Essa obra também está disponível no spiritfanfics.
Não aceito adaptações desta obra.
O Jeon passou longos minutos observando um ponto fixo no quarto, um buraco na parede nunca lhe pareceu tão interessante, estava com medo, parecia uma coisa boba de se sentir mas sentia. Enquanto apertava o diário contra o peito, não queria ler ali, queria a privacidade de seu quarto e de sua cama, queria estar sozinho, portanto, seus olhos piscaram rapidamente desfocando da parede e suspirou, também havia o fato de que Taehyung e ele ficaram juntos, somente de pensar nisso lhe causava uma sensação gelada no estômago. Nem teve tempo de acordá-lo ou de dizer como havia sido maravilhoso, nem teve tempo de dizer a palavra que vivia entalada em sua garganta embora o Kim já a tivesse ouvido, aquele momento parecia ser muito mais apropriado para dizer, e agora estava ansioso outra vez, e com medo, do que poderia encontrar naquele diário e do que poderia sentir com ele.
Parou com suas divagações ao levantar da cama e ainda segurando o diário abrir a porta do quarto e sair. Caminhou sem pressa até a cozinha, o cheiro característico do café da manhã se apossando do local, estava ficando mal acostumado demais, se aproximou do Kim perto do fogão e deixou o diário sobre a bancada, tomou a liberdade de passar os braços em volta da cintura do homem e abraçá-lo, descansando o queixo em seu ombro.
Taehyung sorriu, e com uma das mãos livres levou até os fios negros do Jeon em um carinho costumeiro, adorava afagar os cabelos de Jeongguk.
Ficaram em silêncio, enquanto o Kim mexia nas panelas, só se separaram quando ouviram passos e a vozinha infantil de Soobin.
- Papai! Papai! - o menininho disse, se abraçando a uma das pernas do Jeon.
O homem rapidamente sorriu, não tinha estruturas para lidar com o filho, desfez o abraço com Taehyung e tratou de retirar o menininho do chão.
- O que foi, campeão? - perguntou, enquanto sentia uma das mãozinhas pequeninas de Soobin em seu ombro.
- Vamos brincar? - O garotinho pediu, fazendo um biquinho fofo, parecido com o de Taehyung.
- Sem brincadeiras antes do café da manhã, mocinho. - O Kim repreendeu.
Soobin se zangou, cruzando os bracinhos em frente ao corpo, e com as sobrancelhas franzidas, Taehyung sorriu.
- Viu? Essa é a carinha que ele faz quando seguro suas orelhas no banho.
Jeongguk o imitou, sorrindo também.
Mas logo olhou para o filho, e respirou fundo, deveria ajudar Taehyung na educação de Soobin, então não poderia contrariá-lo, embora o garotinho quase o fizesse ceder com suas bochechas infladas e coradas.
- Bin, é melhor não desobedecermos seu pai, tá? Quando tomarmos o café nós brincamos, combinado?
O garotinho resmungou, repuxando os lábios pequenos, mas lentamente descruzou os bracinhos e se virou de encontro ao peito do Jeon, deitando-se ali.
- Tudo bem, papai.
Taehyung ficou boquiaberto, geralmente Soobin manhava até que ele cedesse mas com Jeongguk obedecia rapidamente, sentiu-se um pouco enciumado.
- Isso é um complô. - O Kim resmungou baixinho, enquanto servia Soobin.
Seu coração se agitou e se encheu de alegria ao ouvir uma gargalhada vinda de Jeongguk encher a cozinha, era lindo o modo como ele sorria, quebrando toda e qualquer barreira de ciúmes antes formada, dando lugar a um imenso carinho, os olhos de Taehyung demonstravam isso, sentiu-se tão bobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1095 dias sem você |Taekook| |Minimoni| |Yoonseok|
Fanfiction[ NÃO PERMITO ADAPTAÇÕES E NEM TRADUÇÕES] 🌈 Jeon Jeongguk costumava ser um jovem soldado, cheio de sonhos e planos para o futuro. Um futuro que foi interrompido por um acontecimento terrível. Após ser dado como morto em uma missão há três anos, ao...