Let me, let me just lay you down
Turn me on, take it all tonightBeautiful, mmm
How do you make dangerous look so beautiful?
And how come when you kiss, you turn me into this?É interessante ver ela dançando como se a vida fosse tão deliciosa quanto o balançar dos quadris dela. Bruna tem mexido com tudo o que há em mim. Desde o dia que esbarrei nela na praia, o perfume, a cor dos olhos e cabelos me assombram. E então veio a noite em que eu a salvei dos delinquentes drogados e ela simplesmente sumiu enquanto eu tomava um banho merecido na tentativa de aliviar o meu pau. Há muito eu não desejava mulher alguma assim. E agora com a proximidade do casamento do meu irmão, meu maior medo é nunca mais vê-la, e por isso aceitei a aposta e vou fazer o impossível e levá-la pra casa comigo hoje e minha abordagem começa agora, antes que qualquer idiota tente roubar o que já é meu, porque eu sei que ela não é tão indiferente a mim. Posso não ser o cara mais bonito ou gostoso do mundo, mas sou educado, bonito e cheiroso e sei o quanto as mulheres prezam isso e valores. Não os financeiros, sou um cara família, tenho responsabilidades e antes de conhecer a Bruna, jamais me imaginei em um relacionamento com mais de algumas poucas horas de suor e orgasmos. Com ela eu imagino domingos de sol, passeios de barco e sorvetes. Noites de chuva, vinho, queijos, nossos corpos nus e lareira. Ela mexe com algo em mim que eu jamais imaginei que existia e que podia caber alguém, Bruna sem fazer muito despertou algo em meu peito e desde então, sinto as mãos suadas, calafrios e ciúmes. Porque eu só não matei os dois caras que tentaram abusar do corpo dela quando ela estava bêbada, porque a segurança dela naquele momento era muito mais importante. Mas tenho memória fotográfica e eles já tiveram o que mereciam, e aposto que foi bastante doloroso. Pena que não foi tão divertido, mesmo quando estavam bons, eram dois porres e rapidamente se entregaram a dor e pediram pela morte. Eu dei.
Por ser amiga das minhas irmãs, não posso ser o idiota que ela tanto pinta. Por isso olho meus amigos e irmãos, antes de virar a dose de whisky e tomar o último fôlego de coragem.
- É agora ou nunca. - Não esperei respostas, eles sabem o que vou fazer, afinal boa parte dessa coragem eu obtive de uma conversa longa com eles. Chegou a minha vez, e não vou desperdiçar esse momento. Me aproximo dela que ainda está envolvida pelo ritmo suave e sexy da música que toca ao fundo.
Passei as mãos pelos cabelos dela e quando cheguei na altura e cintura, puxei o corpo dela para mim, minha intenção é apenas iniciar a conquista. Sei que ela bebeu, porém continua lúcida a prova disso é o olhar primeiramente assustado que logo em seguida demostram reconhecimento.
- Olá Grego delícia! - Não entendo porque ela fala no idioma natural dela e creio ter feito careta, pois sinto seus dedos em meu rosto num leve carinhar. E então ela repete em um grego quase perfeito, cheio de sotaque, o dela, e meu pau reagiu muito bem a isso.
- Você está sexy de mais dançando assim e eu não resisti e vim me oferecer como seu segurança particular. O que acha? Você me quer por perto, bem perto?
- Eu quero! Tem tempos que quero você o mais perto possível. Mas somos orgulhosos Nikolas e não nos permitimos. Mais agora, você e eu vamos aproveitar. Você vai me levar pra sua casa e fazer o que quiser de mim na sua cama?
- Não só na cama Bruna. A casa é enorme e eu faço questão que você conheça cada cômodo e móveis. Vamos?
- Só se for agora! - Não esperei por mais nada. Aproveitei que estavamos perto e beijei a garota que tem me deixado maluco de ódio e tesão na mesma proporção. E quando ela se deu conta da minha invasão de espaço, segurou firme em meus bíceps até se aprumar novamente e então relaxou em meus braços, um beijo sem reservas e cheio de promessas quentes. Bruna alisa os cabelos em minha nuca com uma das mãos ao mesmo tempo que se apoia em meu ombro com a outra. Somos praticamente da mesma altura quando ela usa esses saltos enormes e que a deixam muito mais sexy. Aos poucos o beijo nos acende e acalma, como se nesse momento o mundo inteiro fosse apenas para nós dois e ela se afasta com um sorriso tímido, me beija levemente e apoia a testa em meu peito respirando forte. Eu aspiro mais forte ainda, o cheiro delicioso de mel que ela tem nos cabelos, sempre me deixou alucinado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro Com Ele (Livro 5)
ChickLitNikolas sempre gostou do perigo e sempre soube reconhecer um problema. Não é a toa que ao lado de seu melhor amigo e cunhado, que já despachou tantas Almas ruins para o quinto dos infernos. Livre de corpo e de alma a qualquer amarra, se acha imune a...