Capítulo 37

569 51 4
                                    

Mariana Antunes

O tão esperado dia da viagem tinha chegado, finalmente, não via a hora de conhecer a Bahia, mas especificamente Salvador, que era pra onde a gente estava indo.

Já estávamos todos preparados pra embarcar, já tínhamos feito o nosso check-in, e despachado as malas, tinha acabado de anunciar o nosso vôo e a gente estava fazendo o caminho pra chegar no mesmo.

Minha poltrona ficava junto com a da Ju e a do João, sentei na janela e deixei o casal sentar um do lado do outro, coloquei meu fone de ouvido pra escutar o podcast que eu estava viciada, o não inviabilize da Déia Freitas e assim segui.

Depois de aproximadamente umas 2 horas e meia de viagem, chegamos na Bahia, fizemos todos os procedimentos que tínhamos que fazer e como já tínhamos alugado carros pra nos locomovermos aqui, ficou mais fácil de chegarmos até a casa, os carros já estavam esperando a gente no aeroporto, junto com uma pessoa que era responsável pelos procedimentos do aluguel, o Lucas foi dirigindo um carro e a Gabi foi dirigindo o outro.

— Enfim chegamos, que paz maravilhosa, que casa linda, já tô ansiosa pra conhecer isso aqui tudo - falei depois que terminamos de fazer o tour pela casa.

— Nem me fala amiga, minha personalidade good vibes praiana já até ativou - a Clara falou.

— É, mas eu acredito que tá todo mundo aqui cansado né? então vamos pedir alguma coisa pra comer, porquê ninguém aqui tá em condições de cozinhar, vamos descansar por aqui mesmo, e de noite a gente sai pra turistar - O Gustavo falou.

— Vi que tem um coco bambu aqui nessa região, no site tá dizendo que tem delivery, vamos pedir alguma coisa de lá mesmo, vamos se fingir de rico por um dia - a Gabi falou.

— Vocês já são maioria ricos aqui meus amores, a pobre do rolê sou eu - a Duda disse — E nem venham dizer que é mentira, porque vocês tem condições boas sim - falou em tom brincalhão.

— Pronto Gabi, peça no coco bambu mesmo e vamos dividir logo os quartos, aqui tem 4 e tem um que tá como escritório, mas como tá vazio dá pra jogar uns colchões lá e dormir tranquilo - O Thiago falou e começamos a nos organizar.

— Clara, Mari, Ju e João - a Clara disse quem ia ficar no nosso quarto.

— Beleza, vou colocar eu, o Lucas e o Heitor - foi a vez de Thiago falar.

— Guilherme e Gabi - o Gui gritou.

— Eu e a Maria Eduarda - Gustavo disse.

- Pronto, nem vai ser nescessário usar o quarto vazio, a gente coloca os colchões que não vão usar lá e quando for nescessário usamos - falei.

— Tá então fica assim, galera do quarto da Clara, fica na suite que tem duas camas de casal. Eu e os meninos vamos ficar no quarto que tem duas camas de solteiro e uma de casal. Guilherme e Gabi, ficam no quarto que tem uma cama de casal e uma mini suíte. E o Gustavo e a Duda ficam no quarto do lado do de Guilherme que é igual, resumindo o único quarto que não tem suíte é o que tá eu e os meninos, por tanto o banheiro de lá de cima vai ser privilégio nosso - o Thiago falou.

Depois de resolvermos onde quem iria dormir, fomos guardar nossas malas e separar nossas camas, eu e a Clara iria dormir em uma e o João ia dormir na outra com a Ju, depois de um tempo almoçamos e fomos descansar. Alguns subiram pro seus respectivos quartos, outros preferiram se espalhar pela área e deitar no deck ou na rede que tinha por ali. Mais tarde quando já tivéssemos descansados iríamos decidir o que íamos comer e o que resultaria da nossas compras que a gente tinha que fazer urgentemente.

Thiago Duarte

Por mais que no dia do Natal a Mari tenha dito que poderíamos voltar a ficar quando desse vontade, não sei se ela falou por conta da minha insistência no assunto na hora ou realmente foi de verdade, também tava sem muita coragem pra perguntar, desde que voltamos a conversar percebi que ela tá levando algumas coisas na vida com indiferença, e uma dessas coisas é a nossa "relação", reclamei tanto que a mina foi emocionada daquela vez, que agora eu tô sendo o emocionado.

Por  Acaso  (PAUSADA - por tempo indeterminado)Onde histórias criam vida. Descubra agora