Cheguei em casa tão cansado que tudo o que eu mais queria era um banho, pizza e dormir abraçado com a Bruna. Mas, ter mulher em casa é outro nível. Deixei a moto na garagem e entrei pelo acesso direto a nossa cozinha, Bruna rebolava lentamente ouvindo seja lá qual música nos fones, Margot latiu e minha linda e deliciosa mulher pediu silêncio sem olhar.
- Margot, mamãe já disse fica quieta, é a melhor parte da música.
Minhas aulas de português estão me deixando mais inteirado no idioma dela, já entendo o que ela diz, apenas finjo que não. Max não é tão obediente e então latiu vindo até onde eu permanecia encostado, vendo a Bruna dançar e cozinhar alguma coisa, o cheiro estava me deixando mais faminto.
- Max! - dessa vez ela olhou - Agora entendi. Estão latindo porque o papai chegou. η αγάπη μου¹! Senti sua falta!
- Não mais que eu senti a sua. - puxei para um beijo e depois perguntei - Vai mesmo passar o dia na casa do seu amigo amanhã?
- Sim, algum problema?
- Não, claro que não. Quer que eu leve você?
- Ele vem me buscar. Agora vai tomar um banho, depois vem jantar, está quase no ponto. - sorri beijando a boca deliciosa que ela tem, depois passei minhas mãos pela cintura e fui descendo até poder suspender o corpo dela e fazer ela me abraçar com as pernas.
- Quer ser minha sobremesa antes do jantar? - Ela sorriu me beijando.
- Infelizmente não dá, como disse esta quase no ponto e eu preciso que você me largue agora - me deu uma leve mordida no pescoço Me fazendo gemer - suba, tome um banho e vem jantar. Posso ser sua sobremesa depois ou você a minha. Ainda está cedo e eu dispenso o filme se você fizer como estou pedindo.
Abri os botões da minha camisa que ela usava e beijei os seios, já falei o quanto eu amo o fato de que ela não costuma usar roupa íntima dentro de casa, principalmente sutiã? Os seios dela estão sempre ao alcance da minha boca. Esfregue minha ereção contra a calcinha minúscula de renda e só então me afastei indo fazer o que ela pediu. Tomar banho e descer para jantar.
Não coloquei nada além de uma bermuda de correr, se ela pode não usar quase nada de roupa e me enlouquecer, eu também posso. Jantamos uma massa maravilhosa com molho branco, camarão e bebemos vinho. Como ela mesmo disse, nada de filmes depois é comecei a amar minha mulher ainda na cozinha depois de recolher a louça. Bruna tem alguma coisa que me enlouquece, não resisto e sempre me perco entre as pernas dela. Só esperei mesmo terminar de lavar o que ela usou e então eu comecei a saborear o meu melhor banquete, Bruna é muito mais que uma sobremesa.
Sobre o balcão da cozinha, beijei cada milímetro de pele entre o tornozelo e o ponto exato onde as coxas se juntam. Entre suspiros, gemidos e alguns pequenos arranhões, ela gozou uma primeira vez na noite. Segui com ela ainda mole em meus braços, direto para nossa cama, queria fazer de um modo diferente, mas nada me preparou para uma Bruna apaixonada, cheia de vontades e louca de desejos. Eu tinha um pedido em mente, mas chegar em casa e ver o quanto ela já tomou posse de tudo, me fazendo obedecer sobre um banho antes da refeição, ser a sobremesa, esqueci de pedir que se casasse comigo.
Quando acordei para correr, ela ainda dormia um dos sonos mais pesados dos últimos dias, ainda tentei acorda-la, mas foi em vão. Deixei para fazer o pedido no fim do dia. Então, quando voltei da corrida, fui trabalhar, seria perfeito, ela passaria o dia fora, eu teria tempo de preparar o jantar, escolher o vinho e controlar o nervosismo, não é todo dia que alguém decide casar depois de estar junto de alguém a menos de um mês, mas eu sei que ela é a mulher da minha vida, futura mãe dos meus filhos e por isso, daria super certo.
Daria, se antes de eu colocar o peixe no forno não recebesse a ligação do segurança que designer pra ela dizendo que ela estava entrando no aeroporto. Eu sabia sobre a viagem, mas tinha esperança de que ela me contasse o motivo e acima de tudo, não fosse embora sem dizer se voltaria. Mas então, olhei todas as coisas dela ainda no armário, o lado do closet que arrumei com as coisas dela, senti alívio e dor, porque no lugar do anel que eu pediria a mão dela continha uma carta. Ela não me contava o motivo da partida, apenas dizia que iria voltar o quanto antes. O problema é que já se passou mais de 40 dias e ela não atende, não responde às mensagens e não manda notícias de modo algum.
- Eu não aguento mais te ver assim Nicco. É sério que vai se embebedar todos os dias? - não sei que é pior, Milena ou Alice. Estão muito chatas.
- Porque ela não me contou o motivo? Seja lá qual fosse eu entenderia. Merda Alice, ela nem me atende. - minha irmã me olha com raiva e não sei se é de mim, ou da mulher que me abandonou, a expressão dela só muda quando o telefone toca. Ela atende sem dizer nada além de um oi, depois me da um beijo na testa e sai. Seja lá quem for, nesse momento é mais importante do que minhas lamentações.
Eu olho em todos os cantos e sinto a presença dela, Max e Margot me olham tão tristes quanto eu. Devo estar horrível porque ambos se sentam aos meu lado e depois deitam as cabeças sobre meu colo.
- Eu também sinto saudades dela. Queria muito entender o porquê ela nos deixou. Mas ainda existe esperanças já que ela não levou nada certo? - eles me olham e soltam pequenos sons como quem está bufando baixinho - É eu sei, também pode não ser nada, afinal ela só levou os documentos e estava voltando para o Brasil. Estava indo de volta pra casa. É eu fiquei totalmente perdido e sem lar, sem ter ela aqui.
Não entendi o que a carta dizia, ela não foi muito específica, apenas pedia que eu perdoasse o fato dela partir sem uma despedida formal, mas que deixava aqui o bem mais precioso dela. Não encontrei nada que pudesse ser isso, e é o que me causa medo de se ela não volte. Bruna não deixou mais que algumas roupas e dois pares de sapato, um tênis de corrida e os saltos que ela usou no casamento do Dracco. Nem um objeto de valor, então que bem mais precioso seria esse? As expressões que ela usa normalmente no país de origem, devem significar muitas coisas que não faço a menor ideia. Eu só quero que ela volte, se é que vai voltar um dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro Com Ele (Livro 5)
ChickLitNikolas sempre gostou do perigo e sempre soube reconhecer um problema. Não é a toa que ao lado de seu melhor amigo e cunhado, que já despachou tantas Almas ruins para o quinto dos infernos. Livre de corpo e de alma a qualquer amarra, se acha imune a...