Mariana Antunes
- Aí amiga, mais sei lá, não sei se estamos indo bem com isso, uma hora algum vai sair machucado e eu tenho quase certeza disso - a Clara falou e levou sua colher de chocolate até a boca.
Era sexta a noite e estávamos eu, a Gabi, a Clara e a Duda reunidas no meu apê e da Gabi, comendo chocolate e sentadas no tapete da sala conversando sobre coisas da vida e dando conselhos a Clara sobre a sua amizade colorida com o Lucas.
- Deixa acontecer naturalmente amiga, se vocês verem que não vai dá mais certo esse lance de amizade colorida, vocês conversam e ficam só na amizade mesmo, acho que vocês são maduros o bastante pra isso - a Duda falou e pegou mais uma colher de chocolate.
- Hm, mais mudando de assunto aqui rapidinho - peguei mais uma colher de chocolate - Onde nós vamos passar o carna?
- Não sei, e o pior é que já tá perto, então a gente tem que decidir logo - a Gabi falou deitando na perna da Duda.
- Depois a gente joga no grupo e vê a opinião dos meninos também - a Clara deu de ombros - mais assim, eu voto em Cabo Frio ou em Angra.
- Ou podemos ficar aqui mesmo, menos gasto pra gente, mas depois a gente vê isso junto com os meninos - falei.
Ficamos naquela até dá 23:00 horas e as meninas decidirem ir pra casa, o Gu passou aqui pra pegar elas e foi menos um trabalho pra ele já que a Duda ia dormir no apê deles.
Levei o prato do chocolate e as colheres pra pia e lavei as louças sujas antes que acumulassem mais. Terminei de arrumar as coisas por alto e fui tomar um banho, depois vesti meu baby doll e me joguei na cama com o celular pra ler as mensagens.
WhatsApp (3 mensagens não lidas)
(1) ✉️
Cervejetarianos🍻
Clarinha❤️: Pra onde vamos no carna?
Lucas❤️: Pô, tava pensando em ficar por aqui mesmo
Lucas❤️: A gente ia pros bloquinhos daqui e fazia um churras massa depois na casa de alguém
Lucas❤️: E ainda é menos preju pra gente
Gu💚: Então já tá decidido né? Vamos passar o carna aqui mesmo?
Thi💙: 👍🏻
Clarinha❤️: 👍🏾
Duda💕: 👍🏻
Gui🖤: 👍🏼
Lucas❤️: 👍🏽
Gabi💜: 👍🏼
Eu:👍🏼(2) ✉️
Mamis😍
Mamis😍: Esqueceu que tem família Mariana? (20:07)
Eu: Jamais bebê
Eu: Amanhã eu passo aí pra te ver (00:04)
Mamis😍: Vou esperar
Eu: E eu vou dormir 😘(3) ✉️
Thi💙
Thi💙: Vamo animar o pessoal pra descer pra praia amanhã?
Eu: Vamoxxx
Eu: Coloca no grupo lá que eu assino embaixoCervejetarianos🍻
Thi💙: Praia amanhã quem vamos?
Eu: Vamoxxxx
Clarinha❤️: Eu e o rebanho que tá aqui em casa vai
Lucas❤️: Eu e Gui vamos
Gabi💜: QueroColoquei meu celular pra carregar e fui dormir bem linda pra ir pra praia amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acaso (PAUSADA - por tempo indeterminado)
RomanceMari e Thiago sempre foram amigos e nunca imaginaram que algo além da amizade poderia acontecer entre eles. Lidar com um sentimento novo e incontrolável com certeza não estavam em seus planos, mas, quando Mari e Thiago se beijam durante um bloquinho...