CAPITULO 6
-- O que você quer?
Pergunto cruzando os braços tentando ficar a sua altura. Sentia que algo estava lhe incomodando.
-- Desde quando você se tornou intima do Bernardo?
A sua pergunta me fez ficar estática por alguns segundos, mas depois cair em uma gargalhada eufórica. Desde quando ele se importava?
-- Isso é sério? Desde quando eu devo satisfação da minha vida a você? -- Falo descruzando os braços.
-- Desde que você começou a dividir o mesmo teto que eu. -- Vejo uma fúria já se instalar em sua voz.
-- Você é louco! -- Falo alto e saio andando.
-- Volta aqui! -- Sinto sua mão grande me alcançar e me virar com agressividade. -- Anne eu fiz uma pergunta e você vai me responder.
-- Nicholas... você perdeu esse direito há muito tempo. -- O respondo do mesmo tom.
-- Eu tenho o direito de saber Anne...
A sua curiosidade estava me matando! Olho para o mesmo seriamente e solto na sua cara.
-- Eu estou muito íntima do Bernardo! Nós temos muita coisa em comum, coisa que não tive com você. -- Grito alto e recebo um olhar frio que me causou calafrio.
Depois de algum tempo o mesmo solta uma risada.
-- Não acredito em você. -- Nicholas solta e eu acabo rindo, de nervoso.
-- Ah, é. Por que?
Pergunto me aproximando do seu rosto.
-- Seu nariz sempre fica vermelho quando está mentindo. -- O mesmo toca no meu rosto e começa a caricia-lo.
Já fazia tanto tempo que não recebo um carinho assim. Fecho os meus olhos e sinto os seus dedos quentes envolverem a minha cintura como um sinal de proteção.
--- Anne Moedeiros. Você continua a mesma ingênua bondosa. -- Sinto os lábios do mesmo fazer uma trilha de beijos em meu pescoço. Eu odeio esse seu lado inocente.
Sinto os pelos do meu corpo se arrepiarem. Como era gostoso sentir aqueles lábios em meu corpo! Ah, mas como senti saudades! Seus lábios se desgrudaram do meu pescoço e agora estou olhando diretamente dentro dos seus olhos. Não conseguia sentir nenhuma emoção ou qualquer outro tipo de afeto, nem mesmo um brilho naquele olhar.
--- Antigamente na escola você amava a minha bondade. -- Digo em um susurro e percebo um sorriso preguiçoso em seus lábios.
--- Posso dizer que você era sem graça, não sei como pude namorar com você por tanto tempo.
Me afasta de seus braços rapidamente e vejo um Nicholas totalmente diferente. Egocêntrico e idiota.
-- O que você quer de mim? Eu estou sem paciência.
O moreno impertinente estende as suas mãos e eu demoro um bom tempo para pousar as minhas mãos junto as suas.
--- Vamos a biblioteca, preciso discutir algumas coisas com você.
***
Entro na biblioteca com Ninholas e me sinto tão deslocada a ponto de sair correndo, mas não posso deixar de admitir que o lugar era incrível, os tons cinza escuro deixa o lugar sofisticado e muito atraente. Não fazia ideia que existia um lugar tão incrível assim, e ainda bem escondido dentro desta casa, é praticamente como um labirinto cheia de surpresas. Encontro uma cadeira acolchoada e logo me sento cruzando as pernas para disfarçar a tensão que sentia. Estar neste lugar sozinha com o Nicholas me causa um pouco de medo, mas ao mesmo tempo uma excitação... Droga!
Suspiro pesado e olho atentamente para os livros e todas as decorações do ambiente, existia muitas fotos de Nicholas e seu pai, aquilo me fez sorrir com muitas lembranças. Uma delas me fez saltar da cadeira, pois me lembrava muito bem do dia em que a fotografia foi tirada. Estávamos eu e o senhor Ferraz pescando, Nicholas aproveitou o momento em que consegui pegar um dos peixes para tirar está fotografia. Eu estava com um vestido de verão na cor amarela e os meus cabelos estão soltos rebeldes por conta do vento. No final da tarde nós conseguimos capturar muitos peixes.-- Eu preciso conversar com você. Sobre o nosso passado. -- Escuto aquilo e o meu corpo sai do transe olhando para o mesmo sentado em uma mesa com um notebook em mãos.
