Essa estória também está disponível no spiritfanfics.
Não aceito adaptações desta obra.
Se gostarem, votem e comentem!
Jung Hoseok.
As últimas palavras ouvidas pelo Jung contra o telefone foram o nome do amigo; Jeongguk. Perdeu totalmente o contato com o Kim embora tenha ligado novamente. Sem saber o que fazer apenas tomou uma decisão, precisava saber como Taehyung estava e o porquê de seus pelos estarem tão eriçados, talvez tivesse ouvido mal, talvez o Kim tenha se enganado, haviam inúmeras possibilidades e não queria descartar nenhuma. Apenas entregou Soobin ao Min enquanto colocava os sapatos na porta de entrada. Yoongi olhava o Jung andar de um lado para o outro procurando por algo e encontrar; chaves. Ele vestiu o casaco na arara ao lado da porta e se virou para olhar o rapaz que segurava o menino nos braços, totalmente confuso.- Vou atrás do Taehyung, leve Soobin até a casa dos Kim, por favor cuide bem dele até lá.
- Senhor... se me permite perguntar, o que está havendo?
- Eu também não sei, eu volto logo, prometo.
O Jung se despediu da criança com um beijo e acenou para o Min, partindo.
Já estava quase anoitecendo quando pegou a estrada, sabia que chegaria apenas pela manhã, e não conseguia parar de olhar para o celular no banco do passageiro a todo momento, estava preocupado. Dirigiu sem pausas mesmo que estivesse cansado, seu coração estava apertado e seu sexto sentido lhe dizia que as coisas não estavam tão bem. Assim que chegou a cidade não fora difícil encontrar o hotel que o Kim estaria hospedado, fora uma surpresa para si quando o professor do rapaz contou que Taehyung havia passado mal e estava no hospital no momento, pensou o pior, embora o homem tenha lhe garantido que não havia sido nada grave.
O mais velho lhe entregou o celular do jovem que encontrou caído no banco do ônibus, o Jung por sua vez seguiu até o hospital indicado.
Não demorou muito para saber o número do quarto do namorado, e ao chegar à porta a abrir com tudo, encontrando o Kim terminando de abotoar a camisa, sentado à cama.
Esse tempo todo o Kim sequer se recordou que havia perdido o celular e que o Jung não tinha notícias suas a horas.
O mais velho notou que o namorado obtinha olheiras, caminhou em sua direção para abraçá-lo e o Kim fez o mesmo, se levantando da cama.
- Nunca mais me deixe preocupado assim. - Hoseok ralhou, passando os braços em volta do corpo moreno.
- Desculpe, meu celular descarregou e...
- Eu sei.
O Jung apenas apertou o abraço e manteve o Kim contra o peito. Taehyung queria contar a ele o que havia acontecido, mas o Jung os manteve assim, em um longo abraço por um longo tempo.
- Soobin está bem, Yoongi cuidará bem dele.
Tratou de acalmar o homem que apenas afastou os corpos rompendo o abraço e tomando as mãos do Jung para si.
- Tenho algo para te contar... é algo muito, muito importante... talvez você não acredite mas... - o Kim engoliu a vontade de chorar. - Mas é real.
O Jung piscou os olhos lentamente confuso, mas ao julgar pelo semblante sério do Kim deveria se preocupar.
- Me diga logo Taehyung, o que aconteceu? Você está bem mesmo? Realmente bem? Não está ferido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
1095 dias sem você |Taekook| |Minimoni| |Yoonseok|
Fanfiction[ NÃO PERMITO ADAPTAÇÕES E NEM TRADUÇÕES] 🌈 Jeon Jeongguk costumava ser um jovem soldado, cheio de sonhos e planos para o futuro. Um futuro que foi interrompido por um acontecimento terrível. Após ser dado como morto em uma missão há três anos, ao...