Nicco me fez comer, me explicou quem é HG, de acordo com ele minha sogra oficial, já que foi praticamente criado por ela e pela tia. Fizemos amor para aliviar a saudade e eu voltei a dormir nos braços dele após o jantar. Max e Margot dormiram ao lado da cama, meu lado da cama e a cada vez que precisei ir ao banheiro ou beber água, um deles me seguia. O que nunca aconteceu antes de eu precisar viajar até o Brasil, então, ou eles realmente sentiram a minha falta ou estão obedecendo o Nikolas.
- Onde você vai Bruna, volta pra cama. Ainda não amanheceu.
- Estou com fome, vou na cozinha pegar alguma fruta.
- Desejo? - ele parece mais desperto.
- Não, acho que não ainda. Apenas fome. E já são 7 da manhã.
- Puta merda! Milena vai me matar por perder a hora.
- Não meu amor. Quando ela veio aqui, eu estava bebendo água na cozinha e quando ela me encontrou, pediu pra avisar que você está de folga hoje de tudo. Elas, na verdade todos eles não sabiam ainda que nos acertamos. - apesar de ser uma afirmação ele respondeu.
- Não contei pra ninguém que te encontrei ontem e te trouxe pra nossa casa. Eles já sabiam da sua volta porque Milena mandou Alice atrás de você e com missão de voltar com você de qualquer jeito. As crianças ficaram com a Aurora, mas Saulo e Camillo passaram a ajudar o Dominus com a segurança deles. Milena quase não sai de casa, e quando faz, toda a escolta do Zeus vai com ela.
- Ela está em perigo? Eu soube sobre aquele sequestro e troca Alice me contou...
- Na verdade ele pirou de vez quando ouviu metade da conversa dela com o bebê. Milena vai ser mamãe e já está ficando radiante. O dela nasce antes do nosso. Vem, eu preciso alimentar vocês dois. Não quero você ou nosso filho fora do peso ou com problemas de saúde por má alimentação. - sorri. - Amo vocês Bruna e quero casar antes da sua barriga aparecer. Sei que é apressado, mas tudo entre nós foi assim.
- Dentro de um mês pode ser? A barriga ainda não vai estar aparente. É o tempo para procurar ao menos um bom vestido.
- Está ótimo. Prometo que nunca mais te deixo ir.
- Prometo nunca mais precisar ir. E se isso voltar a acontecer, não esconder de você os motivos. Quero comer aquele pão que você faz, mas quero torrado e com aquele queijo de cabra um pouco derretido, suco de qualquer coisa ou até água com limão. Sim água com limão e o pão torrado com queijo. - salivei de desejo e ele sorriu antes e depois de me beijar e pegar no colo me tirando da cama.
- Vou ser o pai do bebê mais saudável, com desejos esquisitos, mas ainda saudáveis.
O pão que eu quero é integral, com grãos e sem metade da gordura ou qualquer outra coisa que possa engordar a receita é dele, e quando ele faz, manda pra cada irmão e até mesmo o Dracco que é dono de restaurante e já tentou comprar a receita, desistiu quando meu lindo futuro marido disse que era particular. Sou apaixonada nesse pão, porque não é comparável com nada que eu já provei.
Nikolas é ótimo na cozinha e faz o que pedi em tempo recorde. Comi com tanta vontade que achei até que passaria mal, por incrível que pareça, não coloquei para fora o meu pequeno café da manhã. E apesar de saber o quanto ele gosta de acordar cedo e ir trabalhar, não vejo essa vontade hoje, a prova disso é que depois do café, voltamos para a cama e eu voltei a dormir. Quando acordei, o quarto estava cheio de mulher, até a avó dele está aqui, todas trabalham para arrumar minhas malas no closet.
- Acordamos você? - Helena pergunta com ar de mãe preocupada.
- Não, apenas preciso ir ao banheiro. - corri e coloquei o café de mais cedo pra fora. Parecia bom de mais pra ser verdade. Ao sair, já tomada banho, fui informada que elas se reuniram para arrumar minhas coisas e assim que eu comi, começamos a falar de casamento. O meu e o da Alice, serão antes do Eriko com a prima do Zeus. As festas estão sendo organizadas em meses diferentes e com a urgência do meu, preciso ser mais rápida em decidir onde. Como os Nogara não são adeptos as tradições gregas, decidi que quero casar na igreja, com cerimônia simples e para poucos convidados. A festa vai ser organizada pela avó, tia e pela Helena. Assim eu posso focar no vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro Com Ele (Livro 5)
ChickLitNikolas sempre gostou do perigo e sempre soube reconhecer um problema. Não é a toa que ao lado de seu melhor amigo e cunhado, que já despachou tantas Almas ruins para o quinto dos infernos. Livre de corpo e de alma a qualquer amarra, se acha imune a...