Always

8.4K 1.4K 1.6K
                                    

Essa história também está disponível no spirit fanfic.

Não aceito adaptações desta obra.

O capítulo foi reescrito, sem modificações que afetem o rumo da história.

O sol estava quase se pondo, o céu havia ganhado uma coloração rosada entre misturas de laranja, quase como uma pintura, fora o que Jeongguk constatou ao olhar pela janela. As cortinas creme balançavam lentamente com o vento fraco, desta vez não era ele a estar em uma cama de hospital, e ainda sim era angustiante observar o homem de mais cedo adormecido, enquanto o saquinho com soro chegava ao fim. Perdeu as contas de quantas vezes levantou da poltrona para observá-lo, era exatamente como em suas pinturas mas havia algo a mais, ao vivo e a cores ele era ainda mais bonito, fazia seu coração palpitar, as vezes, sentia-se tolo.

Sentou-se outra vez, frustrado, afundando o corpo contra a poltrona. Fechou os olhos e relembrou a cena de mais cedo, a adrenalina que sentiu, percorrer seu corpo quando correu em busca do homem, a euforia em encontrá-lo e o calor que sentiu ao segurá-lo em seus braços, estava enlouquecendo. Cobriu o rosto com as mãos e praguejou.

- Ele ficará bem, a gente precisa ir - lembrou-se do que Jimin disse. - Temos que encontrar sua família, Jeongguk. Os colegas de universidade dele vão ficar por aqui, ele não está sozinho.

- Ele disse meu nome, hyung - Jeongguk respondeu, totalmente sério. - Ele correu para me encontrar, ele passou mal por minha causa, como espera que eu vá embora?

Jimin não soube como respondê-lo.

- Ele me conhece, e não vou sair daqui até ter certeza que ele está bem.

- Tem razão - o Park sorriu, envergonhado. - Talvez ele te ajude a esclarecer muitas coisas também. Podemos esperar.

- Sim.

A verdade era que nenhum dos três compreendia o que realmente havia acontecido. E esperaram tanto por esse dia que desperdiça-lo era quase um pecado, todavia, Jimin e Namjoon foram fazer reservas em um hotel enquanto Jeongguk ficava com Taehyung, não queria deixá-lo sozinho nem por um segundo.

E nisso já quase anoitecia.

Pelo que compreendeu o Kim havia sofrido uma queda de pressão, o que resultou em seu desmaio, e por via das dúvidas uma bolsinha com soro fora sua companheira nas últimas horas.

Jeongguk estava cansado, apoiava o rosto em uma das mãos e se forçava a ficar acordado, entretanto, o sono estava vindo com força, perdeu a consciência e tirou alguns cochilos breves, e quando despertou já havia anoitecido. Coçou os olhos ainda um pouco sonolento, e se levantou da cadeira, foi em direção a cama novamente, o rapaz ainda dormia, então tomou a liberdade de segurar uma de suas mãos, eram grandes e quentes, macias também, engoliu a seco ao sentir o toque, era bom.

Novamente sentiu-se tolo e soltou a mão do rapaz.

Olhou por alguns segundos para o lado de fora do quarto, para o fluxo de médicos e enfermeiros andando imaginando quando seus hyungs voltariam e quando o rapaz acordaria. Taehyung por sua vez franziu a testa de leve, a mão a pouco segurada pelo Jeon se mexeu e segurou parte do lençol, as orbes do homem se moveram e aos poucos seus olhos se abriram em pequenas frestas, fecharam pela luminosidade, mas em seguida abriram de novo, Jeongguk voltou o olhar para o paciente e quando o fez o encontrou acordado.

- Você acordou, que bom! - ditou, um tanto animado. - Como está? Se sente bem?

As perguntas rodopiaram pela mente do Kim que não conseguiu formar frases coerentes, sequer pensar corretamente, diante a visão que estava tendo.

1095 dias sem você |Taekook| |Minimoni| |Yoonseok|Onde histórias criam vida. Descubra agora