Eclipse;
Hoje era dia vinte e cinco de março, poderia ser apenas mais um dia, um dia normal e sem graça, mas não era... Hoje era aniversário dele, e esse maldito dia me fazia querer surtar!
-Bom dia Bela- Evan diz sorrindo pra mim, ele não estava gritando como sempre ou estampando o seu sorriso marcante, ele estava com um olhar amigável e um sorriso de quem diz "vai ficar tudo bem" ou "fiquei calma ou vou te drogar e fazer você dormi"
-Bom dia minha linda- Kevin se senta ao meu lado e beija minha testa, ele normalmente não era carinho nesta data, no primeiro aniversário dele depois do acidente meu amigo brigou comigo pro estar triste, e aquilo só fez piorar a minha situação (aquele foi meu pior surto) então ele passou a ser mais carinhoso nesta data a partir daquele momento
Sou tirada de meus pensamentos com o som da porta se abrindo e de um cachorro latindo... Rocky e Caramelo
-Bom dia! Eu estou com fome- fala chagando todo animado, pelo visto era o único animado na casa- O que aconteceu?
-Hoje é um dia ruim- Kevin explica
"Dia ruim?" Não, não era tão ruim, era um lindo dia de chuva, o aniversário dele! Ah ele odiaria tanto a chuva nesta data para acabar com sua festa...
-Ah!- ele parece entender quando olha pra mim, eu não queria dizer nada, não queria lidar com esse dia, pego minha caneca com café e vou para o meu quarto ainda sem dizer nada, vodka seria melhor que café
Para minha sorte, eu só queria meu cigarro agora e não uma garrafa de vodka, seria o meu terceiro em uma hora, e faz apenas uma hora que estou acordada
-Ei- ele entra no meu quarto, sem se importa com toda a fumaça ele chega e se senta comigo- Eu não sei que dia é hoje, não sei porque está assim, mais eu estou com você independente do momento, e se quiser conversar...
Ah ele queria conversar? Bom, vamos conversar!
-Sabe Rocky, o amor é uma coisa engraçada...- começo a nossa conversa já fazendo ele estranhar o assunto- Ele tinha me traído, tinha quebrado a minha confiança, ele mentiu pra mim, e eu achei que isso tinha destruído o meu amor por ele, só que é mentira Rocky! Eu ainda amo ele, independente do que ele tenha feito- começo a rir em meio ao choro e aos soluços que vinham com força machucando minha garganta, e eu me odiava por chora
Se tem uma coisa que James não merecia era o meu choro, e se eu tivesse vergonha na cara colocaria a culpa do que aconteceu toda nele e continuaria a minha vida sem esse peso em mim, ele tem tanta culpa quanto eu... Então por que eu não posso aceitar isso? Viver como eu deveria viver...
-Estavamos numa festa, eu sempre odiei festas, James queria mais que tudo que eu fosse, então eu chamei a minha irmã pra ir comigo, Kevin estava trabalhando ou alguma coisa assim, ele só não pode ir como sempre fazia...- volto a chorar- Eu queria contar pra ele que estava grávida, quem ia imaginar que eu ficaria grávida na minha primeira vez? Ninguém, e eu queria contar para ele se sentir tão feliz como eu estava, mas quando chegamos lá, ele já estava muito bêbado e chapado, eu tentei ajudar ele, controlar ele, mas nós brigamos, então ele saiu e começou a beijar uma menina na pista de dança, eu nem sabia quem ela era, eu não pensei então eu saí correndo, a minha irmã foi atrás dele, ela gritou com ele e eu não vi o que aconteceu com eles naquele momento, só peguei um táxi e pedi para ele passar na casa de uma amiga, ela tinha remédio para aborto, e eu fui lá pegar, aí pedi pro motorista ir pra minha casa- não consigo continuar pelo choro forte, ele ouvia tudo atentamente, e eu agradecia por não estar tocando em mim ou falando comigo naquele momento, eu só prescisa contar a minha versão...- No caminho eu vi que tinha um trânsito que não era normal, pessoas falando que teve um acidente na estrada, muito próximo da minha rua, eu fiquei com medo, e sai correndo era o carro do James, ele tava destruído e de ponta cabeça, eu nunca senti tanto medo na minha vida, eu corri e eu vi que ele ainda estava acordado, eu fui falar com ele, eu pedi, implorei pra ele lutar e viver comigo, e ele só disse que me amava e tudo ficaria bem, colocaram ele na ambulância, e quando eu estava quase entrando com ele, ouvi falarem que a garota já estava morta, e quando eu me virei a garota que estava morta dentro do carro era a minha irmã... Eu gritei, chorei, tentei pegar ela mas eu desmaiei antes de conseguir, eu caí e bati minha barriga nos destroços do carro, a última coisa que eu vi antes de apagar foi ela sendo colocada em um saco preto!
-E o James?
