Capitulo 6

156 31 9
                                    

No dia seguinte, mesmo indisposta e ainda febril acordei cedo, fiz exatamente como a Alice pediu. Achei legal ela vim pra me colocar medo, funcionou é claro, até ela falar que somos família, para quem conhece as duas, princesa e princesa fake percebe pequenos detalhes em cada uma, o brilho no olhar é diferente ao falar algumas coisas e Alice é tal qual a do livro, uma sonhadora, mas cheia de vontade, coragem e determinação que parece não caber em si. Milena é foco, força, determinação e desejo, é uma mulher que exala sedução, mesmo sem querer e é por isso que o lindo Zeus é pirado no capiroto de tanto ciúmes. A diferença entre ele e Drake é nem uma nesse quesito. Ambos são donos de suas mulheres no sentido amor, alma e coração e elas são donas deles em igual proporção.

Tomei meu café comendo algumas bolachas de água e sal com chá de camomila, nunca fui ansiosa mas a espera está me matando. Alice me olha de um jeito diferente como se visse além de mim e isso as vezes me assusta. Drake permanece calado ao lado dela, porém tão atento quanto. Assim que termino, levanto e vou até o banheiro escovar os dentes e passar um pouco de maquiagem, mas desisto ao abrir o frasco da base e sentir um cheiro horrível procuro a data do vencimento e quando viro o frasco de boca para baixo ainda aberto a base escorrer como água. Meu irmão deve ter feito essa merda. Vou espancar aquele viado do caralho. Deve ter trazido alguma amiguinha em casa e emprestou minhas coisas pra vadia. Saio em direção ao quarto dele e bato na porta feito a louca que sou, odeio quando ele faz isso. Como imaginei uma vadia abre a porta com cara de sono e usando um vestido meu, tudo bem que eu odiava a peça, mas não significa que ele pode dar pra qualquer uma vestir. Sei que esse idiota está fazendo isso com a intenção de ficar no Brasil, ele está doido para que eu brigue com ele e assim ele teria motivos para não ir. Não vai acontecer.

- Pega suas coisas e fora de casa, na próxima vez que vier, traz a própria maquiagem, não vou ficar bancando o reboco na cara das vadias que meu irmão pega. Anda garota, pega suas coisa e vaza. - ela se assustou, mas correu para pegar o que era dela, quando ela estava saindo reparei no sapato que ela levava nas mãos. - Espera!

- O quê é? - peguei os sapatos e a bolsa de mão, jogando tudo o que tinha dentro no chão.

- Isso fica, são meus o vestido pode ficar, não uso coisas tão vulgares assim. - quando olhei meu irmão estava rindo feito louco olhando de mim pra garota.

- Como sabe que é teu Bruna?

- Simples, ambos são Prada e essa vadia não teria como comprar exclusivos fazendo ponto na Augusta nem que ela passasse o mês inteiro sem arredar os pés de lá. - apontei o dedo na cara dele - Nunca mais pega nada meu pra essas piranhas de quinta usar. Foi meu noivo quem me deu. Não tenta me atrapalhar de voltar pra ele idiota, vai tomar banho e ir pedir transferência. Alice já tem a Universidade certa pra ti. - quando me virei a vadia ainda catava as coisas que joguei no chão, mas parou para olhar meu irmão.

- Você disse que não ia embora.

- Ele não tem querer, só tem 17 anos apesar de parecer mais velho. Mas a inteligência é de um garoto de 10 anos, é perda de tempo garota. Agora sai. - e ela foi. Alice ainda abriu a porta pra garota enquanto eu abraçava o par de sapatos e lembrava da noite após o casamento do Dracco onde meu noivo, porque eu achei a aliança e coloquei em meu anelar, me amou de todas as formas em nossa casa enquanto eu usava os sapatos que ele me deu para combinar com o vestido. A bolsa é conjunto e senti meu rosto molhar de saudade.

- Desculpa Bruna, não sabia que era tão valioso assim. Mas eu queria comer a patricinha virgem de araque antes de ir embora. Eu pedi a transferência ontem por e-mail. Só preciso ir buscar a documentação. Só pra constar eu já fiz 20.

- Vai a merda! - sorri quando ele me abraçou. Era sempre assim, uma briga e um abraço e tudo estava bem novamente.

Me recompus e segui com Drake e Alice até o loft onde o advogado nos esperava. Caio foi muito simpático e explicou que seria o trabalho mais fácil da vida dele devido a tudo o que eu tinha como prova do meu plano de viagem. Mais dois dias e provo que nunca roubei nada e então poderei voltar para os braços do meu amor.

Encontro Com Ele (Livro 5)Onde histórias criam vida. Descubra agora