Capítulo 6

2.8K 214 13
                                    

Mariana Antunes

Acordei 10:00 horas da manhã com o despertador tocando. Ontem as meninas inventaram de fazer um esquenta pré carnaval sem os meninos, e claro que eu topei né.

O bloquinho que a gente vai hoje começa 14:00 horas, os meninos iam vim pra cá pra almoçar, as meninas tinham dormido aqui então era menos um trabalho, levantei e fui direto pra cozinha, e pela graça de Jesus as meninas já estavam acordadas.

– Meu Deus vai chover - gritei entrando na cozinha.

– Aí que susto Mariana, tá ficando louca? - a Duda gritou  e colocou a mão no peito.

– Que milagre é esse? As três bêbadas do rolê de ontem acordadas a essa hora - sentei na banqueta da cozinha.

– A gente resolveu fazer um agrado, já que você cuidou de nós três ontem - a Gabi falou.

– Cuidei só de você e da Duda, a Clara é independente bêbada graças a Deus.

– O tio ligou e disse que vai deixar o João aqui daqui a pouco - a Gabi falou.

– Pronto a minha parte do almoço já tá pronta, agora vocês que lutem pra montar a lasanha e colocarem no forno - a Clara falou e foi pra sala.

– Pode deixar que eu monto a lasanha - levantei – E alguma de vocês mandem mensagem no grupo mandando algum dos encostos trazerem alguma coisa pra beber.

– Já mandei, o Thi falou que vai trazer - a Duda falou e foi pra sala junto com a Gabi.

Montei a lasanha e coloquei no forno. O João já tinha chegado e tava na sala conversando com a Gabi e a Duda e a Clara tava no meu quarto se vestindo, aproveitei que a lasanha ainda tava no forno e fui tomar um banho, prendi meu cabelo, porquê já tinha lavado ontem e me joguei no chuveiro, aproveitei e me depilei, nunca se sabe o que vai acontecer né.

– Vai logo tomar banho algum de vocês que daqui a pouco os maus elementos chegam aí colocando pressa - falei saindo do banheiro social e fui pro meu quarto.

– Amiga cadê o tule verde que você falou que ia me emprestar? - a Clara falou. Ela tava só com um cropped verde e um shortinho de malha da mesma cor e o cabelo já tava preso em um rabo de cavalo.

– Tá na minha parte do armário, pode pegar enquanto eu tô me vestindo.

Vesti minha fantasia e pemteei meu cabelo logo e a Clara fez minha maquiagem. Quando saímos do quarto as meninas já estavam prontas, só a Gabi que tava se jogando um glitter, o João também já tava arrumado, puta que pariu, meu irmão é um gato.

– Mari  a lasanha já tava boa, e eu desliguei - a Duda falou

– Tá bom amor e cadê os meninos?

– Disseram no grupo que já tavam vindo, só ia passar pra comprar bebida pra colocar no cooler e ir buscar a irmã do Thi - a Gabi respondeu

– Enquanto isso eu vou arrumando a mesa.

Não demorou nem 3 minutos que eu fechei a boca e o Gustavo e o Guilherme já chegou fazendo furdunço.

– Ih já chegam na casa dos outros fazendo zuada - apareci na sala.

– Boa tarde linda - o Gustavo veio me pertubar.

– Bom dia que eu ainda não almocei - falei e parei com a mão na cintura – e eu tô gata mermo né mané?

– Ô se tá, assim uns e outros não aguentam - o Guilherme falou

– Bora almoçar né? Porquê já passou da hora.

Por  Acaso  (PAUSADA - por tempo indeterminado)Onde histórias criam vida. Descubra agora