!

— Tem certeza? Você não está... — Procurou um modo mais brando de dizer que eu estava completamente perdia — ...Não precisa mesmo de um tempo para pensar?

— No que? Não tem futuro para mim e para ela, nunca tivemos, só quero dormir!

— Tudo bem! — Dinah passou seus braços por mim — Se precisar é só me ligar!

— Obrigada!

Ela saiu e eu tranquei a porta, fui na cozinha beber água e estranhei a porta do quarto de fotografias aberto, dava para ver a luz vermelha saindo, levei um susto ao ver Chris parado lá, seu rosto estava vermelho por causa da luz, mas seu olhar era perdido nas fotos penduradas.

— Chris? — Estranhei, sua camiseta social escura estava meio amassada e ele tinha uma fotografia nas mãos — Não sabia que você estava aqui! — Pensei se ele tinha ouvido minha conversa com Dinah.

— Eu bebi um pouco demais e quis vir te ver, mas você ainda não tinha chegado e a porta desse quarto estava encostada... quis ver porque você tem estado tanto tempo aqui... — Falou sem emoção na voz e apontou para as fotos — Você tem um belo arsenal de fotos da Lauren aqui!

— Foi no dia que fomos na casa da Dinah! — Falei tirando as fotos do varal com pressa.

— É ela né? — Perguntou, mas eu continuei tirando as fotos — OLHA PARA MIM CAMILA! — Gritou e eu me virei para ele me encostando na bancada sem coragem de encara-lo — Me desculpa, não queria gritar! — Ele respirou fundo, como Lauren fazia para se acalmar — Mas é ela né? A pessoa que você falou que achou que amou!

— Éramos adolescentes Chris, as vezes parece mais sério do que realmente era!

— Qual é Camila? Nem você acredita no que está dizendo! — Ele soltou a foto no chão, era a foto que Lauren não sorria.

— Chris acredita em mim! — Me aproximei dele tocando suas costas — É passado!

— Essas fotos não são do passado, pela sua conversa com Dinah não é tão passado assim! — Olhou para o teto apoiando a mão na parede — Como eu não vi isso antes? — Parecia perguntar mais para si mesmo do que para mim.

Always Love CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora