CAPITULO 5
A noite já caia sobre o céu da fazenda quando retirava o par de botas suja dos pés. Não sei por quantas horas fiquei passeando com Mavi, mas todos deveriam estar apreensivos com o meu sumiço por tanto esse tempo. Caminho em passos apressados descalça até a casa de dona Almira e acabo me repreendendo por estar descalça mentalmente, hoje haveria um jantar especialmente para mim e papai, como eu podia ser uma cabeça de vento ambulante! Esquecida!
Assim que parei na porta da casa reparo dois pares de sapatos melados de lama. Um masculino e outro feminino bastante caros para se andar em uma fazenda.Quem será que estava aqui? Será que é um um convidado?
Logo abrir a porta e me deparo com uma cena bastante comum dos Ferraz. Uma mesa repleta de comidas gostosas de diferentes gostos e sabores e outra coisa que não podia faltar era o sorriso contagiante da dona Almira. Isso sim era a falta que eu sentia no meu novo mundo.
Enquanto batia o pé no capacho para limpar a terra dos pés, o grito de uma garotinha ecoou toda a casa fazendo com que todos virassem em minha direção.
–– Anne, chegou! Anne, chegou! –– Sinto as suas mãozinhas apertarem a minha perna em eufória e sorriu me abaixando rapidamente e depositando um beijo caloroso em seu pequeno rostinho
–– Vem. –– Sinto a minha mão ser puxada e vou ao encontro de todos na mesa.
Papai já me olhava de uma maneira indecifrável na frente de todos e logo o seu olhar se bateu com os meus pés... Mas eu sabia que estava ferrada! Ele odeia essa minha falta de etiqueta.
–– Oh! Querida, estávamos a sua espera. Bernardo avisou que você tinha ido andar a cavalo. - Dona Almira fala apontando uma cadeira para me sentar e assim caminhei para o seu lado de forma reconfortante.
–– Certamente. Estava me divertindo com um certo Mavi. –– Digo entusiasmada e percebo um novo rosto a mesa.Uma mulher extremamente linda! Com um rosto marcante pela maquiagem, mas nada muito exagerado. Seus cabelos curtos negros brilhavam sobre os meus olhos. Realmente muito exótica.
–– Você saiu com a Mavi? Que impressionante! Mavi só saia com o Bernardo. –– A voz de Dona Almira me tira do transe.
Tinha que parar com isso. Encarar as pessoas era um ponto que eu não conseguia disfarçar. Agora a estranha está me olhando com um olhar brilhante, mas a mesma era uma boa atriz, não expressava nenhuma emoção.
Para tentar quebrar o nosso contato de visual que sinceramente está macabro, tento desviar os meus olhos para as taças que estão a mesa, pego uma taça com água e acabo percebendo o quanto minha garganta estava seca.–– Espero que o senhor goste do vinho...
Ouço a sua voz e o meu corpo reage automaticamente. O olho de soslaio e fico admirada com o seu estilo bastante esportivo, sua camisa pólo destacava os seus músculos e a cor azul realçava a sua beleza, realmente Nicholas era um moreno muito lindo Será que esse homem não fica feio nenhuma vez no dia? Suspiro diante a mesa e vejo o rosto daquela desconhecida me fuzilar com o olhar.
Nicholas se senta ao seu lado e estende o vinho na direção de papai que o olha agradecendo, com certeza por educação. O cheiro do seu perfume invade os meus pulmões e novamente suspiro com a sua presença inebriante. Olho para debaixo da mesa e percebo o quanto a calça do mesmo marcava as suas coxas grossas... Nossa! Já estava excitada só de olhar o seu corpo.
Tento disfarçar a tensão jogando os meus longos cabelos para o lado mas me arrependo quando vejo Nicholas se embaraçar com alguns fios em sua mão, olho para o mesmo rapidamente e sinto os seus dedos se distanciarem rapidamente dos fios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se Ela Voltar? PARTE 1
RomanceDesde infância a vida de Anne sempre foi um grande segredo. Com um pai bastante anbicioso por sucesso, o seu refugio dos holofotes sempre fora a fazenda dos Ferraz. Nicholas era o seu namorado de infância, mas com um pai preconceituoso a vida de...