-Quando eu acordei no dia seguinte, me contaram que minha irmã tinha quebrado o pescoço com o impacto no caminhão, e que James morreu durante a cirurgia, ele teve uma parada cardíaca, eles não estavam usando sinto de segurança, falaram que eu estava bem, só tinha sofrido um aborto espontâneo por causa das minhas emoções, mas que logo eu poderia engravidar de novo... Aí eu perdi os três, o meu bebê, o meu namorado, e a minha irmã- sangrar até a morte devia ser mais fácil do que contar isso, falar e lembra daquele inferno!- Eu sai no outro dia, e fui pro velório deles, James não tinha família, só alguns amigos de infância, eu fiquei até ele ser enterrado, seus amigos foram embora sem falar comigo logo em seguida, eu fiquei lá até começar o da minha irmã, eu não chorei em nenhum momento, eu estava com tanta dor que pensava que se eu começasse a chora seria sangue porque eu me me sentia sangrando até a morta, eu queria ter morrido com eles- acendo outro cigarro e trago um pouco criando coragem de começar a falar de novo e terminar a história
-No enterro da minha irmã, tinham muitos amigos, a minha mãe estava parecendo um cadáver também, e realmente ela era- dou uma risada sarcástica me lembrando da ironia que ela era- Kevin estava lá, ele chorava como um bebê, e o meu pai estava lá, ele sumiu durante toda a nossa vida e quando ela morreu ele estava lá- trago de novo o cigarro, como se aquilo me desse força pra continuar a falar, era meu combustível!- Ele falou que se eu quisesse poderia morar com ele até me sentir melhor pra voltar com a minha vida normal, eu não respondi, sabia que minha vida nunca mais séria normal, eu estava certa!- começo a rir, eu fui do céu para o inferno em três dias, era icônico- Quando minha irmã foi enterrada e o fim dela foi oficializado, a minha mãe virou pra mim e me bateu, ela deu vários tapas na minha cara e eu caí no chão sem dizer nada, ela gritou que era culpa minha e que eu tinha matado a minha família, aí ela foi embora... Todos foram embora, menos Kevin, ele ficou sentado comigo até anoitecer, sem falar nada, eu me sentia tão morta quanto eles, ainda não tinha derramado nenhuma gota de lágrima naquele dia; Kevin me levou pra casa e eu nem me lembro como, afinal os mortos não se lembram de nada né, quando cheguei em casa eu encontrei meus vizinhos gritando na frente da minha casa, e vários carros de polícia, quando entrei a minha mãe estava no quarto da minha irmã com um buraco na cabeça e uma arma na mão, aí eu chorei, eu gritei até perder a voz e chorei até cair- começo a dar risada, eu chorava e gargalhava na mesma intensidade, acho que era assustador e engraçado no mesmo nível...
-Não foi sua culpa...
-Ah claro que foi! Se eu tivesse ido dar um tapa na cara dele invez de sair correndo, nada disso teria acontecido, então a culpa é minha- levanto na cama com meu cigarro e olho pra ele rindo- Mas a culpa também é daquele bêbado nojento, ele que não viu a merda do caminhão, eu odeio ele, eu odeio ele por tira tudo de mim, ouviu James? Eu odeio você!- olho para o teto do quarto como se pudesse ver além dele- EU TE ODEIO JAMES! EU ODEIO VOCÊ, EU ODEIO TODOS VOCÊS! ah espera- começo a rir e pulo da cama- Ele não iriam por céu, nunca mereceram o céu- começo a rir de novo e olho para o piso do meu quarto- EU TE ODEIO MÃE! VOCÊ É UMA FRACA, TE ODEIO LUA VOCÊ NUNCA DEVIA TER ACEITADO SER BOA PRA MIM, EU TE ODEIO JAMES É TUDO SUA CULPA, SUA CULPA! QUEIMA NO INFERNO SEU INFELIZ PORQUÊ EU TÔ QUEIMADO AQUI EM CIMA- sinto minhas mãos começarem a sangra pelos murros que eu dava naquele maldito piso imaginando a cara deles ali, sinto alguém me pegando e me segurando- ME SOLTA! EU QUERO BATER NELES, EU ODEIO VOCÊS
-Calma Bela, calma meu amor- alguém fiz chegando na minha frente com uma injeção
-Não, não, não! Eu não quero dormi!- começou a gritar e tento me soltar de seja lá quem estava me segurando
-Vai passar Bela, vai passar- a pessoa que me segurava me aperta mais e então sinto a maldita agulha entrando em mim, eu não queria dormi
-Levanta Rocky, temos que colocar ela aí- escuto novamente falarem e eu não reconheço quem é... Estava tudo... Tudo escuro... É eu apaguei!
Eu sinto o sono me levar e a imagem deles mortos invadir a minha mente e me fazer ter a certeza que teria muitos pesadelos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
BELA| A Garota dos Cigarros de Menta!
Teen Fiction"_Eu só queria pegar fogo até me tornar apenas um nada, cinzas levadas pelo vento, como os meus cigarros... Mas você não deixou isso acontecer, você lutou por mim contar mim, e queimou comigo! Enfim quando eu pensei que tudo seria bom de novo, com v...