A viagem foi horrível, não lembrava que era tão longa e para piorar estou me sentindo mais sem vontade de comer do que antes de encontrar a Alice, seja lá o que está acontecendo comigo, assim que eu desembarcar vou ao médico. Alice também está preocupada e tem certeza que isso deve ser mais que saudade. Bom, eu passei mais do que 30 dias longe do homem que aprendi a amar em menos de uma semana e com quem fui morar em pouco mais do que sete dias.
Acredite, acordar e não sentir o cheiro dele nos lençóis era o pior de tudo. Minha mãe me deu alguma coisa para enjoo e chá de alguma coisa que fez aliviar o enjoo e até me deu sono. Dormi depois disso, e acordei próximo do desembarque, indo com Alice até a clínica que elas sempre vão, enquanto Drake acompanhava meus pais até a casa nova. Espero que depois disso tudo seja fácil conversar com o Nicco e explicar o porquê não pedi ajuda, não era medo, era apenas o meu modo idiota de provar que era capaz de resolver sozinha. O que óbvio era a mais pura idiotice. Afinal, se não fosse a Alice estaria presa agora, levando toda a culpa do que não fiz, porque o advogado que abandonou o meu caso, foi pago pelo meu ex chefe pra que eu me fodesse no processo. Ainda bem que Dr. Caio resolveu tudo.
- Você vai com a enfermeira até a sala coletar material para os exames, vou avisar Milena que chegamos e depois te levo até sua nova casa até você se resolver com meu irmão. - apenas sorri. Segui a mulher, expliquei para a médica que acho ser algum tipo de vírus, ou doença tropical, expliquei todos os sintomas e desde quando estava sentindo cada um deles.
O resultado ficaria pronto no final do dia, de boa parte de tudo o que fiz e Alice avisou que pegaria mais tarde. Me acompanhou até onde vou morar como ela disse até me resolver com o Nicco. A casa é um pouco menor, fica em outro quarteirão no mesmo condomínio que os irmãos Nogara moram, posso até vir caminhando depois que meu amor me perdoar para ver meus pais.
Tomamos um banho, comemos o que a pessoa contratada para nos receber já tinha feito, e cai na cama, odeio viajar por muitas horas, e do jeito que estou, só acordo amanhã.
Quando cheguei em casa no fim do dia, mais que estressante, dei carinho e atenção aos meus cachorros que até pareciam mais animados, tomei um banho e ainda de toalha caminhei até a cama. Vi o envelope sobre uma caixa azul, deixados pela minha irmã e sorri, deve ser o tal presente. Ainda que a vontade de saber o que é seja grande, estou cansado de mais para pensar em abrir. Tirei a toalha, sequei o cabelo e fui escovar os dentes, voltei pro quarto e apenas tirei a caixa de cima da cama, um pouco pesada e com laço de fita branco. Alice é maluca por coisas assim, como ela diz mimosas. Me joguei e apaguei.
Quando acordei, tomei uma ducha, vesti roupas de corrida e fui encontrar Zeus e Milena, caminhamos até a praia mais próxima e voltamos, mantendo os exercícios da gravidinha mais linda da família em dia. Era hora de trabalhar, então corri até em casa, peguei minhas coisas e sai de carro deixando o presente para a hora do almoço. Eu só precisava atender a minha avó, afinal dona Lara tem uma saúde excepcional e não é apenas pela boa alimentação. Sou o personal dela e de meu avô, desde que me formei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro Com Ele (Livro 5)
ChickLitNikolas sempre gostou do perigo e sempre soube reconhecer um problema. Não é a toa que ao lado de seu melhor amigo e cunhado, que já despachou tantas Almas ruins para o quinto dos infernos. Livre de corpo e de alma a qualquer amarra, se acha imune a...