Essa estória também está disponível no spiritfanfics.
Não aceito adaptações da obra.
Um mês após
A sensação de angústia o atingiu em cheio novamente como um soco no estômago. Já se faziam dois dias que suas refeições eram atrapalhadas pela terrível sensação de um bolo em sua garganta, começava pouco a pouco beirando o insuportável, quando se levantava correndo em direção ao banheiro para despejar no sanitário tudo que havia colocado no estômago. O Kim não entendia, se alimentava bem e não havia comido nada fora do comum em sua rotina, talvez os lanchinhos que fazia antes de chegar em casa e nos intervalos da universidade estivessem fazendo mal.
Saiu do banheiro amuado, só queria tomar um café da manhã em paz, para sua sorte Jeongguk estava ocupado demais desde que resolveu estudar para o vestibular e iniciar a universidade. O mais velho se orgulhava da atitude do noivo, e não queria incomodá-lo com coisas desnecessárias.
Algumas possibilidades passaram por sua mente. Talvez devesse fazer alguns exames no hospital, pensou até que poderia estar grávido pela segunda vez, mas isso seria presunçoso demais ao julgar que o Jeon e ele só transavam com proteção, claro, tirando as duas vezes em que fizeram no calor do momento, e isso fora a dois meses atrás.
Agora já estava tomando todos os devidos cuidados. Então só lhe passava pela cabeça uma intoxicação alimentar ou algo relacionado, iria averiguar.
Mas o Jeon saiu do quarto assim que ouviu a porta do banheiro bater, encontrou o Kim cabisbaixo e pensativo.
— Outro enjoo, amor? — O mais velho apenas assentiu. — Vamos ao médico, está bem?
Taehyung sorriu para a preocupação do amado e apenas concordou.
— Prometo que farei um exame de sangue hoje, não se preocupe.
Jeongguk o puxou para um abraço e lhe deu um beijo na testa, não gostava de ver o Kim doente.
— Está bem. — concordou, levando uma das mãos aos fios castanhos em um carinho.
— Volte a estudar, não quero te atrapalhar. — Taehyung disse, dando um beijinho no nariz do Jeon. — Mais tarde a gente se vê.
— Bom trabalho, amor.
Jeongguk deu um beijinho nos lábios do Kim e voltou para o quarto, estava enfiado nos estudos e sempre que o mais velho tinha um tempo livre o ajudava. O Kim já estava em seu terceiro ano na universidade, as aulas teóricas finalmente haviam dado uma trégua e as práticas estavam começando, portanto, seu tempo livre era bem escasso, era comum chegar muito cansado e só querer dormir, Jeongguk era muito bom fazendo massagens o que contribuia.
Assim que chegou ao trabalho naquela manhã o Kim pediu para um de seus colegas coletar um pouco de sangue para o exame, estava ansioso, e com medo enquanto o homem coletava a amostra. Se fosse algo grave não saberia como reagir, o exame levaria no máximo três dias para ficar pronto, e durante esse tempo os enjoos do Kim não passaram, pelo contrário, chegou a ter que parar um atendimento para vomitar.
Algo em seu íntimo teimava em lhe fazer pensar em uma única possibilidade plausível; a gravidez. Mas se negava a acreditar, como seria possível? Não sentiu qualquer sintoma dois meses atrás, então… porque somente agora? Já esteve grávido uma vez então sabia muito bem a sensação, mas de qualquer forma somente com o exame em mãos afirmaria alto tão sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1095 dias sem você |Taekook| |Minimoni| |Yoonseok|
Hayran Kurgu[ NÃO PERMITO ADAPTAÇÕES E NEM TRADUÇÕES] 🌈 Jeon Jeongguk costumava ser um jovem soldado, cheio de sonhos e planos para o futuro. Um futuro que foi interrompido por um acontecimento terrível. Após ser dado como morto em uma missão há três anos, ao...