Essa estória também está disponível no spiritfanfics.
Não aceito adaptações desta obra.
Jeon Jeongguk o soldado desaparecido a pouco mais de três anos milagrosamente ressurge revelando que na verdade, jamais esteve morto. O jovem não deu muitos detalhes mas pelo que as fotos abaixo demonstram, após todo sofrimento e dor pelo acidente, o rapaz está aproveitando ao máximo essa segunda chance. Noivo de Kim Taehyung um jovem estudante de medicina e pai de um lindo garotinho.
Às vezes a vida nos dá segundas, e tudo o que podemos fazer é aproveitá-las.
Felicidades ao casal.
Taehyung sorriu para foto que a imprensa havia tirado de si com Jeongguk ainda na saída do quartel, e pela matéria, não se passava nem uma hora que haviam voltado para casa e as notícias já estavam correndo nas redes sociais e páginas da internet. Sorriu porque gostou de ter sido citado como noivo de Jeongguk que tomava banho para se arrumar, o Kim havia preparado uma festinha em comemoração a saída do Jeon da prisão, convidou a todos, tanto familiares quanto amigos do casal, Jimin e Namjoon estavam ansiosos para conhecer Soobin pela primeira vez, senhores Jeon chegaram um pouco depois que a comemoração se iniciou por conta da distância, mas tudo ocorreu como o planejado.
O Kim também convidou Hoseok embora o rapaz não tenha comparecido.
Assim que deram a entrevista para os repórteres e permitiram que tirassem algumas fotos Taehyung avistou Hoseok parado um pouco mais atrás, seus olhos se encontraram e naturalmente o Kim sorriu somente com os lábios acenando em sua direção, fora correspondido, então voltou os olhos para o Jeon, como em uma conversa muda se entenderam, e aos poucos soltou a mão no noivo que ainda segurava caminhando em direção ao Jung.
Parou assim que considerou adequado, fazia um bom tempo que não via o homem, era um pouco estranho agora.
- Obrigado. - agradeceu.
- Pelo quê? Não fiz nada. - O Jung respondeu, olhando um pouco ao redor.
- Por ficar ao lado do Jeongguk. - O Kim explicou, Hoseok apenas assentiu, levando uma das mãos a nuca.
- Isso não foi nada, estávamos juntos nessa. - sorriu.
- Bem... eu organizei uma comemoração para ele, você gostaria de vir?
O Kim perguntou ainda incerto. Não fazia muito tempo que todas as coisas haviam mudado drasticamente para os três, não sabia se era cedo ou tarde demais, apenas achou inadequado não convidar o Jung.
- Eu agradeço Tae, mas estou cansado, só quero ir para casa deitar na minha cama e dormir até amanhã, de verdade, é muito gentil, mas, tudo ao seu tempo. - O mais velho falou, e buscou por uma das mãos do Kim o surpreendendo. - Não sabe a alegria que me traz vê-lo tão feliz, o Jeongguk também, ele tem sido bom para mim, mas não quero abusar da minha própria capacidade, ainda é cedo para mim.
Taehyung piscou os olhos apertando a mão do Jung contra sua.
- Entendo.
Hoseok sorriu, soltando a mão do rapaz.
- Mas vão lá, e aproveitem bastante por mim, dê um beijinho no Soobin por mim também.
- Está bem.
Taehyung sorriu se despedindo do mais velho e pouco a pouco voltou para o lado de Jeongguk. Comentou com o amado que o Jung não compareceria e um sentimento que beirava a desapontamento surgiu no corpo do Jeon. A festinha foi organizada com a ajuda da família Kim que os recebeu com confetes e balões assim que chegaram na casa, Soobin rapidamente correu em direção aos pais assim que os viu fazendo os quatro homens se derreterem em amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1095 dias sem você |Taekook| |Minimoni| |Yoonseok|
Fanfic[ NÃO PERMITO ADAPTAÇÕES E NEM TRADUÇÕES] 🌈 Jeon Jeongguk costumava ser um jovem soldado, cheio de sonhos e planos para o futuro. Um futuro que foi interrompido por um acontecimento terrível. Após ser dado como morto em uma missão há três anos, ao...