Essa fanfic também está disponível no spiritfanfics.
Não aceito adaptações desta obra.
A
manhã de domingo começou tranquila, Jeongguk fora o primeiro a acordar, ambos adormeceram novamente por volta das sete da manhã, após terem acordado às cinco. O Jeon se moveu devagar na cama, por sorte o Kim estava abraçado em um travesseiro quando levantou os lençóis saindo da cama, estava usando apenas uma cueca quando bocejou levantando do colchão. Virou para olhar o Kim que dormia preguiçosamente, o mais novo não resistiu, e desta vez poderia realizar seu desejo de desenhar o mais velho. Abriu uma das malas retirando seus materiais de desenho, pegou um caderno e o lápis fazendo os primeiros esboços, ficou parado a alguns passos da cama apoiando com uma das mãos o caderno e com a outra desenhando, queria pintar aquele desenho mais tarde, mas por hora se contentou com as linhas na folha que desenhava, o Kim se remexeu aos poucos mas não trocou a posição totalmente, Jeongguk demorou um bom tempo fazendo aquele desenho, e quando o terminou apenas colocou ao lado do mais velho na cama, saindo do quarto sem fazer muito barulho, não queria acordá-lo.
Fora para o banheiro, e depois para a cozinha, bebendo um copo de água. Já eram dez da manhã quando abriu a geladeira e os armários, determinado a preparar o café da manhã para o Kim. Pegou o arroz e colocou em uma tigela enchendo de água, depois as algas e os frutos do mar na geladeira para lavá-los. Observou o pai cozinhar algumas vezes e tentaria imitar o que o mais velho costumava preparar. Preparou também uma omelete, e se perdeu em meio aos ingredientes talvez exagerando em algumas coisas. Mas no fim, sorriu orgulhoso por não ter queimado nada. Pegou uma colher para provar um pouco do ensopado que preparou e franziu a testa ao sentir que estava um pouco adocicado demais, largou a colher na pia assim que ouviu um barulho de porta abrindo, e logo após ela bater.
Correu em direção ao corredor observando passos, buscou por algo que pudesse usar de arma caso fosse algum bandido, e quando parou contra a parede respirando fundo, visualizou uma sombra e pulou em direção a sala se surpreendendo ao encontrar Yoongi e Soobin parados o encarando com uma colher de pau em mãos. O Min deixou que a bolsinha de Soobin caísse no chão, já o menino sorriu para Jeongguk e lhe estendeu os bracinhos, e o Jeon apenas soltou a colher levando as mãos até a roupa íntima.
— D-deveria ter batido. — disse, envergonhado, se virando de costas.
Yoongi ainda estava boquiaberto mas logo riu, balançando a cabeça em negativa.
— Preciso me acostumar com sua presença aqui primeiro, e quem é que fica andando pela casa de cueca? — questionou, colocando Soobin no chão.
— Eu me esqueci, ok?
— Ok. Cumpri minha missão, agora vou aproveitar minha folga, tchau. — O Min quase cantarolou.
E quando Jeongguk ouviu a porta da frente bater outra vez aos poucos se virou, e observou Soobin parado a poucos passos de si, com um dos dedinhos na boca.
— Papai, eu tô com fome. — O menininho retirou o dedinho da boca para falar.
Jeongguk recuperou a postura e sorriu, esticando as mãos para pegar o filho no colo, o menininho apoiou uma das mãos em seu ombro e o encarou de pertinho.
— Para sua sorte o papai acabou de cozinhar.
Soobin fora colocado na cadeirinha com uma tigela de arroz e alguns legumes, uma colher de plástico estava em sua mãozinha mas a maioria do arroz era pego com a mão livre da criança. Jeongguk aproveitou da distração do menino e correu para o quarto em busca de roupas para vestir, acabou derrubando a mala no chão e isso fez com que o Kim acordasse. Aos poucos o mais velho se remexeu sobre os lençóis e se sentou com os cabelos apontados para cada canto do quarto, o Jeon sorriu enquanto vestia as roupas e ao terminar apenas se aproximou de Taehyung lhe dando um beijo na testa seguido de um "Bom dia, flor do dia" o Kim sorriu, e jogou o corpo novamente no colchão enquanto o mais novo seguia novamente para cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1095 dias sem você |Taekook| |Minimoni| |Yoonseok|
Fiksi Penggemar[ NÃO PERMITO ADAPTAÇÕES E NEM TRADUÇÕES] 🌈 Jeon Jeongguk costumava ser um jovem soldado, cheio de sonhos e planos para o futuro. Um futuro que foi interrompido por um acontecimento terrível. Após ser dado como morto em uma missão há três anos, ao...