-- Passado?
--- O meu pai antes de falecer me pediu para fazer as pazes com você, então eu sempre gosto de cumprir uma promessa e
sim, eu sei que você não tem culpa de nada do que aconteceu no passado, mas eu não tenho tempo agora. -- Nicholas fala suspirando olhando diretamente nós meus olhos. -- Você me espera até o final de semana? Eu tenho uma viajem importante.Todo aquele clima estava me fazendo se sentir em um verdadeiro sonho. Como esse homem poderia ter mudado assim de uma hora para outra.
-- Nick... O que você está aprontando?
-- Nada! Eu só preciso cuidar de umas novas investigações, coisas do trabalho.
Ele suspira se levantando rapidamente e caminhando em minha direção, meu coração só faltava sair pela boca mas consegui me conter e fiquei ainda sentada sem fazer nenhum movimento tentador. Sinto os lábios do mesmo depositando um beijo na minha testa e se afastando em frações de segundos.
-- Agora vai descansar, já esta tarde. -- Completa
Sorriu como uma verdadeira adolescente.
-- Sim senhor!
Me levanto com cuidado para não cair na frente do moreno, não tinha percebido mas as minhas pernas estavam como gelatinas moles. Estendo a minha mão como um sinal de paz, mas para a minha surpresa sinto uma puxada brusca que me faz tremer por inteira. Por pouco eu quase cai em sina do Nicholas por conta da sua força, a propósito a sua pegada era maravilhosa! Sua mão direita se enrosca em minha cintura e a outra se afundam nos meus cabelos.
-- Me desculpa por te gritar.
-- Desculpas aceitas. -- Falo baixinho e logo sinto os meus lábios serem sugados com precisão.
Sinto-me como uma verdadeira adolescente! Os nossos lábios se encaixaram perfeitamente, como antes. Esse homem não sabia o quanto me afetava fisicamente naquele momento.
-- Merda! Você ainda tem o mesmo gosto.
O mesmo solta em um sussurro se afastando dos meus lábios. Ainda estava com os meus olhos fechados, sentindo aquela sensação maravilhosa.
-- Anne? -- Escuto uma risada gostosa vindo de seus lábios e abro os meus olhos de repente.
-- Oque? -- Entrelaço as minhas mãos em volta do seu pescoço para me apoiar. Na verdade, estava prestes de cair dura no chão de tanta felicidade.
-- Obrigada por voltar.
***
Depois daquela pequena conversa, a minha noite foi extremamente atormentadora! Não conseguia dormir e a ansiedade já tomava conta do meu corpo para o final de semana chegar rapidamente.
O café que eu havia tomado a pouco estante havia me ajudado a me sentir um pouco leve. Todos haviam saído cedo para trabalhar e o silêncio reinava no chalé. Me levantei da mesa da cozinha depois de escutar a porta ser batida. Abrir rapidamente e percebi um rapaz em frente a mesma. Pelo o seu traje, o mesmo não trabalhava na fazenda.
-- Bom dia senhora. Eu vim lhe entregar isto! -- Um buque de rosas estava sobre as suas mãos. Fiquei um pouco sem graça e estendi as mãos para pegar o buque.
-- Antes que eu me esqueça. A senhora tem que assinar. -- O rapaz estende um papel e logo pego de sua mão o analisando.
-- Obrigada. -- Falo assinando e logo me despedindo fechando a porta.
As rosas tinham um cheiro incrível! Percebi que dentro delas havia um envelope, apressei em abri-lo e o meu coração se encheu de ternura quando vi do que se tratava.
Querida Anne.
Não tenho palavras para expressar o quanto estou ansioso para te rever novamente.
Eu te Amo
Ass: Nick!
Não conseguia expressar o que estava sentindo neste exato momento. Todo o meu corpo estava em chamas com esta carta. Meu sorriso estava paralisado naquele papel, não conseguia me mexer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se Ela Voltar? PARTE 1
RomanceDesde infância a vida de Anne sempre foi um grande segredo. Com um pai bastante anbicioso por sucesso, o seu refugio dos holofotes sempre fora a fazenda dos Ferraz. Nicholas era o seu namorado de infância, mas com um pai preconceituoso a vida de...