Capítulo 12

46 1 1
                                    

CAPITULO 12 

O entra e sai de pessoas passava na minha visão constantemente, mas a minha cabeça parecia um relógio prestes a explodir a qualquer minuto. Como uma pessoa que você amou por anos, pode te enganar assim? Te trair da pior forma que você não consegue acreditar.

Me sentia fraca e tonta. A dona Almira implorava o meu perdão. Mas no final eu que devia a ela. Pelo meu pai transformar o seu filho em um monstro.

Vejo Nicholas entrar na casa com o seu distintivo sobre o pescoço. Estava autorizando a sua equipe entrar no quarto de papai e recolher os seus bens para levar até a delegacia.

Sinto que ele me olhava de relance, mas não iria abaixar a minha cabeça. Me levanto do sofá e vou para fora da casa. Precisava de ar e até isso ninguém estava me deixando fazer.

–– Quero te informar que os seus bens foram bloqueados. Por algum tempo...

Escuto aquela voz que até pela manhã era agradável para mim.

Me viro bruscamente e o vejo encostado na porta.

–– Você pode mexer nos meus bens... mas fique sabendo que eu te desprezo, você não vai conseguir me atingir mais. A anos atrás eu estava sendo acompanhada por psicólogos por sua causa! Estava sofrendo por você, a única pessoa que eu amei.

–– Não me importo com a sua vida Anne. Quero que você siga ela como bem entender.

Nicholas fala baixo, mas sinto a sua voz vacilar.

–– Você é um canalha –– Grito recompondo as minhas forças. –– Eu ainda tenho muita coisa pela frente. Mesmo que o meu pai esteja atrás

das grades, eu vou me reerguer. Vou lutar com unhas e dentes para tirar ele de lá. –– Falo tudo isso me aproximando de seu rosto.

–– Tenho pena de você. –– Completo seriamente e vejo o seu sorriso se delimitar.

–– Se toca Anne, você não tem lugar para ir. E muito menos dinheiro para isso, tirar o seu pai de trás das grades vai ser impossível. –– Nicholas falava entre os dentes.

Aquilo era verdade. Com o meu dinheiro preso eu não tinha um centavo para voltar para a capital.

–– Ela vai ficar aqui. –– Dona Almira aparece interferindo a nossa conversa. –– E você Nicholas, não volte para casa até trazer aquele homem de volta para casa.

Fiquei surpresa com aquele ato. A sua mãe estava contra o mesmo e pela sua cara fechada, isso não lhe abalava.

Nicholas sai sem dizer nada e eu abraço aquela mulher maravilhosa!

–– Muito obrigada, eu não sei o que faria sem você. –– Falo com as lágrimas nos olhos.

–– Não sei o que aconteceu com o meu filho. Ele nunca agiu dessa maneira. –– Fala tristemente e eu abraço ainda mais.

–– Ele me machucou. –– Falo já sem forças.

–– Juntas meu amor. Superamos tudo.

Saiu do seu abraço e olho nos olhos daquela mulher que tanto admirei.


E se Ela Voltar? PARTE 1Onde histórias criam vida. Descubra agora