This Love

9.1K 1.6K 314
                                    

Essa obra também está disponível no spiritfanfics.

Não aceito adaptações desta obra.

- Apenas fiz meu trabalho, obrigado. E se fosse assim, teria de convidar todos os outros também. - acenei em respeito e pedi licença, antes de sair o mais rápido que pude do quarto.

Eu não estava acostumado a flertar, e claramente Jeon Jeongguk estava flertando comigo. Na verdade não foram essas palavras indiferentes que planejei dizer, entretanto, no calor do momento e do meu nervosismo vieram a calhar, rapidamente fui até a cantina em busca de água, neste momento meu coração batia freneticamente contra as costelas e creio que se não estivesse segurando minha prancheta o Jeon teria percebido o quanto eu estava nervoso.

Eu não era bobo. Percebia todos os seus olhares, seu modo de puxar assunto comigo, seus sorrisos, ou talvez fossem só devaneios da minha cabeça, talvez ele só estivesse sendo gentil e eu desconfiado demais.

- Você viu? Fiquei sabendo que ele vai ter alta amanhã, ele é tão lindo! Com certeza vou me casar com ele e dar muito...

- Ei, ei, ei! O que ia dizendo no nosso ambiente de trabalho Minho-ssi?

- Que vou dar a ele muitos filhos, seu bobinho!

Meus colegas de trabalho falavam abertamente sobre Jeongguk assim que cheguei na cantina, pelo jeito todos haviam caído em seus encantos, certamente eu era apenas outro tolo. Ambos riram escandalosamente e se davam tapinhas nos braços, afobados. Mas de repente se voltaram para mim e a água que eu bebia ficou travada em minha garganta me fazendo tossir...

- E você Taehyungie, o que acha do nosso soldadinho?

Nosso?

Apenas forcei a respiração e tentei me acalmar, sentindo meus olhos lacrimejarem pela tosse intensa.

- Acha que Minho aqui tem chances? A sem graça da Sue da ala 2 também está interessada... até mesmo travou uma batalha contra nosso amigo, aish! Mas com certeza ele é melhor...

O rapaz parecia sério sobre o assunto, e Minho estava apenas envergonhado pelos elogios. Quando recobrei a postura apenas olhei para os dois rapazes que esperavam por uma resposta.

- Eu acho que... tem muitos pacientes esperando por cuidados, sejamos mais profissionais.

Dito isso eu apenas virei as costas e segui para o quarto dos próximos pacientes que atenderia.

Eu não atendi Jeongguk outra vez, e logo ele teve alta, quase todas e todos os enfermeiros disponíveis no período o acompanharam até a frente do hospital em sua despedida, seus outros amigos soldados também vieram buscá-lo então fora um alvoroço maior, apenas observei de longe, e quando todos foram embora eu agradeci pela paz em meu local de trabalho ter sido restaurada novamente.

O inverno era minha época do ano preferido, pois todos os dias após o trabalho eu poderia tomar uma xícara de café quentinha e pensar nos meus planos para o futuro enquanto observava os flocos de neve caírem lentamente do lado de fora. As ruas não estavam muito movimentadas devido a neve, nem a cafeteria, mas o sininho da porta tocou algumas vezes depois que eu entrei, eu estava entretido brincando de assoprar a espuma de leite que sempre fica no topo do café que quando meus olhos se voltaram para cima provavelmente se arregalaram, Jeon Jeongguk estava ali.

1095 dias sem você |Taekook| |Minimoni| |Yoonseok|Onde histórias criam vida. Descubra agora