Capítulo 14

2.6K 181 14
                                    

MARATONA 3/5

Mariana Antunes

Chegamos no apartamento do Thiago e ja fomos nos beijando, eu tirei meu cardigan enquanto ele tirava sua camisa e ele voltou a me beijar me guiando até o seu quarto, quando chegamos no mesmo ele me jogou na cama e tirou minha saia em seguida.

Nosso beijo era feroz, tinha uma certa pressa em ambas partes, ele tirou meu top e abocanhou um dos meus seios enquanto apertava o outro, forcei sua cabeça e puxei seu cabelo sentindo o prazer me dominar.

Ele tirou a boca dos meus seios e subiu me beijando, quando nos faltou o ar ele desceu até o meu pescoço depositando alguns chupões enquanto eu soltava vários grunhidos, ele desceu beijando a minha barriga enquanto eu me contorcia toda.

Quando ele chegou no cós da minha calcinha, distribuiu beijos pela minha virilha e finalmente tirou minha calcinha.

– Toda molhadinha pra mim - passou o dedo na minha buceta e eu gemi baixinho.

Ele enfiou dois dedos, fazendo um vai e vem maravilhoso.

– Me chupa logo Thiago - falei manhosa e ele continuou enfiando os dedos só pra me provocar.

Quando ele tirou os dedos eu grunhi frustrada, mas logo percebi que ele estava pronto pra cair de boca, ele desceu a boca até a minha buceta e antes de me chupar me olhou com um sorriso malicioso nos lábios, ele finalmente caiu de boca e chupou o meu grelinho.

– N... Não pa...ra - falei entre gemidos quando senti ele sugar o meu grelo com força, ele chupou meu clitóris fazendo eu ir ao céu e ao inferno ao mesmo tempo – Eu v...ou gozar - falei entre gemidos e ele chupou com mais pressão, até eu senti meu gozo saindo, ele lambeu tudo e me beijou.

– Sente o seu gostinho cachorra - ele falou e me beijou outra vez.

Troquei as posições ficando por cima do mesmo e desci desabotoando a sua bermuda e a tirei juntamente com a cueca, vendo o seu membro saltar da mesma.

Envolvi minhas mãos em seu membro sentindo o mesmo latejar, bati uma punheta devagar e passei a língua pela cabecinha, ouvir seu gemido abafado e caí de boca no seu pau que era grande, grosso e tinha bastante veias, senti ele forçando minha cabeça contra o seu pau e me engasguei um pouco, voltei a punhetar enquanto chupava suas bolas, vi seu pré gozo e lambi tudo e chupei seu pau novamente.

– Isso, não para não – gemeu meio rouco – Continua que eu vou gozar - tirei minha boca de seu membro só para o provocar.

Ele não aguentou e mudou as posições, ficando de pé em seguida – Agora quem manda aqui sou eu, tá me ouvindo cachorra? - assenti – Não escutei - puxou meu cabelo.

– Escutei - falei.

– Fica de quatro - obedeci.

Ele bateu com força na minha bunda fazendo eu soltar um gemido alto e apertar com força os lençóis da cama, ele encaixou seu membro na entrada da minha buceta fingindo colocar e tirando logo em seguida.

– Como é que fala? - falou puxando meu cabelo.

– Me fode - falei.

– Não é assim não.

– Me fode logo Thiago - falei e ele enfiou seu membro fazendo um vai e vem delicioso. Os únicos sons que podíamos escutar no quarto era o barulho do nossos corpos e o barulho dos nossos gemidos. Trocamos de posição e eu fiquei por cima dele enquanto cavalgava.

– Vou gozar - o Thiago anunciou e eu continuei, ele mudou as posições ficando por cima de mim e foi só socada fundo gozei e logo em seguida senti os jatos de porra dele saindo de dentro de mim e caímos na cama exaustos.

– Vamo tomar um banho - falei e fui pro banheiro e o Thiago veio atrás de mim, tivemos mais um segundo round no banheiro e quando saímos do banho ele me deu uma de suas camisas pra eu vestir, trocou os lençóis da cama e depois de tudo nos conformes caímos na cama.

No outro dia acordei morrendo de calor e com uma claridade super forte vindo da janela, levantei, fechei as cortinas, liguei o ar e olhei as horas no meu celular vendo que ainda era cedo e deitei na cama novamente, sentindo os braços do Thiago me envolver, me aconcheguei mais ao mesmo e dormi.

Acordei pela segunda vez na manhã com um barulho de panela na cozinha, olhei pro lado e vi que o Thiago não estava mais na cama, então provavelmente ele estava na cozinha.

– Bom dia - falei entrando na cozinha enquanto coçava os olhos.

– Bom dia morena - o Thi falou, veio em minha direção, me abraçou e me deu um selinho – E aí tá bem?

– Bem eu tô né - falei – Mas tô toda dolorida - fiz uma careta e ele riu.

– Se prepara pra senti essa dor mais vezes - falou e piscou pra mim

– Você não existe - falei caindo na gargalhada – E você tá fazendo o que aí de bom?

– Tô só passando o café, porquê as comidas já veio direto da padaria - falou e eu ri.

Nós comemos, ficamos conversando e quando deu umas 10:00 horas o Thi me deixou na porta do prédio, me despedi do mesmo e subi.

– Bom dia meu amor - falei e dei um beijo na testa da Gabi que tava sentada no sofá com uma xícara de achocolatado em mãos.

– Bom dia bê - retribuiu o beijo – Posso saber onde a senhorita dormiu?

– No apartamento do Thi - falei e sorri maliciosa.

– Conta tudo - ela falou.

– Antes eu vou tomar um banho.

– A não Mariana, volta aqui - gritou da sala.

– Calma Gabriela - vou contar tudo.

Entrei no meu quarto tranquei a porta e peguei meu celular abrindo o whatsapp no meu grupo e das meninas, vi que a Duda tinha adicionado a Jú no grupo e salvei o número dela.

Whatsapp (20 mensagens não lidas)

✉️

Girls Power 💆🏻‍♀️💜

Eu: Adivinha quem deu a noite toda ontem?
💖: Eu que não fui
Clarinha❤️: Óbvio que foi você né Mari, mas foi com quem?
Gabizinha💜: Óbvio que foi com o Thiago né
Eu: 💁🏻‍♀️
Duda💕: Conta tudoooo

Contei tudo pras meninas e fui tomar banho, quando terminei, me joguei na cama e hibernei.

Esse foi o primeiro hot que eu  escrevi, então se tiver ficado ruim me perdoem 🙆🏻‍♀️

Por  Acaso  (PAUSADA - por tempo indeterminado)Onde histórias criam vida. Descubra agora