1° Capítulo

4.1K 348 52
                                    

- Quando você irá voltar? - Jin perguntou para Namjoon, através do celular.

O loiro ouviu um suspiro do moreno, que respondeu cansado.

- Jin... eu já disse daqui duas semanas, minha agenda não mudou de ontem pra hoje.

Um biquinho involuntário surgiu nós lábios grossos do loiro, que automáticamente largou os hashis sobre a tigela de arroz.

- Mas...Nam...e véspera de Natal - Jin falou com voz de choro. Fazendo Namjoon perceber que o seu marido sentia sua falta e não era pra menos a última vez de vira o mais velho, tinham brigados e Namjoon recebeu uma ligação da gravadora que viajaria naquele mesmo dia para Tóquio.

- Eu sei...sinto muito por isso, não era para você está na casa do Hoseok?

- Sim, porém o tio Lee está lá e você sabe o que aconteceu. - Jin falou com uma voz mais, embreagada pelo choro sendo contido. Seok ouviu um riso inasalado de Namjoon.

- Você mandou ele tomar no cú, Jin. - O loiro sabia que Namjoon estava contendo uma gargalhada.

- Foi sem querer! - Se defendeu, mesmo sabendo que o seu tio não pensava assim.

- Em inglês! Você mandou ele tomar no cú em inglês! - Sem conseguir mais, Namjoon gargalhou, Seok amava ouvir as gargalhadas de Namjoon elas pareciam sinceras e nada forçado.

- Namjoon! Eu ia falar uma frase bonita pra ele. Sabe como eu odeio o Jackson se gabando da sua carreira, eu queria mostra um pouco do meu inglês....- Jin falou, brincando com a comida, futucando ela com hashis. Por um breve momento o telefone ficou mudo, só ouvindo a respiração de cada um. Namjoon soltou um longo suspiro, antes de perguntar;

- Jin... Você anda comendo? - Seok, mordeu os lábios com força.

- Sim...- Era mentira, o loiro mal comia pulava as refeições. Mas, Namjoon decidiu acreditar.

- Que bom, adivinha?

- Oque?! - Perguntou curioso.

- Já e natal, então feliz natal meu amor!

- Feliz Natal, Jonnie!

《▪▪▪》

Depois de uma longa conversa com Namjoon, que acabou dormindo pelo telefone. Jin decidiu tomar um banho e se deitar, o mesmo estava sem sono pensava como aquele apartamento era grande para duas pessoas e como se tornava ainda maior e solitário somente com ele ali. Jin sabia que nesse momento a casa de Hoseok estaria cheia de gente com decorações natalinas bem exageradas que Taehyung colocou. Provavelmente o vovô Choe, estaria fazendo a tipica piada do pavê, com certeza sua mãe estaria lá com namorado novo que tinha idade para ser seu filho, e as primas gemeas, Hanna e Anna disputando entre si quem teria a atenção de Jackson, por mais tempo.

Seok, agradeceu por não está lá, mesmo que ele amasse muito Hoseok e com certeza mandaria um mensagem se desculpando por não ter ido, ele não tinha ânimo para festas e nem saco para sua familia nada normal.

Hoi! Letícia né? Kkkkkkkkk. Ok parei. Helouuuu prazer meu nome e Ana e seja muito bem vindo(a) á Anorexia, que sim vai relatar isso mesmo. E mpreg também (Mpreg e homem grávido). Espero que gostem um beijo de luz 😙😙❤

Anorexia {Mpreg} // Namjin {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora